sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chegou, passou, já é.


Último dia do ano... E que ano que foi 2010!
Posso dizer que esse foi o ano em que comecei a me descobrir de verdade, mudei em alguns aspectos, abandonei algumas ideias pré-concebidas que carregava comigo há muito tempo, me livrei de velhos traumas, me permiti viver um pouco. Emagreci cerca de 15 kgs de janeiro até o dia de hoje, mas esse é só o começo, afinal, quem me conhece sabe que estou acima do peso de verdade, mas o peso que falta eu sei que eu vou eliminar nos próximos meses, sem correria, sem pressa, porque agora, diferente das últimas vezes, vai ser pra sempre.

Como para qualquer pessoa, não foi um ano só de alegrias. Chorei, chorei muito, e é provável que chore novamente pelos mesmo motivos pelo resto da minha vida, porque é uma culpa que vou carregar comigo, o fato de ter falhado nessa missão que me foi dada, mas tenho muitas boas lembranças, e afinal de contas, minha avó está viva e ainda vou aproveitar bons momentos do lado dela. E quando eu chorar novamente, quando a minha consciência pesar e gritar eu vou ter de aguentar, e tomar isso como lição, pra ser mais forte em outras situações. Essa é uma daquelas coisas com as quais eu terei que aprender a conviver.

2011? É AMANHÃ!E eu vou continuar fazendo as coisas do meu jeito, tentando mudar pra melhor, aprendendo e vivendo.

Desejo à vocês tudo de bom, e que a maioria dos dias seja motivo para comemoração, e peço que lembrem, nos dias ruins, que sempre haverá um dia seguinte, como um novo ano, um recomeço.

16 comentários:

Ana Paula disse...

Feliz ano novo meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!! que venha 2011! bate forte o tambor!!




te amoooooo

Ana Paula!

Ana Paula disse...

ATENDE O TELEFONE DA SUA CASA!! TO MORRENDO DE LIGAR AÍ!!

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Que coisa linda!
Magnífico ler esse post... Me inspirou demais!
Fico imensamente feliz por você e espero que esse espírito de renovação nos acompanhe por, senão todos, a maioria dos meses desse novo ano!
Que sejamos cada vez mais sábias, aprendendo a ter paciência e determinação de adamântio! rsrs
Que esse ano seja tudo de bom!

Beijos mil

♥♥♥

(●•Léia •●) disse...

Parabéns flrozinha por ter eliminado os 15!! Sim vc podera elimar o restante nos próximos meses!

E como vc mudou e viver né?! Chorar...faz parte e sempre vamos chorar masssssssssssSS tb vamos sorrir!

E que este ano 2011 seja mais leve e vc lute para vence-lo a cada dia!

Vamos lá a luta.

Beijocas!

..nandinha.. disse...

obrigada pelas palavras querida ainda nao sei o que fazer/seguir.
só sei que esse ano vai ser diferente e que eu mudo eu mudo.

Holly disse...

Você foi a primeira pessoa que me cativou nesse mundo blogueiro e a única que continuou nesses dois anos de batalha comigo.
E sei realmente como esse foi importante pra você.
Desejo do fundo do meu coração que consiga realizar tudoo que almeja porque você vale ouro, é simplesmente LINDA!
beijos amor e que 2011 traga boas surpresas;)

Cristal* disse...

Deixa as magoas ser o passado e faz do teu futuro a tua felicidade eterna.
Bjinho

C disse...

Querida bom ano para ti :D
Espero que estejas melhor em 2011 :'\
não gosto de te ver assim querida
as melhoras
boa sorte e beijos

Bia Valium disse...

Amei o texto *-*

Srtª Lua disse...

É isso aí, mais um ano
começando, cheio de oportunidades
e surpresas, estaremos aqui, ao seu lado para te apoiar sempre!

Que seu novo ano seja PERFEITO!
Bjos

*Dora* disse...

