quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Menos planos, mais atitudes


Primeiramente peço desculpas pela demora em postar, e também se as vezes demoro pra comentar em vossos cantos, mas a verdade é que eu prefiro ler cada um com calma, ao invés de passar em mil blogs dizendo: “oi amiga, tudo vai dar certo, bjs.” Se eu leio eu quero ler tudo, e saber o que está havendo com aquelas que tanto gosto.

Emagreci cerca de 5 kgs desde que comecei a trabalhar -sim, me pesei-, isso para mim é uma ajuda leve, já que estou muito acima do peso (e eu falo de números, imc maior na casa dos 35 e blablabla) devo perder bem mais que isso, então tomei uma decisão, e em seguida uma atitude. Comprei sibutramina, clandestinamente, claro. Comecei a tomar ontem, ainda não senti nenhum efeito, perda da fome ou algo do tipo, mas qualquer ajuda é bem vinda.

Não fui bem no vestibular, e acho que não fui bem no Enem, eu digo que acho porque não entendi até agora como funcionam as notas. Mas eu não sou a garota que desiste diante de um leve tombo, ao contrário, cada tombo serve pra eu aprender a não errar o próximo passo.
O resto está tudo bem, o trabalho bem, a família bem, eu mesma estou bem no momento, exceto por alguns probleminhas respiratórios, mas nada que eu não tenha enfrentado quando criança.
Prometi pra mim mesma mostrar mais atitudes e menos planos aqui no blog e na minha vida.
Amo vocês.
Abraços enormes.


18 comentários:

camila, camila disse...

gostei, senti serenidade e lucidez em tuas palavras e firmeza em teus propósitos. bah me manda email falando do remedinho, sabe q to interessada ne... aguardo. bjus

(●• LIA •●) disse...

Ola amiga querida!
Concordo com vc quando diz ...que quer passar com calma. Ler tudinho e não somente dizer um oi!
Certisssimaaaaaaaaaaaa!
Eu também faço a mesma coisa.

Agoraaaaa...pa-ra-bénsssssssssss!!
Menos 05kg obaaa!!! É isso ai amiga!
Tô tão feliz por ti!!

Agora sobre a sibu. Calma. Nem bem começou e já quer senti algo!? kkkkkkkkkkk o povo apressado nós!hihii

Como consegui! Eu queria tantOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Boa sorte! Vc vai consegui mais resultados!

Gostei da sua atitude. É isso ai. Menos planos e mais ações!!

Sobre o seu comentário la no blog...sobre meu marido ... eu vou te enviar um email...para vc ficar a par de toda história e compreender! ok!

Beijocassssssssssssss!!!
Te doloLOOOOO!!

Safire Williams disse...

O título do seu post já me fez pensar:-)! Eu acho que a melhor coisa que a pessoa faz é agir ao invés de ficar fazendo planos. Eu amo a sibu, se tivesse aqui pra vender eu comprava:-)

Boneca Anoréxica disse...

ual, perfeito marcy. fico feliz por vc estar alcançando o que sempre quis. parabéns de verdade pelos 5kg, isso nao é pra qualquer pessoa!és uma inspiração pra mim *-*
ve se entra no msn, to com saudades de vc moçaa !
beijos :*

psicoanna disse...

5kg é um ótimo começo.
Vc tem razão sobre td, coincidentemente, pensei a msm coisa q vc, por isso axo q vc vai me entender.

Bjos

Srtª Vihh disse...

Oi, flor!!!
:] então, eu tbm não entendi como é o novo esquema do enem, mas eu não o que é pior, nem quis tentar :S
espero que vc tenha ido bem no vestibular.
bjOus

Exahmia disse...

Parabéns pl peso perdido.
Sim mais atitudes é um bom começo. Desde que sejam atitudes certas :)

(●• LIA •●) disse...

Bom inicio de més minha linda amiga!!

Vamos lutar para vencer!

Beijos!

(●• LIA •●) disse...

Comentei aki antes, mas não tinha lido ainda o seu comentário lá no meu blog.

Sem planos. Mas pelo menos vamos fechar a boca neh^?!kkkkkkkkkkkkkk

Eu sei como é amiga. Eu tô sem ideia para dietas ou afins. Mas tenho que comer menos, isso é fato!

Então...vamos lá neh?!
Os nossos DDD!!

Beijocas!

Lollipop disse...

Oh Marcy eu fico tão feliz por essa tua pequena vitória :D Aqui há um ditado popular que diz "grão a grão enche a galinha o papo", por isso 5kg hoje, 5 para a semana... quando deres conta ja só falta 5 para a tua meta.

Ainda bemvque esta tudo a correr bem :)
As melhoras.
LOVE

Tangегіие disse...

Lindaaaa, parabéns por tudo que tem lehe acontecido de bom!
Vc sente lá no fundo que merece né?
Inspiração pra mim marcy, força sempre guria.

queroooo remedioooo, sou viciada em qualquer remedio..o que me poe serelepe ou que poe pra dormir ou que ajuda na dieta =P


bjokas

Cristal* disse...

Gostei bastante do post, bem inspirador, lutadora és mesmo e deves ter uma força de mover o mundo todo...
Boa semana meu anjo.
baci*

Espera... disse...

EI BONITA!
EMAGRECEU 5 KGS ? TEMOS QUE COMEMORAR VIUUU!
POXA QUE SAUDADES!
NUNCA MAIS TE VI NO MSN!

VAI ENTRAR NO FDS?
VOLTEI VOLTEI

BEIJOS

Less_y disse...

5 quilos???? *____*
Parabéns Marcy, é um bom começo sim. :)

Como vccomprou a sibutramina clandestinamente? como como como?
Eu tenho um contato na internet que vende e manda pelos correios, mas aí o pessoal da minha casa vai ver chegando a correspondência e vão querer saber o que é :/

beijo, gata.

ness disse...

love you, muitas saudades, muitas que até dói.
parabéns pelos kg perdidos, assim se começa!

bjo

LadyPinkDandelion disse...

Oi Marcyyyy!!
Fiz um novo blog O_o

Gostei da postagem!
"...cada tombo serve pra eu aprender a não errar o próximo passo".

Eu preciso começar a pensar assim também.
Planos, planos e planos. Estou com um monte deles. O duro é na hora de tomar a atitude =S
Acho que eu já estou começando com o primeiro passo... aiiiiiiiii, tô nervosa só de pensar - falta 1 semana pra começar as minhas aulas. Depois de tanto tempo sem pisar numa sala de aula, só de pensar nisso... sinto arrepios.

5kgs a menos é um bom número!!! Parabéns.
É tão bom saber que além de você ter conseguido um emprego legal... esse emprego está te ajudando em vários aspectos! Isso é o melhor de tudo! Um grande passo, uma grande atitude!

Beijinhos!
Te adoro! Tenha uma ótima semana!

Gab, Gabriella, Prazer. disse...

ai que linda, perdeu 5 kg *0* vai perder muito mais amor, não se preucupe, adorei o post. beiijo

Ácido Sulfúrico disse...

estou sempre por aqui lendo e acompanhando teus progressos.
orgulho de vc =)