quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prefiro não acordar em um novo dia

Sabem por que eu prefiro dormir durante a tarde e acordar de noite? Porque assim eu descarto a possibilidade de ter esperança de um novo dia. É como se eu estivesse vivendo sempre o mesmo dia, com algumas oscilações pra melhor ou pra pior. Quando venho pra frente do computador o dia está escuro, e quando saio daqui pra preparar o café pra minha vó, já está claro. Não quero mais falsas expectativas, porque a maioria das que eu tive me foram abatidas, como se me tivessem jogado um balde de água fria.


Quero agradecer a todas vocês pelo apoio de sempre, e algumas pessoas merecem um agradecimento especial por tantos momentos ultimamente.

Lovely, minha amiga de todos os momentos, inclusive de jogatinas virtuais. Diversas vezes posso dizer que me salvaste com palavras. Obrigada.

Miley Zero, com quem tenho passada algumas horas de muito riso, incitando psicopatas da cidade dela, falando bobagens e coisas sérias. Obrigada. Melhor momento que eu tive na semana passada foi quando eu estava no msn/twitter contigo acordando toda a casa! /EU SOU, GOIAABA/

Anne Darkness, exemplo em tantas coisas, tão dedicada. Obrigada por tudo.

Andie, mesmo ocupadíssima, sempre dá um oi rápido, prepare-se pra quando tiver um tempo, vou te atormentar!!! Obrigada pelas lembranças de sempre.

E obrigada a todas que deixam seu carinho aqui.
Amo vocês.


9 comentários:

capri disse...

olá linda,
encontrei um comentario teu num blog e vim cuscar. espero que não te importes eu passar por ca.

vou-te linkar, posso?

xoxo

lovely disse...

Oi Marcyyy!!
Aii, eu é que tenho que te agradecer! Muitas vezes você me ajudou também :)

Sabe que eu nunca tinha pensado nisso! De fato, quando passamos a noite toda acordada dá a impressão de que não existem "dias" . Isso me reconforta um pouco porque me sinto tão inútil ao acordar de manhã e saber que eu não tenho compromisso nenhum :(

Logo isso vai mudar! Para ambas as duas! Não vamos perder o restinho das esperanças :)

Beijinhoos!

Andy disse...

"eu descarto a possibilidade de ter esperança de um novo dia"

Oi amor! Estás desanimada flor?

A esperança...também a perdi...no entanto sinto que, aos poucos ela está vindo...

Hoje quero viver. Não que me sinta bem, porque não sinto ainda, mas já estou muito melhor...

Esperança...sem ela nada somos...

Força querida e obrigada por sempre dares uma passadinha no meu :)

Beijo, te amo

εїз ALMA εїз disse...

Não desanima não linda...

Força... vc consegue!!

beijos no coração

psicoanna disse...

Olá,

obg pelo comment, se vc já seniu o msm q eu, não deve fikar sem esperança, eu definitivamente não sou um exemplo de otimismo, mas acho q a gente deve tentar, eu ainda não sei, mas alguma coisa a gente tem que fazer.

Bjos

Kah disse...

Oi!

Olha não fica assim não.
Como assim não existe esperança?? Nada disso, é ela que te mantém viva. Tenho certeza que ainda resta uma pontinha que seja...

FORÇA SEEEEMMPRE!!!!
Fica bem tá?
Beijo, Kah

Bridget Jones disse...

Não perca as esperanças, flor! A vida tá te dando motivos pra odiá-la, então mostre a ela que vc tem motivos para amá-la.
Força na peruca e bola pra frente. Essa batalha é difícil, mas juntas a gente vai vencê-la. Acredite nisso!
Beijo, flor! E conta comigo!

LU BASS disse...

Hi sweety !!
Tanks pelo comentario e
por ter me apoiado!!
Eu adoro o seu blog e
adoro todos seus posts
entao nao fique desanimada
ta?
sugar kisses...

Gabi Antonelli disse...

Fiquei com ciúmes, beijos.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcy, vc tá conseguindo manter as 1.500kcal?

mwuah! :*