quinta-feira, 3 de junho de 2010

Selinho, notícias, que mais mesmo?



Estou sumida, estou feliz, estou tensa, estou com saudades, estou viva!

Deixe-lhes contar algo que aconteceu nessa última semana. Tenho uma colega que começou com umas brincadeiras, há mais de dois meses ela fica dizendo: “ A Marcy é a mocinha da loja.” “Ah, a Marcy diz isso porque é uma virgenzinha.” Semana passada passou e muito dos limites, quando ela disse, nos seguintes termos: “Tu está louca pra dar.” E um nojento “Tu ta no cio.” Pera lá! Eu não sou uma cadela e nem estou louca pra dar. Enfim, chorei lá com o pessoal do dia, e quando ela chegou de noite tive uma conversa com ela, disse que ela já tinha passado do limite da brincadeira e que isso já estava no ponto da humilhação. Ela pediu desculpas, eu aceitei e acabou a brincadeira, mas eu não consigo mais gostar dela como gostava dela antes, peguei nojo. Todo mundo adora ela, eu não. Uma pessoa que precisa humilhar os outros pra poder se divertir me dá pena.

Dia 15/07 tem show de um projeto musical que eu amooo, o Pouca Vogal (vídeozinho no final do post), já comprei o ingresso!!!! To muito feliz com isso.






Ganhei um selinho da Ana Paula, da PsicoAna e da Lady Psychosis.
1) Indicar 7 blogs.
2) dizer fatos inesperados sobre mim.


*Desde criança sempre tinha paixonites pelos garotos mais velhos, hoje, me interesso muito mais por homens mais velhos.

*Agora que parei de roer unhas, me sinto mais confiante quando elas estão pintadas com cores escuras.

*Quando era criança queria ter cabelo liso, hoje não troco meus cachos por liso nenhum.

*Me sinto confortável bebendo uma boa xícara de café em frente a tv, ao computador ou mesmo na cama.

*Meu sonho é ter uma rede dentro de casa.

*Fiz xixi na cama até os treze anos de idade.Parei de fazer quando comecei a emagrecer, tomando um remédio- receitado pelo médico- depois engordei tudo de novo, felizmente o hábito involuntário noturno ficou para trás.

*Ano passado um morcego entrou na minha casa, me tranquei em um cômodo e fiquei ligando pra minha mãe, que estava no quarto ao lado.

Como fui umas das últimas a fazer o meme, passo ele pra quem não tiver respondido ainda. –Inclusive você que leu isso agora e não fez, e pensou ‘ah não vou fazer...’!




5 comentários:

ThinPrincessC disse...

axo q sou um pouco cm tu. qdo açgm m faz alguma coisa ja n cnsigo olhar para essa pessoa cm os mmos olhos.

♣♠ Almost Alice ♥♦ disse...

também me sinto mais confiante com as unhas grandes e em cores escuras.

sobre os seus cachos, estava olhando uma foto sua no orkut e pensei: a marcy devia deixar o cabelo bem grande, ia ficar lindo com esses cachinhos definidos. :)

um café na frente da tv é ótimo, principalmente se vc estiver sozinha em casa e puder fumar um cigarro hahahaha

beijo minha linda
<3

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Xícara de café imensaa (com adoçante claaaroo), tv ligada ainn delícia, me sinto confortável bebendo café em qqr lugar...
Tu fez xixi até os treze anos?? caraleo isto q é fato TOTALMENTE INESPERADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é a vida neah rsrsrs
Qt à sua amiga babaca, eu já teria me estressado com ela e tb tenho OJERIZA a pessoas q humilham as outras p se divertir, p mim isto é coisa de gente q precisa mt mt mt de autoafirmação..SUA COLEGA É UMA POBRE COITADA!! óótima semana p ti linda, bjs no S2

Anna Williams disse...

Querida você é uma grande inspiracão e suas palavras me confortam muito.

psicoanna disse...

passou mto do limite a brincadeira, vc ainda teve a paciência de conversar, se fosse eu provavelmente ia ter uma discussão..

Adorei suas respostas :) Principalmente das unhas pq sei como é a sensação

Bjokas