sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os dias correm

Enquanto eu caminhava, meu amigo ria das capas das revistas que eu havia comprado... “Estresse engorda?” “Como se livrar da depressão sem remédios.” Ele disse que eu estava passando por uma fase pela qual ele passou há algum tempo atrás, e que eu deveria aproveitar até isso, porque depois passa.
Eu não quis dizer pra ele pra ele não vir com velhas histórias de se ajudar, mas eu estou nessa fase há anos, ANOS! Assim como eu sei também que só quem pode reverter isso sou eu, como quase já o fiz não tem muito tempo.

A verdade, é que talvez eu apenas tenha que descobrir uma maneira de canalizar minha ansiedade, meu estresse, meus medos e minha atual e gigantesca raiva. Mas eu disse talvez. Eu ainda tenho muita esperança, apesar de não aparentar, e de eu mesma duvidar disso em alguns momentos difíceis.


Dolce Vida e Mariana, obrigada pelos comentários. Apareçam quando quiserem.

Obrigada à todas pelo apoio de sempre.

8 comentários:

Lovely disse...

Marcyyy!
Canalizar a ansiedade... é isso o que eu estou tentando fazer com a fotografia. Pior é que não sei se está dando muito certo. Bom, vamos ver com o tempo, porque nessa eu vou persistir.

Quando eu era um pouco mais nova eu ouvia muito aquele comentário - "ah, eu passei por isso... é coisa de idade".
¬¬
Sem comentários.
Nessas horas eu preferia ficar quieta para não ofender ninguém.

Cada situação é uma situação. Só estando na pele mesmo para saber.

Espero que encontre logo essa válvula de escape para os seus medos, ansiedades.
Já tem algo em mente?
Fotografia, huh?! AHHH, seria ótimooooo! Eu, inclusive, fiz uma conta no flickr, depois eu te passo o link =D

Beijinhos, amiga querida.
Cuide-se e tenha um ótimo final de semana.

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

se sentir perdida, pressionada e achar q nadaa tem sentido nos deixa afundada numa depressão q parece nao ter fim...eu me acostumei a cair e ressurgir das cinzas eventualmente..pq é a minha cara viver entre altos e baixos....mas espero q vc ache sua forma de viver melhor e mantenha p sempre
bjus

Andy disse...

Tens imensa razão...não adiante virem nos falar, nos tentar ajudar se nós mesmos não nos ajudamos.

Mas sabes, fico feliz por ver que ainda guardas esperança aí dentro. Por vezes fica difícil ver o desânimo que expões por palavras e não saber o que dizer ao certo pois cada um é cada um. E o que passas é só teu e só tu sabes o que sentes.


Um beijo enorme e acredita em ti :)

Srtª Vihh disse...

Olá, Marcy!
Então... eu já pensei que fosse fase, mas faz dois anos e não passa... o que fazer,não é?
cuide-se

psicoanna disse...

Você vai ser minha heroína se conseguir canalizar tudo isso, rsrs. Eu msm, não sou deprê como antes, mas conseguir canalizar todas essas emoções que eu ainda tenho dentro de mim, me parece um pouko distante. Sei bem essa sensação de desesperança, mas com esperança?!?!?! Loucura, compreensível, não se preocupe garota, você pode superar isso, não de uma vez, como vc quer, mas você vai. Tenha sempre esperança em você, eu tenho um monte.

Bjoss e mta força

(●• LIA •●) disse...

Amiga... acho que canalizar a ansiedade que é o segredo para o nosso sucesso! Vc disse tudo!

Pois eu com tudo que acontecendo esta deixando-me louca... então tenho que canliazar minhas emoções e ansiedades em algo que possa trazer meu equilibrio!

Não perca a esperança. Essa não pode morrer! Vc vai consegui sim!!!

Beijos amiga.
Obrigada pelo força e apoio!

* Fadinha Butterfly disse...

amiga, passei pra deixar minhas forças pra ti
e um abraço !
estou super sem tempo
amo te

Descomedida disse...

Lindos e lindas,

Estou deixando o blog APENAS para leitores convidados, pois estou sendo vigiada.

Se vocês quiserem continuar lendo, por favor, enviem e-mail para: murghana@gmail.com - então libero os e-mails de vocês para a leitura e etc., okay?

Meu twitter é /descomedida
Também está fechado, mas é só solicitar a leitura que eu libero.

Beijos.