sábado, 28 de agosto de 2010

Não sou uma velha Rose

Eu rezo, mas sem fazer preces. Meu coração pede e deseja paz. Ás vezes falo com Deus, acredito que ele me ouve, tem horas que me manda uma luz, e eu fico grata.
Tem coisas que acabam comigo... Essa casa, essa cidade, esse bairro, essa casa, esse Eu. A incapacidade de tomar uma atitude sem antes dar uma enlouquecida. A indecisão. O apego. A culpa. Ah, essa culpa. Eu queria deitar na cama sem a certeza de acordar amanhã, dormir em paz, quentinha na cama, como uma Rose em Titanic. Mas a vida não é um filme, talvez não, e eu ainda não sou uma velha senhora.
Queria não deixar minha mãe triste, nem ter magoado a minha vó, nem me irritar tão constantemente com a B., minha quase irmã que agora mora comigo e com a minha mãe.
Eu prometo amanhã esquecer e rir.
Até essa história de querer emagrecer e ser magra ficou em segundo plano, tem horas que até esqueço isso, só queria... ser feliz.

6 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Amiga..espero q vc encontre a paz q tanto procura..tenho lido ultimamente em mts blogs sobre à procura da paz...eu tb estou necessitada imensamente...tenho sido tão fdp estes dias...se vc ler meu blog ficará tão horrorizada q nem pensará mais em mim como uma pessoa digna...meu espirito está sem paz..nenhuma...está gritando...esmurrando meu corpo como se quisesse sair..pq sou imunda demais p abrigá-lo aqui...espero q tds nós encontremos o q procuramos...força e bjus na alma

so sad disse...

essa paz a gente só encontra na maturidade...ou não!
beijo!

psicoanna disse...

Até essa história de querer emagrecer e ser magra ficou em segundo plano, tem horas que até esqueço isso, só queria... ser feliz.
Sabe oq isso quer dizer??? Que vc sabe oq quer, de vdd.. Esse é o primeiro passo Macy, vc é como eu, pensa d+, isso é bom, mas temos q partir para a ação. Se as coisas ao redor estão desagradaveis, temos q mudar nós msm ou essa coisas.

Bjosss

Claymore disse...

... ser feliz, é tudo o que a gente sempre sonhou né? Pena que não é tão simples assim. Viver é mais complicado do que deveria.
Adoro a maneira como vc escreve. Gosto mt de vir aqui. Deve ser ótimo conversar com vc. Um beijo pra ti =*

..nandinha.. disse...

fica bem querida marcy, na gosto de te ver assim.
as vezes magoar as pessoas é foda e tem um remorso do caramba, ams a gente vai tentando devagar a mudar isso e as pessoas esquecerem que aconteceu.
e ao emagrecimento, ele se acerta vc vai ver
bjosss

Tatis disse...

Nossa Adorei as fotos do teu blog... Ah! menina sei o que vc ta passando estou me sentindo da mesma forma.... Mas olha a fase muda assim esperamos neh....
Bom Bjos boa semana pra vc