segunda-feira, 22 de março de 2010

Decisões, escolhas, reflexão, amizade e presentes.


Eu ando sumida, realmente. Não tenho grandes novidades. Parei com a sibutramina porque fui parar na emergência de um hospital, ela afetou meu psicológico e meu sistema hormonal também (ou o correto é sistema endócrino?) Enfim, me afetou o corpo e a mente.

O fato de eu estar sumida não quer dizer de forma alguma que eu tenha esquecido de vocês, pelo contrário, todos os dias, em alguma situação, eu lembro de nós todas, ou de uma em especial, só que esse é um momento de decisão e reflexão pra mim. Eu falei que eu ia postar mais atitudes e menos planos, e como eu ainda estou decidindo que rumo tomar, não tem sentido vir colocar planos que eu ainda nem tenho aqui, desse jeito, acabarei postando um plano diferente a cada três dias. Mas eu garanto pra vocês que estou amadurecendo, e tentando achar o melhor caminho pra mim, só que nem isso é fácil, decidir o que e como. Assim que eu tiver notícias volto aqui. Estarei sempre passando pelo canto de vocês.

Amor.




__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**__**




Mais uma coisa:

Ganhei selinhos da Lia e da Tange.

Obrigada gurias, é muito bom receber o carinho de vocês!
















Os três primeiros dedico à todas vocês que estão na luta todos os dias, que acordam e enfrentam os desafios de todos os dias, mesmo que o desafio seja apenas continuar e respirar, ou aquelas que enfrentam turbilhões, famílias, ruas e pessoas. Peço a todas que acreditem em si, saibam que merecem nada menos do que felicidade.



Este último dedico para algumas gurias em especial. Anne Darkness, Srta Vihh, Andie, Exahmia, Andy, Anna Bunny, Ana Paula e minha querida LadyPinkDandelion.


P.S-Andy, não tens mais blog?

Até!

14 comentários:

psicoanna disse...

Entendo, melhor assim msm.

Boa sorte

(●• LIA •●) disse...

Oiee amori saudaadesss!
Entendo temos que amdurece para poder organizarmos e depois decidi e então partir para a ação. Não adianta vi aqui e postar algo que vc mesma não acredita e né!?

Sibutramina te fez mau?! Meu Deus!
Ainda bem que estar melhor!

A Andy tem sim blog...é que ele troco de linke ai ficou meio doidinho.
Vou avisar-la que vc quer o linke.

Beijos amoris!

Bia disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

ThinPrincessC disse...

axo q deves tirar um tempo para ti i avaliar bem o q sera melhor..

beijo, conta sempre comigo!

Andy disse...

Olá Marcy!! Pois é a minha mania de ficar mudando tudo e depois dá nisso. Fica tudo doido né??
Sem falar que nem andei passando pelos blogs...estive umas duas semanas sem passar em nenhum, depois nesta última é que vim "ressustitanto" por assim dizer.

Isso da subitramina é mau :/
Caramba deves ter passado mesmo um péssimo momento!!

Te desejo melhores linda e mais ânimo.

Obrigada pelo selinho. Te adoro.

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi!
Te achei ai... e te sigo, ok?

Não sei se entendi, por enquanto só li um post teu, mas isso de sumir um pouco do blog e desse mundinho que nos afeta tanto. às vezes é bom.

Isso. Continue assim... Você sabe qual o melhor caminho a seguir. Aposte nisso...

Sempre que puder dê notícias!
Beijo
Cuide-se
Kah

Ana Julia disse...

oi so nova aki e convido vc pra dar uma olhadinha la no meu blog tmb!!!!
o seu é super lindo!!!!
bjinhoooos

Gàbsi Antonelli disse...

Some demais mesmo. Sério, cadê vc no twitter pelo menos?

:**

Anna Williams disse...

Vou te esperar :-)

Srtª Vihh disse...

Oieeee
vlw pelo selinho, ruim ter de ir pro hospital, melhor parar mesmo, viu?
se cuida, flor!
bjOus

Tangегіие disse...

aha ja ganhou o selinho mais fica a intenção de mais um que indico a vc...por ler sua historia e ter admiração pela sua força.

adoooooro tu dona Marcy

bjo no core

(●• LIA •●) disse...

Marcy florzinha....não saio deletando a torta de direita nãoOOkkkkkkkkkkkkk
igual a cego em tiroteiroooo....tudo tem uma razão.

mas estou aqui para deixar uma enorme abraço e um oovo virtual de pascoa. essse pelo menos não engorda.

beios!

Lollipop disse...

Adoro-te, Marcy ;D

Bia Valium disse...

tem selinho pra vc no meu blog