sábado, 16 de janeiro de 2010

Saudade e alguns causos

Tenho tanta coisa para contar que nem sei por onde começar, na verdade sei que nem vou contar tudo, porque a maioria se trata de bobagem mesmo.

Nessa semana fiz vestibular, domingo, segunda, terça e quarta. Corrigi somente as primeiras provas, é quase certo que não passei, vou corrigir as últimas, mas é que estava muito cansada. Quarta-feira pra fechar com chave de ouro, fui beber umas cervejas com a Camila depois do trabalho. XD
Isso já puxa outro assunto... Todos no trabalho questionam minha auto estima e minha falta de controle. Aliás, ontem (sexta-feira), meu chefe estava prestes a chamar os bombeiros para arrombar meu armário porque esse gênio que vos escreve havia perdido a chave. Depois de chorar, encontrei a chave, depois de encontrar a chave, fiquei com falta de ar. Perdi o controle e ganhei muita, mas muita vergonha de entrar lá e encarar o pessoal, eu, que já era motivo de risinhos, agora vou ser motivo de grandes deboches. Além disso, as meninas teimaram que querem me maquiar, dizendo que eu ficaria mais bonita assim, a resposta: NÃO. :D E já ouvi de metade da empresa que minha auto-estima é muito baixa. Alguém me ensina a controlar as emoções por favor??? Uma colega perguntou se eu queria que a terapeuta dela me indicasse uma colega, falando que fazer terapia não é vergonha nenhuma. Aí eu não agüentei, e quer saber, falei que eu já fiz terapia e que tive problemas com a psicóloga, expliquei por cima o que aconteceu, e ela disse que a culpa foi da psicóloga, não minha, que ela quem atestou a incapacidade dela. Controle é uma palavra que fugiu do dicionário da minha mente. Inclusive em aspectos alimentícios. Ah, isso sim, como, como, como, como, como... Agora que terminou o vestibular passou um pouco daquela gana terrível, mas continuo aos exageros.


Em março começo um cursinho pré-vestibular, o melhor da cidade, segundo duas colegas, é separado por matérias, no momento, só terei dinheiro para pagar 3 matérias, mas vou pagar, vou fazer, duas matérias que mais contam pro curso que quero passar, e uma que é a mais difícil, a senhora Matemática. E esse ano, como no ano que vem, e no fim como em todos os que virão, será mais um ano de tentativas, de conquistas, de tombos e de como levantar deles. Porque apesar de todo o meu semblante desesperado, desanimado, cansado e redondo, eu nasci pra ser uma vencedora.



Amo vocês e quero que saibam que TODOS os dias lembro de vocês. PReciso vir aqui mais veses, e visitar a casa de vocês mais vezes. É que com essa de vestibular, visitar e etc, não tinha nem tempo, nem ânimo, agora estou mais relaxada.
Cuidem-se, e lembrem-se: Nunca as esquecerei.

14 comentários:

● AnnaMolly disse...

Marcy minha querida!
que saudades de você. te linkei lá no blog novo! uhu. :)

Nossa eu ia querer matar todos do meu trabalho, faz assim dá um gato pra cada um, e eles inves de cuidar da sua vida cuidam das 7 vidas do gato! uma coisa que me deixa irritada, mais tipo mtmtmtmtmtmtmt mesmo é isso, quererem cuidar da minha viida! se fosse pra falar beem né? mais na maioria só querem inventar e falar mal!

amiga fica bem, tenho certeza que vai encontrar o controle novamente, temos que ter fé sempre, e não desistir nunquinha. :)

e me conta, que curso você pretende fazer? quero dizer do vestibular. :) te desejo sorte, e corrija a prova com mtmtmtmtt positividade!

xx.
força, ever!

Safire Williams disse...

Sinceramente, as vezes eu acho que o vestibular é a pior forma de avaliar quem deve ou não entrar na faculdade. Durante o vestibular as melhores cabecas as vezes falham porque é muita pressão. Pelo menos agora acabou, né? Depois escreva mais contando o que aconteceu.

Exahmia disse...

Que sorte que já acabaste essa maratona a estudar, eu ainda tenho exames p fazer, odeio estudar :S

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Meninaa...eu espero q vc tenha sorte no resultado do vestibular e se não rolar q venha o proximo com mt mega master sucesso. vc é uma vencedora e vai provar isto p tds. COnfie em vc, no qt es inteligente, bonita e auto confiante. Vc merece o melhor e mande td mundo cuidar das porras das vidinhas deles antes de se intrometerem na sua. Desde qd apresentar panico e motivo de deboche?? manda td mundo p inferno e q cada um cuide da propria vida eu hein..fico puta com gente intrometida. Tem gente q as vezes ate quer ajudar, dar um palpite..mas tem gente q da palpite e se mete apenas p encher o saco mesmo...affss
Massssssss, visite-nos mais, apareça mais e continue a lutar..sempre..pois aquele q para nunca alcança aquele q nunca parou...bjs no S2

Cristal* disse...

