quinta-feira, 4 de março de 2010

Causos

Ando meio instável, demais mesmo. Dou risada, choro, fico deprimida e contente em um curtíssimo intervalo de tempo. Penso em como a vida é boa e no dia em que eu terei filhos, e imagino meu corpo morto e uma maneira de findar a vida que não seja suja. E depois penso em ajudar o mundo. Mas vamos a alguns fatos.




CAUSOS...



Foi na terça-feira. Eu estava sentada lá com o pessoal, de repente ouço alguém chegando. Brincadeiras, risos, eu não vi quem era, eu estava de costas, mas quando ele apareceu do meu lado vi quem era.. Apertou a mão dos caras, quando fui dar um abraço formal como sempre nele, recebi um beijo úmido e forte na bochecha. (Não gostei daquela sensação, e do fato de não poder passar a mão pra retirar a umidade, mas ao mesmo tempo gostei.) Ele sabe que de fato me conquistou, não que eu tenha ficado como uma adolescente apaixonada, conquistou meu carinho sincero, um que raramente sinto por pessoas com quem convivo. Em menos de 4 meses, nos momentos mais engraçados e mais tensos ele estava lá. Foi a primeira pessoa a me oferecer ajuda e usar um ar mais descontraído comigo. Quando ele comprou meu presente escondido eu desconfiei, porque ele não costumava se esconder, e esperou eu me afastar pra comprar. Me ajudou a escapar de um cliente assanhado com o triplo da minha idade, dizendo pro cara que eu não era muito de falar, quando eu não respondi mais os comentários do cara. Dizia que eu era desconfiada demais, e quando falou que eu ficava bem de rosa me deixou meio sem jeito. Teve um ataque de riso por minha causa em um telefonema sério. Fazia meu trabalho às vezes (o que fez com que até hoje eu não tenha aprendido a fazer certos processos burocráticos, porque ele sempre fazia pra mim. Erro feio, mas e daí?) Foi a única pessoa que eu não xinguei depois de um apertão. Eu gostei quando ele pousou as mãos nos meus ombros e apertou-os levemente. Pro resto, um olhar feio ou um xingão verbal mesmo. Ficou me atrapalhando enquanto eu falava sobre um importante livro, até que o chefe disse que na próxima ia pedir pra ele se retirar. Foi me socorrer quando eu estava perdida.. Quando eu disse que ia fumar pra aliviar a tensão ele disse que então eu fumasse maconha de uma vez , porque se é pra avacalhar, avacalha-se de uma vez. E foi um exemplo de conquista. Não sei quantas vezes ainda o verei, mas essa será uma daquelas lembranças maravilhosas da vida. Alguém ainda está lendo aqui? Acreditam que eu estava com dificuldade pra escrever no começo? Não sabia direito por onde começar... É por isso que as pessoas que me conhecem, naquele primeiro momento tem a impressão que eu sou uma pessoa calma, tímida, que falo pouco, até me conhecerem de verdade, como diz a minha mãe, às vezes parece que renovo a pilha. Poderia falar mil coisas dele, mas a principal é que ele está seguindo o caminho dele agora, aquilo que ele sempre sonhou. Nada impede que nos reencontremos um dia, eu realmente queria conviver mais com ele, mas não é uma saudade do tipo ‘ai que tristeza, não agüento.’... Não mesmo, é uma saudade daquelas que me faz grata a Deus por ter me proporcionado esses momentos tão bons, que nunca irei esquecer. Não acredito que você agüentou até aqui esse papo todo, poxa, valeu.

Hoje escrevi um desses posts que valem pelo mês inteiro, mas como provavelmente até o final dessa semana muitas coisas vão se passar, na minha vida, coisas concretas, e na minha mente confusa, virei aqui em poucos dias discorrer mais sobre minhas loucuras e minhas filosofias, e meus medos, e minhas alegrias, e minhas angústias, e o fato de que não deveria ter usados tantos ‘e’ (s)? antes dos meus e minhas. Vamos esquecer essa história do e, ou dos e(s),e vamos ficar só na mente e na vida, na vida e na mente.

Ahhh! Vocês querem saber da Sibutramina e tal?
Não vejo grandes efeitos não... Não perdi o apetite, continuo tendo fome depois de trabalhar e as minhas calças ainda não voltaram a passar deslizando pelo meu quadril. Mas vai que é questão de tempo... (Ta bom! Hahaha)

Abraços a todas vocês, lutadoras, vencedoras e especiais.


12 comentários:

Anônimo disse...

Subitramina só faz efeito se vc fizer exercicio.
Experimenta fazer uma caminhada pra vc ver..
Eu tô tomando junto com fluxetina.

Gàbsi Antonelli disse...

Apareça mesmo, Marcy. Vc anda ocupada e não tem tempo mais pra mim :~
hahaha brincadeira.. sei que a sua vida está melhor agora do que ficando em casa o tempo todo.

Quando comecei a ler, pensei que fosse uma paixonite mesmo pelo seu colega. É tão ruim quando não temos tempo suficiente pra aproveitar uma pessoa, né? Principalmente quando poucas pessoas são legais pra gente.

Beijo anjo

Gàbsi Antonelli disse...

