sábado, 26 de dezembro de 2009

No dia do amigo secreto...



Eu cheguei cedo, não podia me atrasar, pois tinha que encontrar meus colegas e minha gerente, porque eu não tinha permissão para entrar no shopping sem minha gerente, ainda não tenho o papel de autorização, e não fui fazer a minha provisória. Me comunicava pelo celular com os colegas, até que eles perceberam minha situação: Eu estava perdida no estacionamento daquele shopping, e naquela hora eu estava entrando em pânico, porque não via ninguém, e não sabia como ir para o outro lado do shopping por fora. Quando eu ia começar a chorar, ele se prontificou a ir me encontrar, sei lá onde eu estava. Parei no meio do estacionamento, meu suor causado pelo nervosismo se misturou com a chuva que caía, ainda fina, mas suficientemente forte pra me deixar com a roupa completamente úmida. Quando eu o vi, e ele viu que eu o vi, ele parou em baixo do telhado e me esperou, obviamente fiquei com medo de ter irritado todo mundo. Mas ele deu risada, se era falsa ou não, não sei. Pedi desculpas e fomos caminhando. Quando chegamos no lugar certo, por sinal o oposto de onde eu estava, me escondi atrás dele como uma criança envergonhada –de fato eu estava- como se isso fosse fazer com que o resto do pessoal não me visse. Todos riram, eu ri e pedi desculpas.Mas a maquiagem, o perfume e a minha calma tinham ido embora. Eu estava suada, úmida, com vergonha e nervosa.
Na hora de entregar os presentes, a vez e a voz desse colega, o mesmo que foi me catar no estacionamento: “O meu amigo ou amiga secreta é uma pessoa muito legal, é nova aqui e muito querida (blablablas típicos dessas situações), e... É uma pilha de nervos.” Quando ele disse isso todo mundo falou meu nome. Dei uma risada sem graça, levantei, dei uma abraço, recebi um beijo na minha bochecha suada e vermelha, agradeci, dei um gritinho quando vi meu presente (o pôster do filme De Volta Para o Futuro). E o resto do dia transcorreu tranqüilo, marcado por uma manhã onde depois de muito tempo, o pânico quase conseguiu me dominar novamente.

E de repente toda insegurança ligada ao peso voltou, mas eu estou bem e sei que tudo vai dar certo pra mim.




Desejo a todas um feliz natal, e caso não nos vejamos até o ano novo, espero que 2010 seja um ano de crescimento e aprendizagem pra todas nós, espero que aproveitemos ao máximo os momentos alegres que com certeza teremos de enfrentar, e que não desanimemos quando aparecerem problemas e momentos difícil, que fazem parte da vida de cada ser humano. Podemos aprender com eles, ou nos enterrar neles, a opção é nossa.

AMO VOCÊS.

18 comentários:

Cristal* disse...

Desejo-te também um feliz natal e um bom ano novo, que tudo de bom te ilumine o caminho. Felicidade mereces e muitos mais momentos em que alguém se lembre de ti.
baci*

Help-Meee,Please! disse...

que bom tambem te desejo um feliz natal(atraso^^sorry)!!!

(●• LIA •●) disse...

ohhh migaaaaaaa linda!
tô rindo de vc perdida!
imaginei sua carinha...que situação chatinha neh?!

mas ainda bem que no final deu tudo certo! ganho um presente que gostaste! Maravilhaaaaaaaaaa!!!

Desejo a ti tudo de bom neste novo ano!
Que 2010 sejamos muitos felizes!!

Hummm... yoga não imagino fazendo isso...sou hiper agitada. Agora é uma boa para quem gosta.
O cursinho .... no meu ver...seria o ideal para ti! Mas suas metas é vc que tem que traçar!!

Beijocas!

Tatis disse...

hahaha miga Sorry... mas se não fosse trágico seria cômico neh! vc perdida no estacionamento do Shopping??? O.o

Tadinha.....

