sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Saudade!!!

Finalmente arrumei meu pc. Senti tanto a falta de vocês!!!
Lerei todas, com calma, mas lerei.

Então...
Como disse, consegui o emprego que eu sempre quis, estou trabalhando em uma livraria, tem um café lá também, estou amando! Consegui trocar meu horário, saio duas horas mais cedo agora.
To muito feliz no momento, ah, nem dá pra escrever muito e e ficar discorrendo.
O pessoal é super legal, com exceção de uma colega, que não vai me atrapalhar,obviamente.

Quero agradecer o apoio da Miley, Ana Paula, Lia, Bunny, Camila e todas mais que me apoiaram enquanto eu estava aflita. Aliás, a Camila já foi me visitar no trabalho. AMEI!!!

Tenho Deus, vocês, minha família e meu emprego.
Sou muito grata.

Agora finalmente talvez, possa começar uma academia, mesmo que seja fazendo yoga.
:D

AMO VOCÊS DEMAIS!!!



22 comentários:

..:: Anna Life ::.. disse...

TB TE AMO AMOR DA MINHA VIDA!!!

cara, fiquei mt feliz quando eu li aqui sobre o emprego... na véspera da sua entrevista estávamos conversando no MSN sobre isso e eu desejei tanto que desse certo!! aii que felicidade

mas quando a pessoa merece, as coisas boas acontecem. Sempre acreditei que tudo é questão de tempo!!

estou mt feliz por vc, torci mt por isso e te dou meus parabéns *.*

nossa, to te escrevendo uma carta que tá do tamanho de um livro, mas é que quero falar logo sobre tudo.

eu te amooooooooooooo demais amiga linda, demais demais!!
beijos no coração

Ana Paula =)

..:: Anna Life ::.. disse...

ahhh e quando eu trabalhava tinha mt gente chata, mas não deixe ninguem te abalar não. Sabe o que vc faz? manda tomar no cu, mesmo que em pensamento... serião!!!!

uma vez um amigo me disse que às vezes é necessário mandar a pessoa tomar no cu, e eu concordo em gênero, número e grau. sobrevivi ha 3 empregos sempre com esse pensamento: "vai tomar no cu seu merdinha"

ótima conselheira eu, não? lalalalari

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

desconhecida disse...

oie
saudades de vc
parabens por seu emprego!!com certeza as coisas agorA irão melhorar pra vc
torcendo sempre por vc
bjoks no core

Anorexic Girl disse...

parabens, trabalhar no q se gosta deve ser a melhor coisa da vida neh... nem me imagino trabalhando em um emprego dos sonhos... hihihi
bjks

(●• LIA •●) disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa.
Vim aki so para saber +++++ noticias suas. Já que sabia que estava com pc ruim...pelo twitter!!

entãooo amiga. nós que agradecemos seu carinho e atenção por nós!!

estamos aki para isso mesmoo!

sei que estou ausênte akiii.
mas nos falamos lá pelo twitter!!

beijos!
To mt feliz por ti amiga!
ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

A colega tinha que ter neh?!
Já viu algum seriado sem um "amiga má"!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andy disse...

Finalmente os dados rolaram hã!!!
que bom Marcy!! Que bom ler este post mais animado, mais esperançoso!!!
Estou muito feliz!!!
Um beijo enorme!!! :****

Srtª Vihh disse...

Estou hiper mega feliz por vc.
Não leve como inveja, mas amooo livros e trabalhar com eles seria simplesmente perfect. Boa sorte, viu?
do fundo do meu core pa ti. bjOooo

Tangегіие disse...

Fico feliz por vc ! Vc merece guria
e obrigada pelas palavras!
Muita Luz
abençoada Seja Sempre

Cristal* disse...

Hey, ainda bem que esta a correr bem e que estas motivada e bem dispostas, assim gosto de te ver. segue em frente ;)
baci*

Tatis disse...

eba \o/ ou meu que legal... fico mto mto feliz heim....

que bom menina... trabalhar é mto gostoso....

Bom SUCESSO PRA VC HEIM...

BJOS

Anna Thin . ♥ disse...

NOOOOOOOSSSSSSAA!!

Meu sonho trabalhar em uma livraria, ou biblioteca!
teve ser tudo!

que bom amiga!

Beijos

Anna Thin . ♥ disse...

NOOOOOOOSSSSSSAA!!

Meu sonho trabalhar em uma livraria, ou biblioteca!
teve ser tudo!

que bom amiga!

Beijos

Nine ♥ disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

Anorexic Girl disse...

Oi flor, to privatizando meu blog e queria continuar contando com seu apoio... Deixa um coment com seu email pra mim ou manda pra girlanorexic@yahoo.com.br para q eu possa enviar o convite pra vc continuar participando... Bjs

Anorexic Girl disse...

Oi flor, to privatizando meu blog e queria continuar contando com seu apoio... Deixa um coment com seu email pra mim ou manda pra girlanorexic@yahoo.com.br para q eu possa enviar o convite pra vc continuar participando... Bjs

(●• LIA •●) disse...

oieee!!! amuuu tu menina!

beijos!

Andy disse...

Boas festas Marcy :)

disse...

No fim das contas, eu só assisti o meu próprio umbigo..



bjs

Ana disse...

heheh OIEEEEE


Ahh! mundo cruel! hehe


Bjo!

Srtª Vihh disse...

Oieeeee, meu bem. Realmente há muita verdade no que você disse, querida. Obrigada por levantar meu astral, viu?
hsuahsuhauhsuahs
é muito contagiante tua alegria. bjOOoo

Ana e Mia Forever disse...

to muito feliz por vc que bom que conseguiu seu emprego dos sonhos e que esta feliz
amei o blog
beijinho flor

sobre mim disse...

ammmmmr, que saudades de vc, vê se não some hein :(