sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sinais de uma personalidade



Eu não sou a rainha do controle e do fingimento, isso vocês bem sabem. Obviamente no trabalho as coisas deveriam ser diferentes, e foram. Eu me controlava mais e não tinha compulsões. Porém agora, meu nervosismo e minha falta de controle são motivos de graça entre o pessoal. “Imagina se a Marcy tomasse café como ela não seria!” Disse um colega gente boa. Eu tomo café, na verdade... Calma... é a expressão que eu mais ouço, meus chefes por sua vez, vivem dizendo pra eu ficar tranqüila. Preciso ser mais calma, preciso. E vou.

Fora o susto com o apelido... Vocês sabem que meu nome não é Marcy, nem Márcia, portanto é só aqui em casa e por vocês que eu sou chamada de Marcy, e o Y foi uma frescura a parte que eu coloquei. Esses dias minha chefe me diz: “Tem uma caneta aí Marcy?” Imaginem se não gelei ao ouvir alguém me chamando pelo apelido familiar e secreto? Depois novamente... Marcy... Na verdade, eu sou mesmo a Marcy, essa dos blogs, das vitórias e dos medos, das conquistas e dos tombos.

No momento estou com uma tpm terrível, seios doendo, uma vontade incomum de comer, intolerância e irritação. Mas no fundo, me sinto um ser humano privilegiado. Por vezes confesso que vontades envolvendo cortes me cercam, mas tenho resistido a isso. Fora isso, sempre vou ter que conviver com o fato de que mudo de humor de minuto em minuto, e tenho vontades e manias consideradas estranhas.

11 comentários:

(●• LIA •●) disse...

uuueeee!!!

até eu gelaria ser chamada pelo apelido do blog... afeee!!

TPM...somos duas!! A minha pra piorar estou com um dor insuportável no olho! afee!!!

Não podemos tomar café neh?!kkkkkkkkk

Um beijãOO!
Obrigada pelo carinho lá no blog!

~.Yuki.♥ disse...

Até que enfim achei seu blog. Li ele há uns meses atrás e adorei a forma como escreve. Mas por perder meu pc para uma formatação, acabei perdendo o link de todas, consequentemente o seu. Vou segui-la a partir de agora se me permitir. E se me chamassem pelo meu apelido do blog eu simplesmente infartaria. Só isso

Prazer, Yuki.

Bridget Jones disse...

Obrigada pela força, querida! Vc é uma linda mesmo! Eu ando meio desesperançada, meio pra baixo, mas sei que isso é uma fase e que eu vou sair dela, linda e faceira. O problema é enquanto eu ainda estou nela... Mas passa! Tem que passar!
E eu sei bem o que é precisar ser mais calma. Passo por isso todos os dias! Preciso ser mais calma, mais tranquila, mas minha mente teima em ser 'workaholic' e não me deixa acalmar.
Beijo grande, amore! E mais uma vez obrigada!

Srtª Vihh disse...

TPM é algo detestavel no final das contas...
todo mês temos dia certo de estarmos nos sentindo a pior das criaturas,e querendo matar a qualquer um..
bjO

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee.. quanto tempo que nao venho aqui neh.. mas carak chama pelo apelido do blog eh osso... no meu caso soh aki eh assim.. eu ia começa a gaguejar..ahuhauahahu

tpm.. eh um sako..mas depois que ela passa me sindo melhor.. pode ser pq depois que passa nao fiko inxada -.-"..

força amiga!!

=**

Exahmia disse...

Tb sinto isso, parece que uma hora ou outra vou acabar perdendo o controlo é terrivel!

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

nossa que grande susto mesmo, ser chama pelo apelido do blog :OO
nem fale em mudar de humor D: acontece sempre..
Essa é minha ultima semana aqui (meeeismo) então quero te
desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, que
seja tudo muito alegre e que vs consiga se divertir muito
Beijos <3

Gabi Antonelli disse...

A minha fase de stress já passou, ainda bem. E pq vc anda nervosa a ponto de perceberem e falarem essas coisas? E pq a sua chefe te chamou de Marcy? Como ela soube desse apelido?

Tô muito por fora mesmo, né?

Beijo querida

desconhecida disse...

oie amore
torço pra q n perca o auto controle,sem stress ok?
pq será q tua chefe te chamou assim?será q conhece teu blog??rsr
suspense...
p.s. odeio tpm tbm é um saco
sen voltar aqui até o natla te desejo boas festas e tudo de bom amore!!!vc é especial pra mim

jessy disse...

Vim te desejar um Natal repleto de feleciadade.

Beijos.*-*

ButterflyRed.s2 disse...

OIeee... linda soh estou passando aqui para te desejar um otimo 2010..
que nesse novo ano... nossos senhos sejam realizados...

tudo de bom.. e força!!

bjao ;*