quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nem todos os poemas precisam de rima. A vida não precisa ser toda certinha.


Você agora é novidade para Você
Você é mudança
Metamorfose
O gosto da admiração é agridoce
Você tem receio
A confiança é uma eterna corda bamba
A alma respira novos ares
Você já se puniu
Agora merece uma chance
Você quer se conhecer melhor
Você quer Se amar
Amar
Ser amada
Um gesto, algumas palavras
Doces, gostosas
O frio
O medo
O calor
A vontade


É que eu não consigo me explicar direito...

13 comentários:

..:: Ana Paula ::.. disse...

AMEI MEU BEM!!!!!!!!!!!! te amoooooooooooooooooooo

querendo ser... magra disse...

que lindo! ameeei!
sou nova aki e amei seu blog!
bjoos
visite o meu!

Anna Williams disse...

Não precisa mesmo não, você tem toda a razão do mundo. Adorei o post!:-)

Srtª Vihh disse...

Uau!*-*
Você tbm não consegue se explicar?
nem eu.
não estou sozinha.
não estamos.
se cuida
bjOus

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

lindoooo *-*
Você tbm não consegue se explicar?
nem eu.
não estou sozinha.
não estamos.2
<3

Annagirl disse...

Adorei !! =D
Bjos e força
Annagirl

*Pandora* disse...

É difícil falar de nós mesmas quando a gente não é nem sombra daquilo que queríamos ser.

Cristal* disse...

Gostei. A vida não tem explicação, nem o sentimento se pode explicar. Temos que aceitar o que nos acontece e lutar para que algo aconteça.
Baci*

Andie disse...

Você não precisa querer explicar, basta tentar se entender.

Marcy, estou muito sumida também, não é? Estou tão ocupada...

Tem notícias da nossa amiga K?

Te adoro querida.
Fique com Deus!

=***

*Pandora* disse...

ACHO MELHOR EU DIZER LOGO QUE EU SOU A GABI. XDD

AMIGA, EU AVISEI QUE TINHA QUE ACABAR COM O OUTRO BLOG NÉ... MAS COMO NÃO QUERO SAIR DE PERTO DE VCS NEM DAS DIETAS, FIZ LOGO OUTRO.
NA SUA PRÓXIMA POSTAGEM, SE VC PUDER, AVISA PRAS MENINAS DO MEU NOVO BLOG TÁ? PQ SE EU COLOCAR NO BLOG ANTIGO A MINHA IRMÃ OU MEU NAMORADO PODEM VER.

O LINK É: http://orapandora.blogspot.com/

DESDE JÁ, OBRIGADAAA!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Selinho p ti no meu blog..bjs

Tangегіие disse...

Marcyyyyyyyyyy

abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço bem apertado em tu!
bjooo

Lady Psychosis disse...

Marcyyyy!
Saudades de você :)

Li o seu post anterior e fiquei preocupada com esse medo que você sentiu ao tentar sair.
Nem sei que dica dar porque, vc sabe, volta e meia eu sofro do mesmo problema.
Faz mais ou menos, 1 mês ou mais... eu deixei de caminhar porque também comecei a sentir um medo inexplicável. E o pior é que eu estava adorando caminhar.

Tomara que isso passe logo.

E não se preocupe... logo, logo seus amigos te convidam de novo ;D

"Agora merece uma chance"
;) SEMPRE!

Beijinhos. Cuide-se.
Tudo de bom.