quarta-feira, 7 de abril de 2010


Há dias que são melhores que os outros, isso acontece na vida de todo mundo. Ocorre que algumas pessoas, que já estão abaladas de alguma forma, nos dias mais difíceis, sucumbem, se entregam. Eu já fiz isso, já me entreguei, já desisti, ah quantas coisas boas eu perdi porque não estava em um dia bom e decidi não fazer isso ou aquilo, mas tudo bem, já passou e não vai voltar, mas novas oportunidades virão.
O que eu quero dizer é... E todas as coisas que você e eu deixamos de fazer porque estávamos nos sentindo “os monstros” ou porque nos sentíamos mal em algum outro sentido? E o pior não é isso, o pior, é aquilo que vai deixar de ser feito ainda, quando houver uma crise grande e acharmos que a luta está findando de uma forma ruim. A luta não acaba, finda apenas a tristeza, quando enfrentamos os obstáculos e conseguimos reagir.

Hoje eu não estou em um dia bom, nada terrível, nenhum sentimento extremo, apenas preferia continuar deitada na cama lendo alguma obra de ficção – ou não-, mas vou seguir, vou fazer um esforço e cumprir o que cabe a mim, porque eu preciso enfrentar o meu lado negativo, pra vencer, porque eu realmente mereço.

Abraços enormes!




4 comentários:

Boneca Anoréxica disse...

marcyyyyyyyyyyyy , até que enfim apareceu amooor ! *-*
tou com saudades de você :(
tem um selinho pra vc no meu blog amooor!

camila, camila disse...

pois e, tb tenho dessas, me sentir um lixo e querer me enfurnar em casa debaixo das cobertas ate passar... mas nao da ne, temos uma vida pra seguir, pra tentar aproveitar... entao bora fazer o q deve ser feito e buscar as mudanças positivas q tanto merecemos... te adoro! ;*

      squi ana/mia disse...

AH! nem fale.. eu já me deixei tantas vezes me levar por esses dias, hoje é assim! :/ sei lá, a gente sempre merece algo, sempre temos algo à conquistar mesmo com os obstáculos . concordo com tudo que você disse . e claro que voce merece :D isso e muito mais!

- estou te seguindo, se quiser, passa no meu blog. bjs ♥

(●• LIA •●) disse...

oie minha flor.
Relamente...tantas coisas que deixamos de fazer quando estamos no dia péssimo ou ruim ou sei lá o que?!
Simpliesmente paramos...ficamos ai.... aqui. Parada.
Mas seja o que for. É mais uma das inúmeras fases que passamos. Vai passar vc vai ver. Estou torcendo por ti!

Sim.Vai receber email com noticias minhas.
Fecharei o blog, não vou excluir. Por alguns dias ou dois meses.

Fica com Deus.
Sucesso!
Te gosto muitoo.
Saudadesssssssssssssssssss muitas de ti!
Beijos!