sexta-feira, 9 de abril de 2010

Breve...

São duas e quarenta e cinco da manhã. Você ataca três (ou foram quatro?) pedaços de bolo. Você está tomando antibiótico, mas isso não te impede de pegar uma cerveja e mandar pra dentro. Outro detalhe é que você precisa “acordar” as sete horas e se aprontar para ir trabalhar, porque justamente amanhã-que já é hoje-, você topou trocar de horário, aliás, trabalho esse que é cansativo e chato, mas que também te salva de você mesma. Você tem vontade de se machucar por fora, ver seu próprio sangue escorrer lentamente, você se apavora quando nota uma estria a mais marcando pra sempre a mesma pele que você marca com lâminas. Você parece ter medo da velhice, no entanto, e talvez por isso, não aproveita nem um momento da sua juventude. Você lamenta o passado e ao mesmo tempo quer pedaços dele de volta. Você teme o futuro, sabe que se continuar assim, assim estará, mas ao mesmo tempo você sonha estar melhor lá na frente. Você não, eu.



20 comentários:

Anna Williams disse...

Vou tentar novamente. Escrevi um comentário, mas ele não ''entrou''. Basicamente o que eu disse foi que me arrepiei ao ler o seu post. Sinto que não estou sozinha quando leio palavras assim. Muitas vezes me vejo chorando quando deveria estar sorrindo e me vejo perdendo tempo com bobagens quando a vida está correndo solta e tudo continua acontecendo ao meu redor. Hoje de manhã me acabei de chorar sem saber por que. Vai ver que foram os hormônios porque meu corpo ainda produz leite e porque eu amamentei durante mais de 2 anos. Vai ver que daqui a uma semana minha menstruacão chega. MAs de qualquer jeito sei que no final do dia um abraco da minha filha e um carinho, um olhar do meu marido já me tornam feliz. Preciso aproveitar tudo isto. Seu post me fez olhar para dentro de mim.

AnnaMolly disse...

Nossa gata, seu post realmente nos faz refletir... me deu uma angústia enorme, em me ver retratada alí, mas ao mesmo tempo um alivio em saber que não sou a única... Adorei seu blog e já estou seguindo, sinta-se a vontade se quiser trocar idéia, desabafar ou simplesmente dizer oi em passar no meu... Bjkas e se cuida!

MISS PRISS disse...

Apesar de já me sentir assim e não ter certeza sobre o fato de não continuar sentindo tudo isso... acho q toda essa infelicidade deve ser superada... mas não sei a receita... só sei que o q mais eu desejaria é dar colo pra vc amiga, dizer q tudo vai ficar bem e não importa o que esteja dando errado será ainda assim possível consertar. Pois tudo passa tão rápido que a sua obrigação e direito é ser feliz.. quero q saiba que existem pessoas que te amam nesse mundo e que sempre lembram-se de ti não importa onde estejam e ficam mandando boas energias para vc sempre q possível.. se precisar de mim algum dia estou aqui sempre pra vc.. beijoss

Spartano disse...

Auto destruição não eh muito boa alternativa para quem quer ser feliz... Mas tambem sei que as vezes é a unica alternativa para nos manter sãos...
O que muitas pessoas podem não ver que a dita saninade não necessariamente é a mesma que todos estão acostumados a ver. Só vivendo para sentir.

E quanto ao trabalho, por um periodo já tive no trabalho a unica opção para não continuar lutando, continuar andando... mas acredite Marcy... vc não está sozinha... todos os que leem o blog torcem por ti...

bjo

      squi ana/mia disse...

AH eu li sobre isso Marcy, do estomago acustumar. Tomara que acustume mesmo, só quero emagrecer! Farei qualquer coisa, se eu morrer, morro magra.

Sorte aí, beijos! ♥ :D

Lady Psychosis disse...

Oi Marcy.
Passei aqui pra saber como andam as coisas.
Agora vi que vc me indicou um selinho ^^ Obrigada.