PS: Sobre o seu comentário no meu post, eu também tenho refletido naquilo, mas de outra maneira. Eu penso, primeiramente, que essas meninas que dizem estar na casa dos 40kg e ainda assim se acham feias/gordas deveriam fazer uma terapia pesada pra se enxergarem.

Sobre ser uma princesa, também não espero muita coisa. Não é meu sonho pesar 48kg e ser amada por todos por ser uma fofa. Não mesmo. Pra mim, que tenho muito a perder ainda (e estou falando de peso), ser princesa seria ter um imc normal (entre 20 e 25) e de alguma forma me sentir especial pra alguém. Acho que vc deve concordar.

PS2: Não sabia que vc estava tomando sibutramina, mas dependendo do organismo, ela demora pra fazer efeito.

:* ♥

(●• LIA •●) disse...

ola!
Mesmo não estando legal hoje!
Li seu poste até o final. E ri quando perguntava "Alguém ainda está lendo aqui?"..."Não acredito que você agüentou até aqui esse papo todo, poxa, valeu."

Eu ri e continuei. As vezes não sabemos como colocar no papel nossos sentimentos...mas depois que deixamos o coração falar (não digo paixão) coração em sentido de sentimento....falamos e falamos. Eu lembro vc falando dele em um post que vc ficou perdida no estacionamento na chuva e ele foi te ajudar.

Não sabia que estava tomando sibu. Também anda tão ocupada que nem tem mais tempo para nós! Mas é receitada por médico?! Fiquei curiosa ...pois gostaria muito de toma-la ja que nunca tomei. Agora...não tá surtindo efeito?! Mas tem quanto tempo?!
Vc não quer tomar 03 comprimidos e acabar com a gula assim né?!kkkkkkkkkkkkkk

Espero que volte logo.
Beijos!

Josiele disse...

oi ^^
adorei seu post, me fez lembrar de um amigo meu, que agora tá meio distante de mim =/
a saudade que bate dele é imensa, mas sei q todos os momentos em q ele me fez rir de minhas próprias desgraças foram momentos que valeram à pena ao lado dele... =)

Eu já fui e voltei com a Ana umas 3 vezes, nunca consegui ir adiante, pq nunca tive companhia de ninguém, to indo atrás de alguns blogs, em busca de apoio, se vc puder comentar sempre no meu, ler meus posts d vez em qndo e me recomendar a outras garotas Ana's eu ficaria muito contente =D
preciso muitooo perder peso, só assim vou me sentir melhor cmg mesma... já consegui ter invejáveis 50kg *_*, e hj sou uma baleia ¬¬
me ajude por favor =/
e essa sibultramina, ond vc conseguiu comprar?
eu comprava franol numa farmacia aq perto, mas tiraram d circulação, naum sei o q faço agora T.T

meu blog da Ana:

http://annapurple8.blogspot.com/

bjs e obrigada ^^

Srtª Vihh disse...

Hey, flor...
Que legal que vc conheceu uma pessoa assim, elas surgem em nossas vidas, mas como no teu caso tbm teve de ir. Mas que bom para ela,não?
Fica forte, querida.
bjOus

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

fiquei um pouco perdida no seu post, deve ser o tempo que fiquei fora, e perdi muitas coisas. eu gosto muito do jeito que vose escreve!
quero sibuuu e :(
tava com saudades <333

MISS PRISS disse...

Eu amei a sibutramina e nao precisa de exercicio porra alguma mas os resultados soh depois de tres meses que ficam como devem ser... adoro ler o q vc escreve, es tao subjetiva... bijo no coracao passei pra deixar um upa e um alo dizer q to viva amo-t

Tangегіие disse...

Oi Marcy
sem animo pra escrever post no seu comments rs...gosto de ler vc...e sei lá muitas coisas que vc fala e da maneira como fala casam tão bem comigo...fico meditando sobre...


oia deixei selinho pra tu no meu blog
passe la
bjokas

(●• LIA •●) disse...

amiga.... nos abadonou?!
Deve esta muito ocupada né?!
Nem no twitter de vejo mais!


Olha estou com muitas saudades suas!
E ai como anda as coisas?! No trabalho?!
E a sib. tá já fazendo efeito?! Sou louca pra tomar...mas não consigo! Que raiva.

Olha tem 03 selinhos lá no meu blog pra ti!

Beijos no coração.
Bom fim de semana!

(●• LIA •●) disse...

Tem um selinho lá no meu blog para ti!

Anna Bunny disse...

eu li teu post no dia q vc postou, mas agora tive q ler de novo pra comentar, kkk
primeiro: AHHHH A AUDREY CANTANDO EM BREAKFAST AT TIFFANY'S!! AHHHH!!!
...onde eu tava mesmo? Ah, é: eu tive algumas pessoas q me fizeram sentir assim na minha vida. é bom, né? Mas eu tenho q admitir que não gosto muito. Sou egoísta, eu acho, mas não gosto de me apegar, pq sei - SEI, não acho nem tenho a impressão - que vou perder e sofrer depois. Bem covarde, mas aprendi a não sentir pra não sofrer. Isso me faz sentir bem menos viva. =/
Eu adorava tomar sibutramina, fiquei viciada não no remédio, mas na sensação de não ter fome e em emagrecer. Mas minha fornecedora sumiu e o dinheiro acabou =/
Meu post tb valeu pelo mês, né? kkk
Beijos e saudades. Vê se num some!!
bjus ;)