quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Imagine um título idiota e seja feliz



Quer pessoa com mais azar que eu? Sim, provavelmente você vai encontrar... então não posso dizer que sou a pessoa mais azarada do mundo. De fato até tenho privilégios, mas olha isso...

Todos que me acompanham aqui ha mais tempo sabem que eu vou(pretendo?) fazer o ENEM esse ano, pra conseguir uma bolsa de estudo na faculdade.

Todos sabem que o que eu menos quero é voltar na minha antiga escola, onde fui gorda, emagreci, fui bonita, tive uma convulsão no auge da minha bulimia maldita com direito a dois socorristas sexys da SAMU e depois dei uma engordada. Mas lembrança que eles tem de mim, a última vez em que me viram, eu era no mínimo, 15kgs mais magra, em dezembro passado.

Nem todos sabem, mas por falta de vontade de voltar naquela escola, sequer peguei meu histórico, e já estamos no final de setembro.

Agora, o que eu acabei de ficar sabendo... O local da minha prova do ENEM. Adivinhem? A minha antiga escola! PORRA, MAS QUE MERDA MESMO! Juro que pensei em desistir, pensei mesmo. E claro que também pensei: ‘Que isso guria, vai deixar os outros te derrubarem assim fácil?’ Mas continuei pensando! Claro que a minha mãe vai me obrigar a ir fazer, se não for a força, será sob chantagem emocional mesmo. Então já viram, humilhação total se eu encontrar algum professor por lá. Vergonha, raiva, tensão, TUDO!
MERDA!

O veneno que tenho mais próximo é o funk que meus vizinhos escutam. Será que funciona?

Termino esse post com a palavra que venho repetindo com muita raiva:
MERDA!




9 comentários:

Alma disse...

Obrigada pela força no meu blog linda...

E por favor ñ desiste da prova não...
Que se danem os outros..
VC vai, faz sua prova e volta...

E tenha calma tudo vai dar certo...

beijos no coração

Alma

Andy disse...

Somos duas as duas doidas por chocolate então :P

Linda, por mais duro, penoso, cruel que seja voltares a pôr os pés naquela escola, não podes deixar que esses sentimentos te proíbam de seguir o teu futuro!!!

Por mais que custe, vais lá entrar de cabeça erguida, tentando não pensar no passado...


Boa sorte querida e muita força :*

SIL disse...

q isso Marcy eu fiz a prova na msma escola q estudeii não encontreii ngm conhecido la se fosse eu dxava p/ chegar bem em cima da hora entra e senta na primeira carteira nem liga o importante é a sua prova!
leva uma garrafinha de agua e uma barrinha de cereal!
bjos boa sorte vou torcer p/ vc!!

Anne Darkness disse...

Ahhh... q se foda oq eles vão pensar! Se é q ainda lembram disso, já q faz um ano...
Se preocupe com coisas mais construtivas e q podem te ajudar, como estudar, por exemeplo... porque eu ficar aqui, torcendo fervosamente por tu não vai ajudar taaanto assim, infelizmente.

:*

psicoanna disse...

Eu tb vivo falando merda, mas desistir é q a gente não vai né?

Se alguém ali te encher o saco, manda a merda e pronto

Força que vc vai se sair bem na prova.

PS: Te add no msn com o e-mail q vc deixou do gmail. Se não for este, dps me deixa um comment.

Gabi Antonelli disse...

Minha amiga, pense positivo que vc não vai encontrar nnguém conhecido. Vai ser um dia atípico e os fiscais não vão ser os seus ex-professores, com certeza. O que é que os seus profs vão fazer lá num dia de folga? Me poupe!
No máximo vc pode encontrar alguém que tenha estudado com vc que também vá fazer o ENEM na mesma escola. Mas cv chega de fininho e entra direto na sala da prova e qdo acabar, vai direto pra saída, querida. Sou acostumada em evitar pessoas, pelo mesmo motivo.

carlos disse...

oi vaquinha como vai? entao voce que falou de mim, para seu governo gata, eu tenho uma mina linda, magrinha. E voce sua puta? Deve estar sozinha nao é nao? E de gordo eu não tenho nada entendeu? Para seu governo tenho 1.83 e devo pesar uns 70 gata mas nao passo fome como voces suas bestas metidas a anoreticas. beijo me liga ó vilã da historia do cacete

Bridget Jones disse...

Calma, menina! Não vai desistir assim de seu sonho por medo do que idiotas podem pensar a seu respeito. Qualquer pessoa que fizer ou pensar em fazer algum comentário esdrúxulo sobre vc ou sua aparência não merece nada além de desprezo. Não tenha medo deles, mas, sim, pena por eles serem espíritos tão sem luz a ponto de se sentirem no direito de te julgar.
Vc é mais do que aparência e circunstância. Vc é uma pessoa linda e que merece respeito e admiração.
E vc tem isso aqui, viu?
Então, força na peruca e corra atrás de seu sonho.
Estarei aqui torcendo por vc!
Beijo, linda! E boa sorte!

Ariela disse...

Apesar de passar 2007 quase todo internada e em março desse ano meu namorado teve que me pagar passagens a BH por minha mãe estar com os dois pés na cova de desnutrição, ainda não entrou na cabeça do meu namorado que minha mãe tem anorexia! Antes de minha mãe chegar eu vou ter que ter uma conversa séria com meu namorado sobre isso, porque agora que ela estava se recuperando, ela não pode ter uma recaída, ela ainda está com a saúde muito frágil.
Quanto ao teu post, Marcy, por favor não estrague teu futuro por estar temporariamente gorda. Que se foda quem achar que tu engordou, o importante é fazer bem o enem para conseguir uma bolsa e seguir com a tua vida. Eu já entrei nessas depressões de não querer ser vista por estar gorda, e sinceramente, isso só leva a gente mais para o fundo do poço ainda, eu acabava descontando tudo na comida, e ficava me remoendo, então no só por estar gorda, mas como estar gorda só me levava a perder boas oportunidades na minha vida.