terça-feira, 29 de setembro de 2009

Imagine agradecimento seguido de nervosismo e pronto! Você tem um título.


Eita semana, espero que passe muito lentamente.

Sobre o final de semana com a minha vó: Foi muito bom, principalmente sexta e sábado. Conversamos, rimos, assistimos novela, até a minha mãe, que antes pouco falava com a minha vó, conversou mais com ela. Fico feliz e agradeço a Deus por isso. Domingo o tempo fechou totalmente, está frio e úmido. É triste ver na TV centenas de pessoas perdendo tudo com essa chuva que não cessa. Culpa de quem? Nossa!
Minha vó voltou pra casa da minha tia, iremos fazer um revezamento, as vezes ela fica aqui, as vezes lá.

Hoje minha mãe não estava muito legal, isso me afeta também. Não sei explicar,mas eu sou ligada à minha mãe de uma maneira muito forte, espiritualmente eu acho. É como se, quando ela fica triste ou doente, mesmo que eu esteja bem em todos os sentidos, de repente eu fico mal, mais fraca do que quando eu mesma estou triste, me cortando, e tendo minhas compulsões. É um sofrimento diferente que eu sinto quando ela sofre, diferente do meu sofrimento, e eu acho que pior que o meu sofrimento.

Então, não to muito preocupada com dieta essa semana, to preocupada com a melhora da minha mãe (que eu sei que vai acontecer) e com o ENEM, que ocorrerá nesse final de semana. Ainda não recebi minha carta, com minha senha, o questionário socioeconômico e o cartão de respostas que tenho que ter no dia. Pela internet só está disponível o local da prova. Greve dos Correios, veio em hora boa heim, merda! Obviamente comprarei chocolates, hoje, amanhã, depois. Mas hoje eu estava tão nervosa, ansiosa e sei lá o que, que fiz 45 minutos de simulador de caminhada. Irônico. Também preciso lembrar de tomar antialérgico, remédio pro estômago (azia e gastrite me pegaram de vez), e continuar me alongando durante a semana.

Vou ficando por aqui, são 03:48 da madrugada, estou meio agitada.
Bye


12 comentários:

disse...

oie!

Sim, melhor cuidar da sua momys..

meu socio do Enem chegou ontem...

ranitidina?

td de bom

bjs

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Boaaaaaaa sorteeeeee no Enem keridaa!! bjss

Bridget Jones disse...

Nossa, sei bem como é ter essa çogação com a sua mãe. Acontece o mesmo comigo e a minha mãe! Eu tb não consigo estar bem se ela não está. E realmente o sofrimento parece ser maior qdo ela está sofrendo do que qdo a coisa é comigo. Coisa de doido isso, né?
Beijo, amore! E força sempre!

Bridget Jones disse...

Nossa, queria digitar "ligação" e, não sei de onde, saiu "çogação". Eu, hein! kkkkkkkkkkkkkkk

Gabi Antonelli disse...

Posso falar? Tá parecendo uma velhina reclamando de artrite, artrose e labirintite. kkkkkkk
Compre chocolate mesmo essa porra pra comer no dia do ENEM, mas só no dia do EMEM por favor viu, amiga? Eu prefiro me enganar levando barrinhas de cereal que tem uma camadinha de nada de chocolate mas não é a mesma coisa MESMO!

Fiz uma cena tão feia ontem, Marcy. Tipo um barraquinho pq o namorado me deu um zig pra sair com um amigo que eu não gosto. tsc O pior é que eu não tô arrependida, não tô com vontade de ligar, pedir desculpa ou coisas do gênero... esse remédio me mudou. Tô me estranhando.

boneca anoréxica disse...

espero que fique tudo bem com a sua mãe.
sobre o enem, não se preocupa não, sua carta logo, logo chega . a da minha irmã chegou hoje. ela também estava apavorada . boa sorte na provaa *-*
leva batata ruffles, aí quando todo mundo estiver concentrado fazendo a prova, vc vai e abre o pacote, fazendo um barulho imenso . aiaieoauieuiaoaeui - brincadeira !
leve alguma comida que te deixe mais calmaa, mas depoiis queime as calorias ! *-*
beijos e forçaa ammre :*

Tatis disse...

Ai destesto fazer Enem sabia... já fiz uns 2 acho... meu ngm merece....
Mas vc vai ver florzinha vai dar tudo certo... obrigada pela ajuda.....

Vc é mto especial....

Ah! tem desafio novo no blog... passa lá... bjos

Andreia disse...

Gostei muito de falar contigo no msn :)
És muito querida Sra Vilã da Hístória!!! Aahah

Beijo linda :*

'ĐαŋieŁŁe• disse...

Sua relação com sua mãe parece ser ótima,eu admiro isso!
pena que eu e minha mãe nos odiamos(+ou-),isso eh horrivel,faça sempre oke puder para ser amiga de sua mãe,issoeh maravilhoso!
1,2,3,4,5....aah 1000 bjoOOS

Triste Espera disse...

MArcy!!
it's me! triste espera.
eu voltei amiga, consegui até o mesmo endereço de antes :DDD (tinha bloqueado ¬¬)

bjão e saudades

Andy disse...

Passando pra deixar um bji :*

Andreia :)

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Nao sei se ja recebeste mas indiquei um selinho p ti no meu blog..bjss no S2