sábado, 30 de outubro de 2010

Uma Personalidade Confusa


-Tu adora te rebaixar né?
-Ah, para de falar como a minha mãe e minhas amigas, por favor né.
Virei as costas e saí.
Continuei minhas tarefas e ele as dele.

Mais tarde...
-Tchau.
-Tchau. Até mais.
-Me dá um abraço Marcy.
Trocamos um abraço, posso dizer que foi o mais estranho da minha vida. Enquanto meu cérebro se perguntava o motivo e achava aquilo estranho, eu simplesmente o abracei sem hesitar.
-Por que? É porque tu...- Desisti de terminar a frase, mas eu queria perguntar se ele tinha pena de mim por eu ser esquisita.
-Viu só? Não to dizendo?

Eu sou uma imbecil. Acho que ele é meu amigo, de verdade. Não por pena, comodismo ou interesse, mas por algum desses motivos que tem essa coisa que envolve amizade verdadeira.


Há algum tempo atrás eu contei do vestido que iria, ou melhor, vou usar em um casamento, alguém lembra? Ele está quase pronto e está lindíssimo, amei, e até me adorei nele! Achei uma echarpe linda que cobre meus braços. O ponto complicado é que tenho 15 dias pra aprender a usar salto. Estou com um saltinho agora, pra começar, mas queria chegar ao nível saltão fino de uma vez.
Beijos e Abraços!

18 comentários:

alice, disse...

pratica o salto dentro de casa, logo logo tu está andando direitinho! *-*
boa sorte.

A Noiva Cadáver disse...

Complexo de cinderela?

Since Alice disse...

É muito bom ver que apesar de acontecerem coisas que não te alegram muito ainda tem coisas muito legais e que te deixam feliz como esse vestido que já está quase pronto, aposto que vai ficar linda! Quando for o casamento, me avise para eu fuçar seu orkut, rs.
Estou bem por fora da sua vida, quem seria esse ele daria um bom tempo de conversa hein. Quando puder, já sabe.

beijão!!

A Noiva Cadáver disse...

querida, quero lidar com isto. Mas como?
Beijos

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eu adoraria me sentir confortavel num salto. affss Só uso em ocasioes especificas ou em locais em q vou de carro e volto de carro e nao terei impecilhos p andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Querida, nunca ache q alguem se aproxima de vc por pena ou o q quer q seja. Vc tem milhoes de qualidades e td mundo é capaz de perceber isso (menos vc, pelo visto)..entao para de ser sequelada e curta a amizade. Se vc ficar achando q nao merece a amizade dele vai acabar nao curtindo esta pessoa amiga bacana q vc tem, aih, nao SENDO a amiga bacana q poderia ser (e q vc é). Curta a vida lindona!! vc merece..Vc sempre reclamou da falta de alguem especial e confiavel. Curta agora q o tem. Bjusss e forçaa

R. disse...

amor, treina em casa ajuda muiiito e voce será uma diva no salto (:
(seguindo seu blog, adorei)

C disse...

quando eu comecei a usar salto eu comecei a usar o saltão fino e quando foi o baile, bebi uns copos à mais e começava a cair ahah oh my god --'
Mas eu uso raramente...
Boa sorte querida

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

se achou bela dentro do vestido? isso é uma noticia boa, parabens mesmo :-D
poxa, eu devo ser a pessoa mas desengonçada para andar em cima de um salto! adoraria te dar dicas haha

Com todo meu amor <3

..nandinha.. disse...

como td mundo disse treina em casa, no tapete no chao tb.
pq o tapete é mais fofo vc pega mais resistencia!!!!

quem é o cara? com abraços e td mais?
hein????????
saudades de vc e depois posta a foto do vestido!!!!

Srtª Vihh disse...

que lindo!*-*
Então, tbm não sei usar salto, aliás nem gosto para começar, mas sei que vc vai se dar bem, viu?
bjOus querida

Spartano disse...

Ola!
Uma coisa q muita gente acha é que as outras pessoas estão sempre de gentileza conosco.
"Nossa como vc emagreceu"
"Como vc está bonito(a)"
"Como essa roupa caiu bem em vc"

Eu geralmente desconfio.. mas acho q de algumas pessoas podemos saber que estão falando a verdade... eu ja me perguntei pq varias amigas decidiam ficar ou simplismente desabafar...
Pq confiar em mim.. pq eu, tanta gente "melhor", mais qualificada e eu sou escolhido...
cheguei a conclusão q eu pelo menos nao sou um desastre completo, alguma qualidade eu tenho.
E acredito que vc tb tenha varias qualidades... só que as vezes é dificil vermos estas qualidades em nós mesmos... ou as vezes acreditar que as temos.

Bjo e manda mail.... :-)

-----Sofia disse...

aiiie falta mto pouco!!! é bom não tirar o salto até lá intão hehehehe mas nem é tão dificill
mta força e boa semana viuu
e esse cara parece se impotar de verdade contigo viu...escuta ele

bjbj =**

Mariana disse...

Olá, Marcy! Talvez você devesse cuidar em controlar essa sua parte que age meticulosamente, que
imagina pormenores, muitas vezes, inexistentes. As intenções alheias podem não ser sempre as melhores, mas sempre haverá algumas pessoas que gostem da gente.
E se a pergunta dele foi: "tú adora te rebaixar né?", é sinal
de que ele te acha melhor do que você pensa; do contrário,
não teria reconhecido suas "considerações" como rebaixar-se, e sim teria calado, consentindo
com os atributos que vc deva ter dado a si mesma e externado para ele de alguma forma. Não sei se vc entendeu o que eu disse, ou eu posso ter viajado no que falei... Mas, quer saber? Ao invés de esquisita, acho você uma menina muito inteligente! Seria legal
que você se valorizasse mais.
Viva mais, Marcy e analise menos. Por um bom abraço, abraço de amigo, vale a pena.
:)
Salto? hehehehe! Tome muito cuidado e treine bastante. Eu
mesma já passei de quebrar o pé por usá-los, em algumas ocasiões. Eu sou uma decepção como mulher nesses aspectos! (vergonha). Mas assim mesmo adoro sapatos bico fino. (Se não for tão alto, melhor ainda).
Espero que vc "abafe" nesse casamento.
um bj

Mariana disse...

Ah, e se der, ainda dê uma piscadinha para algum gatinho de bobeira, hehe (brincadeirinha)(Vai ter ENEM amanhã e domingo. Tô sem cabeça, mas irei fazer. Um horror de folhas, prova gigante dos infernos!) E vc, se inscreveu?
um bj.

LOVE disse...

Vc consegue sim amore. é so ir treinado com o salto. beijos

Aninha disse...

to de volta!

aaa quanto ao saltinho é fácil é só andar com passos menores com calma vc consegue bjusss

~.Ayu-chan.♥ disse...

Já passei e passo por cenas idênticas as suas. Me sinto como se você estivesse escrevendo sobre mim ás vezes, mas explicando melhor.
Disse que adorava jazz, então porque não faz?

Sobre o vestido, yai!, quero ver uma foto, por favor. E sobre o salto, bem, quando eu fui madrinha de casamento optei pela sandália mais "normal" ou seja, com o salto menos difícil que encontrei (só ando de bota ou sapatinha ¬¬) Boa sorte ^^/

Claymore disse...

vc escreve tão bem, mas tão bem, que eu não me canso de reler os arquivos. Mesmo que eu não tenha mt o que dizer, tem algo que acho que vale mt:

- eu te entendo, Marcy

acredite, eu entendo... tem uns posts mais antigos que até me espanto com a semelhança com o que sinto.

beijos, tudo de bom.. vc é uma menina de ouro!