quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Who are you?


As pessoas vivem falando umas para as outras: "Seja você mesma!" "O segredo da felicidade consiste em ser você mesmo." blablabla

Mas o que fazer quando você nem sabe ao certo quem você é, ou o que você é?
O primeiro passo certamente seria se encontrar, buscar você mesmo. Mas e quando nem isso dá certo mais?


Quem sou eu?
A maluca, a melancólica, a filosófica, a fria, a sentimental?
Uma mistura de tudo? Deve ser...
Mas vivo me perdendo entre tantas Marcys...




Ah dieta vai bem, até chegar o meio da tarde, quando como feito um urso que acordou.
Que raiva disso.

Abraços!

6 comentários:

Andy disse...

Oi linda!

Sobre aquilo que disseste no meu blog, fico feliz por teres tido a sorte de encontrar pessoas maravilhosas...
Na tal turma da qual eu me senti intrusa, era toda um grupinho de riquinhos colados. Rico com rico, pobre com pobre...e eu era a única pobre...
Eles não são maus não...apenas não se aproximaram de mim plenamente e fingem que nem existo...mas eu gostaria de ter a amizade deles...

Beijo amor e não fiques nervosa assim! Quem não tem o seu momento de ursa? Eu muitas vezes!

Ariela disse...

Esse negócio de Geocounter deixa a gente paranóica! hj quando eu entrei tinha alguém de Biguaçu, mas eu tenho uma suspeita de quem seja. Um conhecido meu que eu sei que sabe e lê o blog, mas nunca comenta, não é o Dr. Tom Pastel.
O ruim de privatizar o blog é que ele consta como desatualizado...

Love disse...

Oi amore

Sabe meu problema é a noite
Bate uma larica... aff RS
Parece que o estamago esta colando nas costas de tanto que revira de fome... ai é dificil segurar e comer pouco.
----------
quem sabe um dia nos vamos descobrir realmente quem somos!!!

Bjos

Miley disse...

Eu queria fazer uma cirurgia de redução de cerebro não de estomago. Não como por fome e sim por gula =~~~~

princess sad disse...

Tem selinho pra vc no meu blog amor!!!

Gabi Antonelli disse...

Oi marcy,
eu tb estava assim na dieta,
daih passei a comer coisas com pouquissimas calorias de manha e no almoco pra nao ficar com a consciencia pesada caso coma bolo de tarde por exemplo ;]