Marcy, minha amiga, eu te desejo de coração tudo de melhor em 2011. E eu acredito sim que vai ser um ano bom pra vc, com a faculdade vai ser uma fase nova na sua vida, vc vai crescer ainda mais como pessoa, vai fazer novas amizades, vai aprender muita coisa e vai emagrecer mais ainda.

Parabéns pelos 15kg!! *_*

beijão!

Mariana disse...

Vou falar muito. Como de praxe. Está preparada? Delete qd ler, por favor, ok?
...Em primeiro lugar, gostaria de deixar expressa toda a minha felicidade por vc ter passado no vestibular! Parabéns mesmo!!!Parabéns pelo esforço, pela dedicação, pelas horas que vc abdicou para conseguir isso.
Além do mais, eu tb acho que vc merece um emprego melhor que esse. Acho que essa livraria já deu o que tinha que dar. É hora de alçar vôo em busca de novos horizontes, de outras oportunidades, querida.
Você realmente merece um ambiente melhor de trabalho, Marcy. E acho que, até vc se adaptar ao ritmo de uma faculdade, seria bom, honestamente, dar uma pausa no trabalho. Vai pesar muito para vc, Marcy, manter emprego e estudo. Apesar de eu saber do seu espírito e de cm vc é guerreira...
E, falando de 2011, espero que tenhamos boas novas.
2010 foi um ano ardente, emocionante e dosado de tristeza, mas tb de luta e esperança. Foi, principalmente um ano que nos fez crescer.
Você fala de culpa, Marcy, e é algo que eu "compartilho com você".
Dos grandes erros que cometi no ano passado, está um que não me deixa dormir bem. Eu me senti inteira no que você falou a partir do 11º verso. É algo sobre o qual não comento com ninguém. E talvez seja por sentir a mesma coisa que tento sempre motivá-la a melhorar em relação a td isso, à culpa. Eu estou com tanta culpa em relação ao que fiz, que, às vezes, falo com
meu t.a. pedindo que me proporcione um infarto e me leve embora desse sofrimento. (Que idiota eu devo ser, talvez se sentisse a dor de um infarto, aprendesse melhor a me curvar
sob meus próprios erros). E creio que seja essa falta de espírito e essa grande perturbação interna em meio a certos equívocos da vida, mesmo que tolos, o que não me permite curar da bulimia.
Mas, sabe, talvez seja hora de aceitar melhor. Faço das suas palavras as minhas:"quando eu chorar novamente, quando a minha consciência pesar e gritar eu vou ter de aguentar, e tomar isso como lição, pra ser mais forte em outras situações. Essa é uma daquelas coisas com as quais eu terei que aprender a conviver.".
E algo bom que 2010 me deu, foi a sua amizade. Eu estou feliz por tê-la conhecido. Muito feliz. E feliz tb por ter mantido as amizades mais antigas.
Eu tenho grandes planos para este ano. E já estou com medo deles, porque entrei com o pé esquerdo em janeiro, literalmente. Mas nós não vamos chorar, porque os dias passam
e com eles a agudeza de algumas dores e receios. Eu admiro a sua força e maturidade e espero que vc permaneça com elas agora, em 2011.
(Parabéns pela perda progressiva dos 15 kg. Tb não dá para deixar isso passar). Gosto muito de vc, Marcy. Grandes realizações!
Um bj enorme.
PS: Eu ia deixar cm e-mail, mas nem sei se vc vê sua caixa de entrada. Vc mal entra no msn...

Mariana disse...

A gente vai ser colega de profissão. Eu tb passei em letras. Saiu hoje o resultado.
Um bj

Ramona disse...

Deixando as coisas ruins com ano "velho", desejando coisas novas para o ano novo. É assim que se começa o ano! Poxa, 15 kg! Isso sim é que é motivo de orgulho para vc, e de inspiração para mim!
Muita luz pra vc o ano todo!
bjos.

A Noiva Cadáver disse...

Gostei do post. :)

(●•Léia •●) disse...

Oieeeeeeeeeee!!
Saudades de ti!
Espero que esteja bem!

Beijos!