segunda-feira, 21 de junho de 2010

YEAH!


Garotas, eu juro, tenho tanta saudade de vocês, não passa um dia sem que eu lembre deste canto tão amado, meio abandonado, mas amado.

Tenho duas boas notícias. A primeira, é que descobri que meu pavor de festas e companhias era devido ao fato de, por volta dos treze anos, ainda uma adolescente, eu ter ido numa dessas festas com a pessoa errada, com uma prima que na época era uma vadiazinha que me deixou de canto, e não com amigos. Foi muuuuuuuuito legal ter ido em uma festa com o pessoal, além de ter sido demais, o ambiente, a galera, todo mundo junto, eu consegui me soltar, e depois o pessoal que ia embora junto de táxi ficou esperando na porta do lugar a minha mãe chegar pra me buscar. Sim, afinal, eu moro em outra cidade. Depois disso, fui em outra festa, uma roubada tremenda com uma colega, o lugar era péssimo, só tinha pirralhada, mas no final nós rimos muito de tudo isso, ao final, outro trauma superado: Dormir fora de casa. Dormi na casa da minha colega, mais um passo a frente. Ter ido nessa festa com a galera foi uma das melhores coisas que eu fiz por mim nos últimos tempos, virei uma página e deixei certas paranóias lá em um capítulo distante.

Outra coisa! Lá na livraria onde trabalho nós temos uma avaliação de um cliente misterioso, é uma avaliação idiota, onde temos que oferecer coisas bizarras- normalmente as caixas não ganham porque não oferecemos as tais coisas bizarras- dessa vez, adivinhem quem ganhou? Eu! Hahahaha Apesar de ser uma avaliação tola, eu coloquei na minha cabeça que iria ganhar o tal broche dessa vez, fiquei feliz por mim, pela minha gerente e pela nossa equipe. Eu estava tão decidida que tive o dobre de segurança sobre mim mesma do que costumo ter, falei pra minha gerente: “Deixa comigo!”, e felizmente cumpri minha palavra. Agora que eu já me ambientei lá, estou mais segura, não sou mais a iniciante no primeiro emprego, criei certas ambições, quero crescer como profissional lá dentro, quero mostrar o meu melhor e ganhar o melhor. Adoro a minha gerente e meus colegas são pessoas agradáveis por demais.

Como está a alimentação? Ando dando umas bobeadas, to comendo muita besteirinha, ficando com uns cravos que antes não existiam, mas pra tudo tem um jeito. Preciso cuidar de dentro pra fora.

Abração!

8 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oieeeeee
Flor do meu jardim!!!
\o/ quanto tempo hein?Nunca te esqueço, ve se não fica sumindo assim... ¬¬
ahhhhhhhhh
fiquei tão feliz ao ler seu post, ainda bem que esta a ir tudo bem contigo, querida! melhor ainda trabalhar num lugar aonde nos sentimos bem.
se cuida
bjOus

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Fico feliz q vc estejaresolvendo seus problemas interiores..q sua força venha de dentro e q vc se torne aquilo q vc quer ser..seja mt feliz...sempre..bjs no S2

Rose Cassée disse...

Tô super feliz que você tenha superado esse trauma *-* Dormir fora de casa é tão gostoso! Já festas eu não gosto muito, mas, estando com bons amigos qualquer coisa vale ^.^

Eu não entendi essa avaliação de cliente misterioso .-. O que vocês tem que fazer pra ganhar? Expplica de novo, pq sou burra? =/

Beijos, força! ♥

LPM disse...

OI S2
ADOREI adorei mesmo as fotos tanto a da audrey quanto a dos ballet

mto força linda nao esquesa de suas mestas
bjus

camila, camila disse...

fiquei feliz de ler o post pra cima :) e isso só comprova a tese de que pra tudo é preciso dar o primeiro passo... as vezes so isso ja nos faz ganhar mto! e agora tu sabe q pode superar qualquer coisa, traumas, medos... temos todas as possibilidades, vamos busca-las entao ne! ah e agora so falta bandear comigo em certo lugarzinho, hehe bjuss

*Dora* disse...

Que vitória hein Marcy?! PAssar por cima de traumas não é fácil meeeeeeeeeeesmo! Mas vc é forte o suficiente pra isso. Já eu tenho uns traumas que sempre me trazem problemas, meu namorado me força a enfrentá-los mas eu não consigo :/

Seja forte tb pra resistir a essas besteirinhas, amiga. Vc vai conseguir.

Beijo grande
<3

(●• LIA •●) disse...

É isso aiii amiga!!!
Somente vitórias, páginas viradas e traumas indo para o ares!!

Gostei de ler seu post! Amei saber que superou alguns traumas e inciou outro caminho para sua vida!

Parabéns pela vitória! Parabéns por tudo! O peso...esse é um prcesso contínuo...e como dizemos não somente por fora! De dentro para fora!! Consiguiremos ir longe. Ser Humanos melhores. Isso é muito importante!!!

Estou muitooooooooooooooooo feeliz pro ti linda!

Holly disse...

Maaaaarcy, minha querida Marcy!
Que saudades de você, fiquei muito feliz agora por saber que está indo tão bem no emprego e que está fazendo amigos e indo em festas :)
Agora a nova Marcy é mais sociável e isso é ótimo traz felicidade e quando ficamos mais felizes ficmaos mais bonitas também.
Bom, te adooro e estava com muitas saudades.