segunda-feira, 16 de novembro de 2009

os dados rolam...

RESUMINDO:
Meu pc estragou, to numa lan house, consegui o emprego dos meus sonhos, as compulsões diminuiram, mas graças a cracolândia q tem onde eu tenho que pegar o ônibs que vem pro meu bairro (meu horário é das 17-23) pedi transferência de horário, depois de voltar pra casa chorando ao ver um cara imobilizado por um assaltane de merda... A gerente não sabe se vai conseguir isso, ela disse q vai ver oq pode fazer. Eu não volto mais por aquele lugar, se eu saísse no hoário intermediário, 21 hrs, eu conseguiria voltar de trem, que é muito mais segu. Mas Deus ta comigo.

esse teclado da lan house é uma droga, volto assim que meu pc tiver sido consertado, com boas novas, eu espero.

AMO VOCÊS, E VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DE O QUANTO FIZERAM FALTA NESSE MOMENTO DE ALEGRIAS E PRESSÕES.

9 comentários:

Mrs. Slender disse...

Se cuida viu? E quanto ao horario, vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!!!

bjinho e força!

Ísis disse...

ui .. :S
cuidado mulher ! desejo mesmo que consigas mudar de horário !
*

Cristal* disse...

ui, coisas ruins ;s
cuida muito bem de ti ok? espero bem que esse horário mude e que o pc fique bom em breve.
até ai muita força
baci*

lovely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lovely disse...

Agora entendo pq está sumida =/
Tanbém estou com saudades!

AHHHHHHHHHHHHHH, VOCÊ CONSEGUIU UM EMPREGOOOO!!!! Parabéns!!! Espero que dê tudo certo, de coração! Quando seu pc estiver consertado quero saber tudooo!
Nem imagina como fiquei feliz por você agora :)

Vixi, nem me fale.. MORRO DE MEDO de assaltos, marginais, viciados e pasme... tenho medo até de bêbados rsrs
Já tentaram me assaltar muitas vezes e acho que depois disso tudo, acabei ficando traumatizada.
Tomara que consiga trocar esse horário.

Muitas, muitas, muitaaas felicidades e sucesso nessa nova fase da sua vida! Você merece :D

Beijinhos!

p.s - eu que apaguei o comment anterior, estava cheio de erros =S

- Line (vamos-todas!) disse...

eu tb to sem pc Y.Y
fico feliz pelo seu trabalho e torcendo pra que os horarios se ajustem :D
PS:desculpe a ausencia, mts problemas :/ espero contar com a sua ajuda :D
Kuss<33

Laura disse...

Muito cuidado, querida, com essas pessoas D: Isso não é bom.
Boa sorte com tudo, okay? Tomara que concerte seu pc logo!
Estou lhe seguindo, beijos ^^

Tangегіие disse...

Marcy

que conserte logo seu pc, ficar sem ele é ruim...e lan house é affs

bom emprego? parabéns! e espero que consiga mudar de horário. Mas tente manter na mente e repetir que vc está em segurança para afastar qualquer eventualidades.

bjoooo
força!
sinto que esse emprego vai ajudar um montão várias questões que te incomodavam.

Anorexic Girl disse...

parabens pelo emprego
bjs