sábado, 17 de julho de 2010

♫ Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo...♫


Vivo em altos e baixos. Minhas emoções, na maioria das vezes, oscilam com ou como o meu peso. Já tentaram definir doenças pra o que eu vivo, vários nomes surgiram: Bipolar, Borderline, depressão, stress, enfim, a verdade, é que não tem como me definir, porque eu sou muitas. Várias Marcys vivem em mim, quando elas resolvem se confrontar é que a coisa fica tensa, mas acho que é possível me acostumar e tirar o melhor de cada uma, até mesmo daquela que me coloca lá pra baixo, afinal ela já me gerou bons textos, alguns desenhos legais, assim como a Marcy animada me gerou ótimas situações, a Marcy irritada mais coragem, enfim. Sou tantas em uma só, sou o que sou.
Eu ainda tenho um longo caminho seguir, mas quer saber cara, cada dia é um novo dia, eu tenho uma nova chance sempre, e só isso faz todo dia ser uma vitória. Os vômitos, as compulsões, as lágrimas e os sorrisos se misturam, fazem parte, feliz ou infelizmente.

Quinta-feira, 15/07, fui no melhor show que já assisti na minha vida. Pouca Vogal, uma das melhores coisas que eu tenho ouvido nos últimos tempos.
Encerro esse post com a letra de uma música do Duca Leindecker- faz parte do Pouca Vogal, junto com o Humberto Gessinger-, e uma foto que eu tirei deles, no caso, só do Duca, que eu amo. A foto ali em cima eu tirei no Parcão em Porto Alegre.

O Amanhã Colorido

Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir
Lembre que hoje vai ter pôr do Sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão
E corra, corra!
Não desista de quem desistiu
Do amor que move tudo aqui
Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mão
Quebre o pé, descubra um ideal
Saiba que é preciso amar você
Não esqueça que estarei aqui
E corra, corra!
Azul, vermelho
Pelo espelho
A vida vai passar
E o tempo está no pensamento
Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir
Lembre que hoje vai ter pôr do Sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão
E corra, corra!
Azul, vermelho
Pelo espelho
A vida vai passar
E o tempo está no pensamento
Duca Leindecker. Mestre.

16 comentários:

* Fadinha Butterfly disse...

Eh taum dificil saber , descrever neh ..
mais no fim somos apenas aquilo que colocamos na nossa mente, igual:
' eu sou gorda' na real ? eu nao sou ,
eu estou ..
viu como que eh ?
vivo a pensar que o ser humano foi feito pra estar em constante duvida
haha
beijos
força
amo te

..nandinha.. disse...

linda vc foi no show, que bom que vc curtiu!
fico feliz por vc, e sobre vc ter varias Macys em vc!!!
as vezes é assim msm, mas a verdadeira prevalece, akela que levanta e vai no show se divertir.
bjssss

Anna Dark disse...

Saudade Gauchinha!

Bia Valium disse...

Adorei a musicaa =D
Saldades

(●• LIA •●) disse...

Não li seu post... pois... estou com presa e tem maridãooo aquiii aiii...querendo ler meus recados e não posso concetrar.

Masssssssssss não podia vi aki e dizer que realmente vc já me conhece! Quando disse que sentiu-me meio irritadaaaaaa!kkkkkkkkkk
Rir sozinhaaaaaaaa... pois estava mesmoOOOO!

Voltou flor! Quando não tiver ninguém pertubando!

Beijosssssssssssss te dolOOO!!!

(●• LIA •●) disse...

Pois é... tentamos nos define e achar o nome tal doença que temos!
No fundo como vc disse somos tantas... que não sabemos e não podemos nos definir! Enfrim... são várias Marcys... que gosto de todas... e vc sabe conviver com elas. Então vamos segui em frente... e a cada de é uma dia para lutarmos pelo nossos ideais e nossos objetivos.

Não podemos é parar, não podemos ficar no meio do caminho... pois isto siim, nos faz ficar doente... nos faz deixar de viver e lutar! Temos que prosseguir mesmo que seja arduo o caminho. viver é uma batalha todos os dias... mas o mais importante é chegar ao fim do dia e sabemos que lutamos, se vencemos ou perdemos?! Isto depende das forças que tivemos durante a batalha.

Marcys... lute, continue. Vamos lá. O caminho ainda é grande mais não é impossível de seguir!!

Beijos!

Ana Paula disse...

TO PASSANDO CORRENDO AQUI SÓ PRA AVISAR QUE TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG VIU AMOR??? DEPOIS COMENTO DIREITO AQUI! TEAMOPRACARAAAAAAAAAAAAAAAI!

*Dora* disse...

Proporcione-se mais momentos assim, amiga. Seja feliz, gosto de ler posts assim, pra ver se aparece algum sentido na minha vida também.

beijo grande

Andy disse...

Oh minha linda...a vida é mesmo assim, feita de altos e baixos...
Sabes Marcy, gostei de ler este post. Mesmo muito. Encaraste que, apesar de teres os teus tumultos dentro de ti, és tu e nada podes fazer para te mudar. Mudar não podes mas podes melhorar. O teu caminho, seja ele longo ou curto, há-de ser traçado da melhor forma. Acredito em ti. Vive cada dia intensamente como se fosse o último.
Hoje, é o amanhã que tanto nos preocupava ontem, por isso, vive-o :)


P.s.: Gostei da letra da música :)

Bjinhos

lola franol disse...

Juro que esse post me deixou melhor, adoro quando leio posts que mostram que a gente sempre tem que continuar e aceitar a nossa própria personalidade.

Sempre pense assim, quando a nossa montanha-russa que chamamos de vida parecer não ter nunca mais momentos bons.

Beijos;*

TenTe Clarice disse...

Oi !!

Adorei de paixão teu blog.

To te senguindo!

Bjux

*Dora* disse...

O que fizeste do teu aniversário, mocinha?? *_*


beijo enorme!!

Tangегіие disse...

oie

gostou do faustão tubinho compacto né?! kkkkk cada coisa que escrevo tsc tsc

é boa mesmo essa banda?

gosto de engenheiros, vou ver video no youtube dessa banda.

não sei quando foi seu niver...mas vi algumas meninas comentando...enton acho que atrasado mas desejado : FELIZ NIVER e que tenha curtido e continue curtindo!

bjokas

LOVE - SüüH disse...

Gostei da letra.

Feliz niver super atrasado!!!

beijos

Since Alice ♥ disse...

Ufa! Ainda bem que passei no seu orkut no dia do seu niver, né
rsrsrs

saudades viu!
A letra que postou é linda, fico feliz de ter gostado do show, não conheço o cantor, mas o importante é sua alegria.

beijoos

Lollipop disse...

Todos nós temos tantos outros no interior que seria até uma idiotice tentar nega-lo. Ainda bem que pelo menos tu, sabes aprender com todos eles.

LOVE