terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só digo uma coisa: Vou ser magra!

Estou disposta a fazer o diabo pra emagrecer.
Só faço bobagem mesmo.
Mas cheguei em um ponto onde viver assim não dá mais.
Estou conseguindo, e vou conseguir.
De agora em diante vou tirar várias fotos minhas, pra fazer o antes e o depois.

Hoje eu fui à uma entrevista de emprego,tinha umas 10 pessoas, no final ficamos só nós quatro, eu, duas meninas e um menino.

-Eu te conheço de algum lugar! - Disse o guri.
-Não me lembro.
-Tu tem um irmão né?
-Não.
-Mora em que bairro?
-M.V
-AHHHHHH ENTÃO EU NÃO TE CONHEÇO!
(moro no pior bairro da cidade)

Uma das meninas foi para a entrevista pessoal e ficamos eu, o menino e outra menina.

-Nossa, como tu é simpática! -A guria disse.
Eu dei uma risada.
Depois conversa vai, conversa vem:
-Cara, teus dentes são tão bonitos.- Disse o guri.

Sim, se eu fosse uma pessoa esforçada eles poderiam ter dito: Que pernas finas, que braços finos, barriga lisinha ou algo assim. Ao invés disso elogiam minha simpatia e meus dentes.

Quando ficamos só eu e o guri:
-Nossa, eu quero muito trabalhar, detesto ficar em casa- disse ele
-Nem me fale. Desde que terminei a escola engordei um monte. (eu tinha que dizer isso.)
-Mas se tu trabalhar aqui vai emagrecer! Eu emagreci 6 kgs trabalhando no outro emprego. Já engordei dois desde que parei.

Ficaram de ligar pra gente, pra dizer quem vai ocupar a vaga. DEUS QUEIRA QUE EU SEJA SELECIONADA, PRECISO, NECESSITO.

E a guerra contra a gordura foi iniciada, e só terá fim quando eu tirar ela de mim.

Quanto a alergia, está melhorando aos poucos. As feridas 'lá' já estão 90% melhores, mas as bolinhas nos braços, pernas e todo corpo continuam.

9 comentários:

Ariela disse...

Estou na torcida para que tu seja chamada para trabalhar! Isso vai te dar novos rumos guria!

Miley disse...

ahhh não creio que não vende aii!!

=/ aqui tá vendendo livremente, pelo menos nessa famracia que eu compro NUNCA nem perguntaram minha idade..hauhauhauha..

To orando por vc,vc vai ter esse emprego. Eu fiz uma entrevista semana retrazada e não fui chamada pra vaga =(.

tristeza.

Cristal* disse...

Espero que tenhas o emprego, que te de mais um pouco de força, precisas de te distrair para lutar contra essa gordura.
bjoka

Cristal* disse...

Espero que tenhas o emprego, que te de mais um pouco de força, precisas de te distrair para lutar contra essa gordura.
bjoka

Ariela disse...

Ele concordou em ir ao psiquiatra hoje. Mas a relação entre nós dois já melhorou um monte desde que ele tomou a ziprasidona... agora ele diz até que me ama! Para quem ficava me xingando e dizendo que queria que eu morresse, já foi um avanço e tanto!

Quanto à vontade de comer, está sendo um verdadeiro inferno! Pior é que eu tô tomando femproporex, não tenho tido fome, mas a vontade de comer está me matando! Ontem à noite eu comi uma barrinha de cereais na faculdade para tomar com meu anti psicótico e ainda cheguei em casa e comi mais uma salsicha de frango com salada e ainda tinha vontade de comer então comi mais um copo de granola, e adivinha?! Ainda estava com vontade de comer, mas eu tava com muito sono e fui dormir! Hoje já acordei de novo com vontade de comer, mas passei um café forte e tomei uma anfepramona na esperança que a vontade de comer passe...

Love disse...

Que bom que esta melhor.

Vou torcer para que vc consiga sua vaga de emprego.

Bjos

PsicoAnna disse...

Oie!!
Agora consegui entar. P/ dizer a vdd eu gosto de fikar em casa, só que sozinha, pq aí não engordo. Axo q as vezes eu sou meio vagal msm. rsrsrs

Boa sorte, apesar de ter qse nenhuma experiência de trabalho sei que se distrair é bom, sem contar no $$ né. Boa sorte.
Me sinto da msm maneira q vc. Eu tb vou ser magra! Daki a pouco volto p/ blog.

Bjoss mil
Keep Strong

Gabi Antonelli disse...

Essa vaga já é sua Marcy.
^^

Ainda bem que as bolinhas mais incovenientes já diminuíram!

Sobre o topiramato, às vezes eu tenho maluquices sim, mas não são tããão malucas, meu namorado até que ri das coisas que eu faço. kkkkkkkkkkk
E formigamentos eu tenho todos os dias... bem fortes nos pés :/

:**

taia disse...

Olá!

Td bem?
Li teus dois últimos posts agora, e menina, às vezes me dá umas alergias assim tbm. Mas isso passa...
Tudo passa neh!? É como dizem, "o tempo cura tudo"... e realmente ele cura.

Fiquei feliz em ver que tu tá empolgada para emagrecer, queria estar com toda essa força de vontade!
Nós temos que ir atrás dos nossos sonhos, se não, de que vale a vida???

Estou torcendo por ti!
E vamos a luta contra a gordura!

Força!
bjUs