Agora vc ganhou um pôster???? O.o Essa eu num intendi....

MAs sucesso ae nos teus planos heim...

Bjos

ness disse...

vai dar certo. torço por ti.
bjos

Tangегіие disse...

Marcy sabe que tenho tu como exemplo?
Sim, venho acompanhdo sua história, sua luta já tem tempo. E fico agradecida por vc compartilhar. Vc merece tudo que vem conseguindo e consigo ver vc conseguindo muito mais.

Força sempre querida guria
beijos
e boas vibrações nestas festas de fim e começo de ano.

Srtª Vihh disse...

hsuahsuahsuahs
Obrigada por tuas palavras, tá?
vc é um amor, apesar de no amigo oculto terem dito que és uma pilha de nervos.Mas aidna bem que deu tudo certo pra vc lá.
um feliz ano novo repleto de realizações, ok?
bjous

Andy disse...

Minha querida!! Então tudo bem?? Passei para te deixar um beijão, um não, mil beijões e um forte abraço linda!!! Te adoro muito, obrigada pelo recadinho lá no blog!!!!
Que tenhas um novo ano muito feliz e que concretizes todos os teus sonhos!!! Te adoro!!

Spartano disse...

Ola Marcy!!
To passando pra te desejar um Feliz ano novo!!
Que vc tenha muita paz de espirito e seja muito bem sucedida em tudo o que vc esta fazendo!!!


Bjo!!

Anne Darkness disse...

É bom ter tido vc comigo por mais um ano.

Feliz ano novo!
Te digo tudo mais depois, por msn.

:*
te adoro

Anônimo disse...

Maaarcyta
que saudades suas!
andava meio ausente, sem mt explicaçao.nao to com mt tempo, entao dei uma lidinha rapida no seus post, e fiquei taaaao feliz qnd vi q tu ta "melhor" arrumaste o emprego e me deixou feliz.
nao tenho mt o q dizer, o meu blog esta as moscas, e deve continuar.
nao tenho mais intensoes la :s
enfim, saibas q eu venho sempre aqui e torço mt por vc.
um beeeijo enorme meu anjo

Julienne/Garbagee

Anônimo disse...

Maaarcyta
que saudades suas!
andava meio ausente, sem mt explicaçao.nao to com mt tempo, entao dei uma lidinha rapida no seus post, e fiquei taaaao feliz qnd vi q tu ta "melhor" arrumaste o emprego e me deixou feliz.
nao tenho mt o q dizer, o meu blog esta as moscas, e deve continuar.
nao tenho mais intensoes la :s
enfim, saibas q eu venho sempre aqui e torço mt por vc.
um beeeijo enorme meu anjo

Julienne/Garbagee

Bia disse...

Amor eu tinha outro blog o Princess Sad mas resolvi fazer esse novo pq me descobriram no outro e eu vou exclui-lo.

Seu blog tava na minha lista d blogs q eu leio do primeiro blog,e agora vou te linkar nesse meu novo blog.Se vc puder me linkar tbm...

bjin!GO ANA GO!Conta comigo tah?

Tangегіие disse...

eiiii deixei presente pra vcs no meu blog!Passa la


bjo

Lollipop disse...

Feliz 2010 Marcy *-*

Andy disse...

Passando para mandar mil beijos!!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

AMiga vc é q nem eu..temos q andar com um GPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q bom q td deu certo viu...e q 2010 seja um ano de vitórias... bjs no S2

Gabi Antonelli disse...

Oi minha amigaaa,

É um aconchego entrar no seu blog e ficar lendo depois desse tempo que passei sumida.
Vc foi corajosa de participar do amigo secreto. Eu, que já estou há um ano no estágio, dei um jeito de me esquivar da confraternização do gabinete. Não sei pq, mas eu me escondo dessas coisas, não gosto nem a pau.
Como foi o seu natal? E a virada de ano?
Espero que nao tenha engordado como eu. Snif.

Espero que esse ano seja melhor pra nós.

LOVE