sábado, 9 de outubro de 2010

Vou Seguindo Sem Parar…Nesta Louca Estrada O Meu Destino Não Tem Nada a Mais Que Uma Carona Nesse Mundo a Mil

Carona
A Gente Pega e
Não Escolhe Onde Vai Parar
Parando
às Vezes Se Aprende
O Quanto Se Pode Andar


Carona- Cidadão Quem

Estávamos no carro dele, aquela carona tinha sido muito bem vinda. O celular tocou, o dele. “Vamos pegar a minha mãe ali no centro, pode ser?” Gelei. “Ok. Eu sou meio tímida tá bom? Ainda que não pareça” A mãe e a irmã são um amor, de verdade, daquelas pessoas que te causam simpatia de cara, mas acontece que eu não consigo ter muito assunto nessas ocasiões. Chegamos em frente a minha casa. Me lembro de ter dito tchau e ter apertado a mão dele, mas eu não sei se eu olhei pra mãe e pra irmã e disse ‘tchau, foi um prazer’, como ele disse pra minha mãe. Eu quase saltei do carro. Obviamente estou me sentindo um lixo, uma palhaça caipira, e não sei quando vou, ou se vou, pegar outra carona.
Pense bem, eu não estava fazendo nada errado, eu poderia ter agido normalmente e conversado como um ser humano civilizado, ao invés de parecer uma pateta antepática e estranha.
Isso só mostra que aquela Marcy das crises de pânico que eu achei que tivesse ido embora, continua aqui.

15 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Td mundo entende q tem gente introvertida e extrovertida...tipo...vamos supor q a mae dele comente algo tipo q vc nao deu nem tchau...ele imediatamente vai dizer q vc é ótima mas mt timida..absolutamente normal viu...

Mas assim: quem é ele? ele conhece sua mãe? amigo, namorado? poxa me dá um f5 aih pow

rs
bjus e nao se grile viu!! bjus

(●• LIA •●) disse...

Sabe pode ser a melhor pessoa falante,socialvel do mundo.
Massssssssssss quando se fala em mãe .... de alguém é foda!

Não se sinta um lixo... é normal. Mesmo vc não achando!

Calma.
Beijos!

Lovely disse...

Oi Marcyyyyy!

Ain, eu entendo essa situação =S
Ás vezes eu fico tão preocupada com esses detalhes, do tipo "será que dei tchau?", "será que eu disse obrigada?", "não lembro", "será, será, será..." - mas só sou assim quando sei que a pessoa merece ser bem tratada, senão... fod*-se! hahahahahahahah

Enfim.
Parecem coisinhas pequenas... mas fica na minha cabeça me perturbando =/

Estranha?
Somos duas, então =/

Beijinhos. Boa semana.
Cuide-se.

~.Ayu-chan.♥ disse...

Você poderia ter agido normalmente e se dirigido a ela? Podia, mas porque não o fez? Porque você é você e nem todo mundo age da mesma forma. Eu teria entrado em total pânico. Que bom saber que não sou a única.

Bia Valium disse...

Talvez a Marcy das crises de pânico que você achou ter ido embora seja uma parte sua,é só questão de você aprender a lidar com ela.

Precisando to aqui ;D

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Aff eu fikei pensando nisso...tipo tinha a minha panela de agua p sopa no figo e tinha a frigideira em q o meu primo fazia hamburguer...sorte q ele estava exatamente atras de mim e me segurou...eu ia cair feio...deu um tempo nos diureticos...mas tb eu tomei seis comp de furosemida..sempre q eu tomo tres comp eu fico bem..dei mole sabendo da minha pressao baixa..affss...mas estou melhor...:-) só a gripe q ta me matando..mas é o tempo q ta foda...espero q fikes bem e força nesta semana p nós!! bjus bjus

Erros gramaticais são normais ainda mais qd a gente escreve sem querer perder o raciocinio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou assim...
bjus e cuide-se

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

fogão***

LPM disse...

calma s2
ele vai achar que vc é timida!!! e so!nao se julgue tanto !!!!

Ramona disse...

Não se preocupe, ninguém vai te julgar um monstro por causa disso. Eu sei que é uma situação meio embaraçosa para quem é tímida. Eu mesmo tenho problemas pra comprimentar certas pessoas. Mas já que elas são uns amores, não vão ligar. Na próxima você compensa e tudo fica bem!

Holly disse...

Não fica se preocupando com isso,
ela deve ter achado que vc estava cansada nem todo mundo é do tipo que não se cala e a spessoas entendem isso.
Acho que foi melhor ficar calada do que ter falado várias besteiras, relaxa .
Pois as coisas fluem com o tempo.

Holly disse...

Não fica se preocupando com isso,
ela deve ter achado que vc estava cansada nem todo mundo é do tipo que não se cala e a spessoas entendem isso.
Acho que foi melhor ficar calada do que ter falado várias besteiras, relaxa .
Pois as coisas fluem com o tempo.

Holly disse...

Não fica se preocupando com isso,
ela deve ter achado que vc estava cansada nem todo mundo é do tipo que não se cala e a spessoas entendem isso.
Acho que foi melhor ficar calada do que ter falado várias besteiras, relaxa .
Pois as coisas fluem com o tempo.

Holly disse...

Não fica se preocupando com isso,
ela deve ter achado que vc estava cansada nem todo mundo é do tipo que não se cala e a spessoas entendem isso.
Acho que foi melhor ficar calada do que ter falado várias besteiras, relaxa .
Pois as coisas fluem com o tempo.

*Dora* disse...

Pra ter escrito um post sobre o fato, me vem a dúvida: tá com paixonite, amiga?

^.~

Rose Cassée disse...

pqp, também sou assim, às vezes gelo do nada, especialmente na presença da família dos outros =/

Mas foi só a primeira vez que vc viu elas ^^

Beijos, força ♥