terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nos adaptar(?)

Vamos combinar, vivemos em um mundo bem louco, como não nos tornarmos loucos então? Se você tem cabelo crespo, pode aderir a chapinha ou a uma escova japonesa/marroquina/progressiva, tornando seus fios lisos e sem volume. Se você tem cabelo liso, que tal ler aquele artigo que ensina um penteado que dá volume aos cabelos, ou pode também aderir ao babyliss para ter cachos saltitantes na cabeça. Se você tem cabelos ondulados, pode fazer chapinha seguida por babyliss para ter um penteado charmoso e definido.
Se você tem seios grandes aposte em roupas que disfarcem essas tetas enormes que você arrasta consigo. Se você tem seios pequenos, jogue todas as suas fichas em sutiãs com bojo gigantesco.

As revistas poderiam trazer na capa os destaques de matérias como “Aprenda a Ser Artificial”.
E que tal o seguinte artigo:
“Finalmente entrou em um manequim 38? Foda-se imbecil! O número da vez é o 34! Trate de se olhar no espelho e sentir-se o maior lixo, em seguida procure o método mais rápido de chegar ao tão sonhado 34 destruindo-se, e todos a sua volta também!”


Ao ligarmos a TV:
“Hey você aí em casa! Pare agora mesmo tudo que está fazendo e adquira já a cinta redutora que quebra as suas costelas, deixando a sua cintura fininha! E se você ligar agora mesmo para o número que está aparecendo no seu televisor, você leva grátis um gel ácido redutor de medidas e um estilete para você descontar na pele quando estiver angustiada e se der conta de que você nunca estará dentro dos padrões. Aproveite essa oportunidade, ligue já!”


20 comentários:

Mary disse...

É isso mesmo, destruição do amor própio em massa. Não comunicação em massa. É isso que eles fazem.

Holly disse...

haha.
ri com isso é triste e cômico.
Sabe,as vezes acho que complicamos muito o nosso mundo.
Seria tão mais fácil se aceitassemos as coisas como são, nos aceitar e não ligar para coisas banais.
Porque beleza e chegar ao peso ideal não nos faz tornar a melhor pessoa do mundo de coração e mais evoluida pelo contrário as pessoas ficam cada vez mais fúteis e egoistas.
Enfim, fico confusa em fazer parte desse mundo e não compreendo o real significado de viver nessa loucura.

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eu fico com o gel ácido..nao hsuahsaushau affs desculpa migah..olha..tds sabemos q o mundo aih fora é só em torno disso..cara...tds as revistas a unica coisa é perder medidas em 5,4,3,2,1 affsss ..eu nao vivo alienada...tipo..nos estudamos, trabalhamos e pensamos em futuro..mas quero sim entrar num 36 de novo! Nao tem nada haver com o ke os outros acham, ate pq tds diziam q eu estava horrivel com o manequim 36..massss..fodam-se..eu quis e quero de novo!! O nosso problema nao é a midia e nem o q dizem ao nosso redor..nosso maior problema é nós mesmas..somos nossas maiores carrascas e mais crueis conosoco do q qqr outra pessoa!! forççaa gata e mt boa semana p ti

bjuss

Anna Mia 4ever disse...

Nossa, vc falou td agora flor. È isso mesmo que eu penso.E como eu sempre digo todas somos vitimas do sistema.

Linnah; disse...

é foda,(desculpa o palavrão), mas é. O pior é que é exatamente isso! somos bombardeadas todos os dias com produtos e fotos e marcas que nos ensinam a querer nos matar. basicamente. a sociedade é um lixo, novidade. hahaha. maaaas, fazer o que? meus tornozelos ja sao ferrados de cortes e eu enlouqueço se a calça nao fechar, entao... nao ha muito o que fazer mais.

Ah marcy... eu não posto porque eu queria poder dar novidades a vocês... mas tipo, eu continuo na mesma! ah, alem do fato que eu nao durmo mais de 12 horas por semana. pois é... ta um lixo...enfim! hahaha essa sou eu dando notícias hahahaha :)

se eu desaparecer fala comigo no orkut que eu SEMPRE respondo! :] qualquer coisa grita! estarei aqui.

