quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Planos a longo prazo não combinam com o meu ser

Decididamente evitarei ao máximos planos a longo prazo.
Decididamente evitarei ao máximo planos.
Meu plano é não ter um plano.
Sempre estrago tudo quando planejo demais, porque começo a sonhar demais, e principalmente nos planos a longo prazo, deixo para amanhã. Então agora não farei mais planos, e nem me estressarei com o que não der certo.
Tentarei.

Ai gente, nem comento muito a menina anoréxica da tal novela...
Atenção avuadas de plantão: Bebida engorda bem, o álcool deriva da cana, a mesma do açucar. Fora as cervejas que ainda por cima são feitas de cereais e isso e aquilo. De que adianta não comer se tu bebe que nem o cão do inferno alcoolico?
Basta.
Querendo emagrecer? Vá caminhar, é de graça e faz bem, ou vá pra academia, corte farináceos e açucar. E no jantar aquela salada de alface ou rúcula que faz bem pra pele a cabelos.
É um bom exemplo a ser seguido.

Fui gente linda!



10 comentários:

εїз ALMA εїз disse...

Eu nem vi a novela ainda....
Mas ouvi falar...
Mas sabe tem mta gente que sofre de distúrbios alimentares que usa a bebida ou drogas como fulga pra sua dor...
Mas eu acho uma baita hipocrisia falar sobre anorexia ou bulimia em novelas.. pq q eles mostram é bem diferente do que a realidade de quem vive isso!!!!

Planos a longe prazo não dão certo pra mim tb... até pq vivo mudando de idéia!

beijos e força pra ti linda

Andy disse...

Querida, vamos trocar de mãe??? Ahah ;p

Ah, planos a longo prazo comigo também não funcionam!! Estava eu a planear ter 44kg até final do ano...mas ficava adiando..."amanhã começo, tem tempo ainda"...por isso estabeleci metas semanais...até 2ª feira tenho de estar nos 50kg...é melhor assim, me sinto mais obrigada.

Quanto à novela, "Viver a Vida" ainda não estreou cá, talvez daqui a 1 mês...e é certo mesmo o q disseste...ficar sem comer, pra ir beber? Burrice!!!!
Enfim...força pra ti linda :)

Gabi Antonelli disse...

Planos a longo prazo pra quem quer emagrecer muito [como eu] são uma merda.
Comente sim a anoréxica da novela pq eu não tenho como assistir. Como ela é? O estilo dela é tipo quem da blogosfera? xD
Se não quiser responder por blog, deixa uma mensagem direta no twitter ou um off no msn mas me conta direitinho que eu to curiosa
kkkkkkkkkkk

:**

Ariela disse...

Já inventei um 49,9 kgs até dia 05 de outubro, e eu pretendo parar nos 49 kgs. Imagina só, se eu já tô acabada com 51 kgs imagina com 49 kgs?!
Mas isso é uma coisa que é mais forte que eu... ao mesmo tempo em que eu me vejo acabada, eu não consigo parar de pensar em emagrecer cada vez mais.

Love disse...

Oi amore

Sabe... Planos tambem não são parte da minha vida... sempre fracasso neles... E ja faz tempo que eu somente espero que as coisas acontecam... e bem ou ruim elas sempre acontecem...

Aff...

Beijos e obrigada pelo comentario em meu blog

izzie disse...

poisé, também DETESTO planos á longo prazo.

Cristal* disse...

Hey lovely gosto da musica "hells bells" que tens ali ao lado no player :P
para além disso bons conselhos, sem dúvida álcool engorda.
quanto aos planos, planeia o dia de amanha e isso é muito, a vida não pode ser vivida pelo plano, vamos a mais um fim de semana!
bom fim de semana!
bjoka

..nandinha.. disse...

nao sei q. novela é essa
bebida engorda sim, mas sei lá viu!!!!
planos a longo prazo? eu faço, mas as vezes fracasso, mas levanto e vo atras.
brasileira nao desiste nunca ao é msm?
bjossss

disse...

força. só o que tenho a dizer. :/

Bridget Jones disse...

Ótimo exemplo a ser seguido! É o que tento seguir.
Beijo, amore! E força, viu?