domingo, 17 de outubro de 2010

Like a Storn


Gosto daquela hora que antecede um temporal, sabem? Quando esfria de um momento para o outro, começa um vento forte, o céu escurece. Parece um pouco com a minha vida, e de repente, tudo desmorona.
Eu sei que eu sou um pouco ingrata, aquela velha história de que tenho uma família, –que eu não valorizo- amigos, saúde, – da qual eu não cuido- um emprego e internet em casa. Essa última foi uma piadinha pra deixar as coisas mais leves.
Na semana passada perdi minha carteira com todos os documentos dentro, RG, CPF, título de eleitor, cartão do convênio, ticket alimentação, tudo, tudo, inclusive meu querido crachá do shopping. E mais ou menos R$8,00. Isso foi no domingo. Na quinta-feira, quando eu já tinha perdido todas as esperanças, já tinha regiatrado o BO, recebi uma ligação da administração do shopping onde eu trabalho, e lá estava minha carteira. Eu dizia pra todos: “Eu sou abençoada!” “Sorria! Você está olhando para uma pessoa de sorte!”
Dois dias depois, eu estava chorando dentro do metrô, me sentindo o mais infeliz e sujo dos seres, e não por um motivo especial. Mais tarde uma colega perguntou qual era o problema comigo, eu disse que não havia nenhum. Afinal, o vazio não é um problema, se fosse um problema, poderia ser resolvido.

9 comentários:

Lovely disse...

Oi Marcyyy!

Aeeee!! Que bom ter encontrado a carteira ^_^

De fato, quando essa sensação de vazio toma conta da gente, não há muito o que dizer.
Muitas vezes fico assim. Minha mãe pergunta o que houve e eu digo "não sei..." Não tenho o que responder =/

Cuide-se!
Boa semana!
Beijinhos!

Linnah; disse...

Marcy, não desanima! essa sensaçao ruim vai vim, varias vezes, mas o que difere a gnt das outras pessoas é o modo que lidamos com elas.
Fique em paz amiga :)

beijos

A Noiva Cadáver disse...

A sensação de vazio sem dúvidas é a mais avassaladora.

Holly disse...

é verdade essa sensação de vazio não é um problema, acredito que não tenha uma definição assim tão simples. Ele não pode ser resolvido mas pode ser contornado .. mudar hábitos, tentar melhorar,sabe?
Não pode se deixar levar por isso por senão acaba gostando,sabe?
Antigamente acho que eu me entregava ao vazio e gostava desse melodrama dai resolvi melhorar e não me entregar mais ..
Tenta ver o aspecto positivo da sua vida ..
as vezes esse vazio é Deus pq não tenta ir a algum lugar que se sinta bem? igreja,centro ..qualquer coisa o que importa é se sentir em paz consiga mesma ..
beijos linda e uma ótima semana ;)
te adoro .

Eu disse...

Sei exatamente como você se sente.... Força querida!! =]

Srtª Vihh disse...

Não precisa se desculpar, flor.
Sei como é.
Vazio?
é talves eu tbm tivesse solucionado, não é tão fácil assim.
gostie da 1ª parte do blog, da comparação com temporal.sinto-me igual.
bjOus

Rose Cassée disse...

Que merda, não? =/

Eu não gosto dessa hora que antecede os temporais... Odeio aquele vento, pra mim é como um mau presságio... E minha casa é tão "boa" que sempre me parece que ela vai cair ou sair voando...

Beijos, força ♥

~.Ayu-chan.♥ disse...

Realmente você deu sorte, acabei de perder o crachá do trabalho e vou ter que pagar 20 reais pra ter outro.


Ele casou comigo e eu sei o motivo... O mesmo pelo qual 90 por cento dos homens se casam, mas okay ^^

Minha mãe escolhia minhas roupas até eu fazer 20 anos, foi quando percebi que ela queria me vestir como uma funkeira e eu queria me vestir como uma punk. Daí encarei as lojas, mas sempre as sem luz direta no provador ^^

O vazio eu acredito ser um problema sim, afinal de contas, algo que está vazio precisa ser preenchido ;)

Mariana disse...

...É Marcy, o álcool exerce uma influência incrível sobre as pessoas. E a grande maioria bebe em busca dos efeitos e não necessariamente por prazer. Eu não bebo, porque tenho medo do que me ocorreria. Mas convenhamos, vinho é uma boa pedida!
E eu não acho que sua açãõ foi exacerbada, talvez tenha sido bom você desabafar, mesmo tendo bebido
para isso. Ás vezes dá uma doida na gente, é assim mesmo.
É incrível como esse negócio de prima pega e incomoda! Menina, as minhas, algumas delas, são verdadeiras modelos. Eu que sonho
com um corpo esguio e uma silhueta impecável, detenho para com elas (deixando minha hipocrisia de lado, pq seus corpos são de nvejar mesmo) uma certa inveja e elas me invejam porque são mais burras do que eu!
Aháháhá! Tinha que haver uma contrapartida. Até porque tb não vale de nada ser magérrima e linda e só ter minhoca na cabeça! Assim eu tb não quero!
E tem outra, aposto que, até a data do casamento, você vai estar mais bonita, preparada. Então vai firme numa dieta, ok? E ânimo! Se você ficar desanimada pelas falhas na alimentação que ocorrerem ou ocorreram, só vai piorar. Até porque vai não vai acontece alguma coisa para acabar com nossos planos! Mas, cada dia é uma nova oportunidade p/ vc regrar sua alimentação. E preto é uma cor linda. A roupa vai lhe cair bem!
Ânimo, Marcy! Vai lá nesse casamento e arrasa!!
Quanto aos cortes, obviamente que não são acidentes, e se não o são, é porque são coisas que você pode tentar evitar. Eu já menti tanto em relação aos meus que tenho até vergonha de descer mais no nível da mentira! Tem uma hora que explicação nenhuma convence!
Eu espero que você cresça bem muito na sua vida e consiga arranjar um emprego melhor. Vc certamente merece! Já vi minha irmã trabalhar em lojas de shopping e a pressão era terrível.
-"A garota dos laxantes"-, nossa, Marcy, laxante faz um mal do cacete! Apesar dos pesares e da gordura e das compulsões, laxante para mim, só em última instância meeesmo!
Eu tb tenho mt vontade de morrer, o que melhora um pouco em alguns momentos. Talvez vc sentiu isso, essa sensação contraditória, porque, no seu íntimo, você não quer morrer. Mas como há dor e sofrimento te permeando, e vc não consegue pará-los, pensa na morte como um desfecho conveniente
para livrar-se do que sofre. Quando na verdade não é assim. Há tanta coisa para vivermos ainda que seria uma lástima morrer tão cedo. Ainda bem que vc se recuperou dessa crise asmática!
Também gosto muito dessas horas que antecedem temporais.
E vazio... Nem dá p/ falar muito. Mas, para mim, antes o vazio que a dor. Tomara que isso passe tá bom? porque vazio pode não ser o problema, mas gera problemas! Traz apatia. E apatia dá uma desesperança! E as coisas só vão piorando, Marcy! É uma bola de neve!
Força viu? Isso vai melhorar!
Eu estava sentindo falta de visitar seu blog. Desculpa sempre escrever demais e falar besteira, mas eu queria tirar o "atraso".
Se quiser, por que não me adiciona no e-mail?
Um bj