Se cuida, querida marcy :)
beijos

vida de ana disse...

E isso mesma todas nos sabemos mas ninguem cosegue sair fora!!
bjus e forças

A Noiva Cadáver disse...

Acredite, não me incomodo mais com a TV, no sentido de me revoltar. Assumo meu caráter destrutivo entre esta esquizofrenia coletiva.

(●• LIA •●) disse...

Tá é sériooo.
Mas rir do começo a fim!

O que fazer?! Sempre somos bombardeados com isso ao dia todo. Desde que nascemos.

Nasceu fulando de tal... um é linda gordinha!!
Um cresceu a fulando de tal...nossa ela tá gordinha né?!

Casou-se a fulanda de tal... nussa agora vira uma baleia. Era tão linda quando beber! Atá !!!


Marcy vc é dez!"!!
E aii minha linda o curso de teatro os estudos?!

Beijocas!

Rose Cassée disse...

Nossa, perfeito esse seu post! Falou tudo...

C disse...

Até na TV nós "GORDAS" somos descriminadas e insultadas :\ é impossível uma gorda ser feliz :'x
Flor estou a começar a seguir-te :)
Gostei da maneira como demonstras a realidade
beijo e cuida-te

lívia disse...

meninas preciso de ajuda por favor por favor me add no msn livia_naves@hotmail.com
bju p todas...

~.Ayu-chan.♥ disse...

Preciso mais dizer o que? Concordo com tudo.

Anna Bunny disse...

E viva a hipocrisia de uma sociedade que vende na mesma revista "20 maneiras de conquistar auto-estima" e "40 maneiras de matar sua personalidade e entrar num 34, com cabelo de atriz global, e conquistando qualquer homem fingindo ser outra pessoa"

Entendo, entendo. Adorei seu post mas to meio doida, desculpa o comentário confuso.

Srtª Vihh disse...

Nossa, amiga... choquei!
A verdade é assim devastadora...
dá até medo.
amei por fim.
bjOus

Ramona disse...

Infelizmente é esse o mundo incrivelmente "moderno" em que vivemos. Onde ser diferente é uma aberraçao. Não ouse ficar fora do modelo! Seja o ideal! Ou melhor não seja você!

Compartilhemos o burrice humana!

Ramona disse...

Ah! e respondendo sua pergunta...
Eu tenho 19, e também terminei o ensino médio em 2008 [acabou finalmente!]. E ainda estou tentando entrar na faculdade... abafa!

Lovely disse...

Oi Marcyyy!

Pois é...
Seria comico se não fosse trágico!

Pior é que é bem assim mesmo.
As revistas femininas só falam disso, O TEMPO TODO.
Cada vez aparecem com novas técnicas de como perder peso... mudar o cabelo... enlouquecer os homens.

... e depois. Dizem que você tem que aprender a se amar do jeito que é!

Contraditório, não?

Ah, pelamor! Cansei!

Muito bom o post =)

Beijinhos. Cuide-se, my dearest friend!

-----Sofia disse...

Isso tudo é verdade... mas não somos mais crianças então agente sabe o que é exagerado né. E o dedo é nosso pra desligar a tv ou fechar a revista.
O mundo é mesmo ditado por padrões mas agente tem a liberdade pra vivermos do jeito que agente quiser... só n temos a força pra fazer isso por medo de julgamentos ou sl o que...

primeira vez no teu blog.. =p

bjoobjoo e forçaa pra buscar a felicidade =*

Spartano disse...

A função do marketing é essa minha linda!
Fazer vc gostar de algo e depois que vc tiver... vai precisar de outra coisa.
Minha dignissima esta com uns 50 pares de sapato e contando... tipo... não tem fim.
+- eu com video-game ou armas de fogo...
Então não adianta.. sempre que vc tiver algo vai querer um teoricamente melhor.
Um belo exemplo brasileiro é carro, o kra compra o carro zero, modelo do ano e bla bla bla...
2 meses depois sai um modelo com uma melancia pendurada no escapamento... vai ter gente fazendo fila na concessionaria...
Então nesse caso de consumo não se desespere...
Esse problema não tem fim!!

bjo

*Anna Mari* disse...

Triste e a mais pura verdade.

Muito bem escrito.

Bj