sábado, 25 de setembro de 2010

Basta fazer planos...

...Para que eles saiam errados.

É, estava indo tudo mais ou menos em relação a comida, então eu coloquei planos de mudança e comecei a comer compulsivamente. Meus planos pra próxima semana? Adivinhem só? Não tenho plano algum.

Fora isso tudo vai bem. As vezes as coisas vão a mil por hora, as vezes, devagar, quase parando.
No trabalho tudo vai ficar diferente, agora que um dos chefes, o único neutro que não deixava-se molhar por puxa-sacos, pediu demissão, espero evoluir e pedir a minha em algum momento também.

Dá pra dizer que o ano está quase chegando ao fim? O tempo passa, corre.
Sou eu, novamente, a garota dos laxantes.




5 comentários:

Anna Bunny disse...

Eu fiz um comentário enorme sobre o dia em que pedi demissão e perdi ¬¬
Sobre dieta, eu nem falo nada pq o franol que eu tomo não me deu muita vergonha na cara. Tou indo tomar laxantes tb.
Bjs frô, se cuide.

Lovely disse...

Oi Marcy!!!
Verdade mesmo... quem consegue fazer um plano e cumprir, deveria ganhar um prêmio porque eu nunca vi! =P

Então... é ai que vc está certa... deixe os planos para a próxima semana de lado. Apenas, se concentre em cada dia ;)
(tá na hora de eu também fazer isso... humpf!)

Boa semana, querida.
Beijinhos! Cuide-se!

Ramona disse...

Planos são difíceis mesmo de cumprir, mas pelo menos significa que não desistimos. De vez em quando é bom dar um tempinho nas cobranças, mas sem deixar que tudo vá para o espaço!

Bibi disse...

Oiii...
Comigo tá acontecendo o contrário: a falta de planos me fez perder o controle, estou um lixo!
Boa semana pra ti...
Keep strong!

PsicoAnna disse...

tens toda a rzão, pq quando td parece que vai dar certo, alguma coisa acontece e pimpa, acaba com nossas esperanças, meus dias tem sido mais ou menos assim, as vezes 1000/h as vezes 10.

Para com laxantes, faça seu trabalho (até parece que eu tenho autoridade p/ dizer isso) e relaxa, distrai a mente que a gente eskece comida.

Bjokas