domingo, 27 de junho de 2010

Da série língua solta.

Tem coisas que nós poderíamos optar por esquecer, conversas que poderíamos deletar, apertar um botão qualquer no cérebro, ou no coração.
Palavras que eu ouvi e disse, nunca deveria ter permitido, nunca deveria ter entrado naquela dieta na quarta-feira, nunca deveria ter desistido na quinta e tido aquela conversa, e nunca deveria ter permitido que ela desabafasse também, não sei se as coisas serão as mesmas novamente depois de alguns segredos terem saído de suas tumbas.


10 comentários:

Jess disse...

não fica assim flor, pq tudo sempre se ajeita, seu blog é um amor, força sempre, passa no meu blog, um beijo!

(●• LIA •●) disse...

aiii amiga.... não seiii o que ouve...pois ainda não li os post anteriors....mas algo de bom não foi!

Algo que falo e contou!
As vezes seria bom mesmoo ter um botão "delete" em nossa mente!

Mas como não temos.... infelismente temo que tentar dar tempo ao tempo...e fazer com que ele apague tudo que nos magoa , ou pelo menos deixe guardadooo bem lá no fundo...onde não nos lembramos mais!

Melhoras amiga!
Beijos1

(●• LIA •●) disse...

Agora entendiii!!! Li o post anterior!
Amiga não fica assim não!
Eu sei bem o que é isso!
Igual uma amiga minha magra, magra de ruim. Vira para mim e diz: Vamos dividir umas caspulas de chá de trintas ervas? Eu p/que? Dizem que emagrecer. Eu estou precisando de eliminar umas gordurinhas localizada. Pensei que vc quissesem putz!!


Estou aqui com vc ´ta!

Verronick disse...

Não sei oq aconteceu direito, mas tenho certeza q vc vai superar isso.
Sempre fica um clima ruim depois de uma grande revelação (ainda + c for sobre T.A.s), mas amigos verdadeiros sempre querem nosso bem, então, seja lá quem for, vai tentar ver a coisa do seu ponto de vista.
Rsrs, quanto ao seu post anterior, todas temos uma maldita de uma amiga que é magra por natureza, oq irrita à nós, póbres mortais, profundamente.
Relax, talvez essa sua amiga não esteja fazendo por mal, e c estiver, q c foda, pq nós conseguiremos oq quizérmos apenas com nossa força de vontade.
Quanto maior a batalha maior o prazer da vitória, então força.
beijos >.<!!

Cristal* disse...

hey linda, não deves ficar assim. temos sempre oportunidade de recomeçar e fazer melhor, não abaixes a cabeça ok.
Baci*

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

segredos? bom não sei se é o que eu estou pensando, mas espero que de tudo certo!! de verdade..
faz um tempinho que eu não passo por aqui, me desculpe, mas é que ta corrido.
te indiquei a um selinho, espero que goste!
Beijos

LPM disse...

oi linda
sabe eu acho que é melhor se arrepender do que se faz do que se nao faz
acho bom vc ter falado pois ai vao saber seu ponto de vista e escutarb bem faz parte! DA COISA

vou tentar passar aki mais vezez
bj

*Dora* disse...

Conforme os dois últimos posts, vc assim como eu não faz dietas muito restritivas (LFs e NFs), mais por não conseguir cumprí-los do que por falta de vontade.
Antes eu pensava em fazer só R.A., o que eu estou fazendo agora. Mas quando vou pra casa do namorado é como se eu fosse uma morta de fome que come a casa toda, não sei o que é isso ainda... não compreendi esse lado de mim.

Mas então, se vc sentiu confiança pra falar pra ela alguns segredos, desencana Marcy. Faça por onde poder confiar nela sempre pra que ela não use nada disso contra vc... e ela deve ter compreendido os seus fatos e as suas razões.

No mais, PARE DE COMER ESSA PORRA DE TORTA TODO DIA PELAMORDEDEUS!

Charlotte, disse...

Oi amada, tdo bem?!.. Depois de um tempo voltei.. :)
Espero que vc esteja forte.. se precisar estou aqui! :D

beeeeijo

Minny disse...

Linda Marcy, saudades!!!!

Meu blog continua desativado, só tenho o outro que coloco frases e música.. rs.

Iasmine
;***