Pelo que vejo... acho que você está indo muito bem. Agindo mais e fazendo menos planos. O que aconteceu nessa madrugada foi mais uma recaída, a qual todas nós que passamos por problemas semelhantes, estamos sujeitas.
Não deixa isso te abalar não ;) ... e sei que não vai abalar, pq você tem sido muito forte. Parabéns.

Beijinhos. Cuide-se!
Saudades.

Srtª Vihh disse...

"Você não, eu!"... também.
é disse tudo.
muito complicado viver.
bjOus

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ness disse...

você sempre me descreve.
obrigada por me tirar dos meus surtos pelo msn.
mesmo sem você saber que faz isso.

love you my Marcy

Mel disse...

Marcy, querida, tenha certeza de que vc não é a única, não. É madrugada, está super frio e mesmo assim acabei de devorar quase um pote inteiro de sorvete. Nossa, já chorei tanto por estar sempre fazendo as escolhas erradas! Estou promovendo o Projeto Mudança de Rota, quero mudar minha vida, quero me escolher, fazer a escolha mais sábia de todas. Tudo passa, querida, as coisas boas e as ruins tbm. Beijo e muita força!

Cristal* disse...

Saudades tuas. Cuida de ti, tens tempo pela frente, tens força para melhorar o que achas que esta mal, muda o que te incomoda, eu sempre que precisares te vou ajudar.
Baci*

Luciana Kotaka disse...

Olá querida, fico triste de vê-la tão deprimida,Veja que de alguma forma, se permite destruir-se. Se quiser conversar, me adicione amiga, e me chame quando entrar.MSN - lukotaka@hotmail.com
Bjks

Tatis disse...

Nossa como posso dizer....

VC ARRAZOU,,,, menina acho que vc explicou com palavras muitos dos nosso sentimentos.... meu é mais ou menos isso que sinto tmb....

é melhor que amanha estaremos melhores do que hj,,,, pelo menos assim espero...........

Bjos

psicoanna disse...

Fugir da realidade você não pode, mas você pode mudar a realidade, tornar tudo melhor, e continuar na luta é a chave pra isso. Frase foi sua, sabemos que é difícil, mas não podemos fugir certo? Vamos lutar, Marcy.

Bjokas

Bridget Jones disse...

Querida, que saudade de vc! Obrigada pelo seu comentário e pela força!
Agora vc é q precisa daquela forcinha, né? Não desanima não! Todas nós temos pensamentos ruins com relação a nós mesmas às vezes, umas mais do que outras, mas é preciso manter a fé na melhora e na mudança. Seu trabalho está te ajudando, então mergulhe nele. Mas não deixe de aproveitar sua juventude pq ela não volta mais.
Vc é uma pessoa linda, não pode deixar a embalagem depreciar o produto.
Força na peruca!
Beijo grande, amiga!
Se precisar de mim tô aqui.

Black Cat disse...

E eu também.

Força!

(Rose Cassée/Chat Beau aqui) ♥

Em busca do corpo perfeito** disse...

Então somos 2...
acabou de me descrever...
estamos juntas nisso...

Anônimo disse...

Se trate antes que seja tarde dimais.

To be in a Hurry disse...

NossA que texto perfeito você conseguiu juntar todos os pensameentos, atitudes e angustias em um post só. Chega ser poético.
Eu gostei muito do texto em si.
Se cuida viu!!
Força sempre!
Um beijo
=*
*D.

O Mundo a Minha Volta disse...

Meuuuuuuuu! Aff, no words! Quase chorei nesse post...

Ai, fazia tanto tempo q eu tava sem vir aqui...senti saudades, pq sempre, sempre teus posts me traduzem, e já não sei se é bom ou ruim, pq por mim seria td diferente...

Quando li essa parte 'da estria', aff, pensei logo em mim, sei bem como é...pois pior q tudo pra mim é a estria. e de fato, durará pra sempre e a culpa é minha...a parte da velhice tb...

puxa, não costumo pedir para ninguém aparecer no meu blog, mas como me identifico com vc, queria pedir, aparece lá? sei lá, manter contato...

vc tem orkut?

bjus flor!