Bom saber que acabou a maratona de estudo, um pouco mais descanso agora. Tempo para ver do controlo perdido. Obrigada por tanto apoio linda, deseja-va te tanto poder que consigas ter um pouco mais de auto-estima.
muita força linda
baci*

(●• LIA •●) disse...

Lindaaaaaaaaaaa, digo o mesmOOO que saudadesssssssssss!!

Olha se não passar agora...vai fazer cursinho,certíssimo, e consigurá! Pode ter certeza! É uma ano de conquistas, choros, angustias e vitorias! Eu acredito em vc!!

Trabalhoo. ahhhh esse ai sou conhecida como a menina explosiva e que muda de ideia da noite para o dia! Teparia... todos tb me indicam como fosse a solução de todos os meus problemas! DãOOOO!

Agora gostei do finalzinho quando disse que nasceu para vencer!! É isso ai amiga! Eu tb! E vamos vencer!!

Em relação a mim... (hj tô chateada) mas das minha calorias... a Exhmia falou algo tb! Eu não tô conseguindo ficar só nelas... mas ainda não tive compulsões. Acho que vou repensar!

Por isso que gosto de vc's! Estão aki para dar forças!

Olha que bom que voltou! Dar mais noticias!

Beijocas e bom domingo!

Anna Thin . ♥ disse...

Amigaa que saudade!

eu tbm estava sumida e apesar das férias da facul, me faltava ânimo de vir aqui nos blogs, pois não tinha nada de interessantea contar!

Odeio quando as pessoas tentam se meter em nossas vidas, dizendo o que temos que fazer.
Conselhos, palavras amigas tudo bem, mais se meter já é demais.

Não ligue. Foque no seu objetivo e nada mais!

Beeijos

Bia disse...

Nossa amiga se eu fosse voce mandava esse povo ir comer merda inves de ficar cuidando da sua vida(shshsh)

Força amor!

Verronick disse...

rs, concordo com a Bia!Se vc n quer se maquiar, tbm não vai querer que outros façam isso por vc!!(OBVIO)
De qualquer forma, parabens pela maratona de estudos e boa sorte com o vestibular.

Eu sou a Nick e estou abrindo um blog!
http://missverronick.blogspot.com/?zx=c5ba6dd2f71e364d
Vê se me visita!!

Srtª Vihh disse...

Certas coisas não conseguimos esconder,como a nossa estima, sendo ela baixa ou auta, não acha?
bom, flor, espero que as coisas melhorem pra vc, viu?
bjOus

desconhecida disse...

oie amiga marcy!!
saudades de vc,q bom q fase vestibular passou neh?
eu como ja sabe te desejo só coisas boas pq vc merece e como vc mesmo disse,nasceu pra ser uma vencedora e vai ser,aliás,já é
grande bjo

psicoanna disse...

Eu tb sou ansiosa, e às vezes perco o controle. Então, não tenho grandes dicas, mas sei lá, tente não se importar com a opinião dos outros. Deixe ele pensarem oq quiserem. Qnt ao vestibular ou qlq outro tipo de prova eu sempre respondo: não sei se fui bem ou tenho certeza que fui mal. Como vc não deu certeza de fui mal, eu considero que vc ainda tem chance de passar. Boa sorte. Eu me formei em Relações Internacionais.

Força e controle
Bjos

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oi anjo, eu sei que eu tô sumida do blog (novidade), mas é que não tenho nada de novo ou bom pra contar, mas estou MORRENDO de saude de você e das meninas! Te mandei um e-mail e você não me respondeu... =/

Ah, você e Camila tomando umas cervas juntas deve ter sido TRI legal hein? Continue assim, saindo com pessoas que gostam de você e vice versa ;)

Ah, povo de trabalho é fogo, o melhor que você faz é tentar ignorar e não dar muita liberdade, não falar muito da sua vida pessoal e fingir que são tudo flores, porque senão, logo começam a enfiar o bedelho na sua vida e depois até mesmo achar que você pode vir a ser um "problema", então tente ser discreta ok?

Te desejo mais do que boa sorte no vestibular e espero ouvir notícias suas logo ok? Te amo muuito guria!
:)

Andy disse...

Marcy amiga!! SAudades!! Obrigada pelo apoio sempre, tu és demais :)
Pelo menos a fase dos testes passou heeh.
Quero muito mesmo que esse cursinho seja bom mesmo, tu mereces, e serás uma vencedora sim!! Porque tu nunca desistes!!
Ah a esto-estima...aff sempre essa né rsrs. Mas bom, penso que um dia ela irá melhorar pra todas, assim espero :)
Beijo enorme!! Tu és muito especial também :)
Adoro-te