domingo, 23 de janeiro de 2011

Na paz e na pressão

Minha vida, bem como a minha mente, é um turbilhão de coisas, surpresas, sustos, choques, risos, lágrimas. Estou tão confusa, tão absolutamente confusa que nem eu sei o que eu penso, ou no que pensar. Acho que isso me fez perder um pouco o tino pra escrever.
Poderia contar-lhes algumas, tantas tão confusas, tantas tão simples.
Meu nervosismo com essa coisa de faculdade, meu chefe pegando no meu pé, a maconha que me foi oferecida, pela primeira vez na vida. A minha recusa e o ponto de interrogação sobre afinal de contas, o que é hipócrita e o que não é.
Ou o fato de eu não ter mais coragem de ligar pra minha vó, porque sempre fico a beira das lágrimas ao telefone, e ela percebe isso, e quando eu a vejo, controlo isso um pouco melhor. Ou sobre eu estar com medo de tudo, mas ao mesmo tempo estou bem, estou feliz, estou vivendo. Mas esse medo estranho anda comigo. Mas tudo bem.

Peço desculpas pela ausência, mas nunca as esqueço.

16 comentários:

Anna Williams disse...

Estou sempre esperando notícias:-)

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Muito obrigada, querida! :)
Quero poder fazer juz à ele sempre... Tenho fé que vou realizar meus sonhos.
Espero com sinceridade que essa confusão passe logo... Você merece paz: na mente, no espírito, no coração.
Tenho certeza que tudo vai ficar bem.
Conte comigo sempre que precisar!
meu email: adisciplina@gmail.com

beijos

♥♥♥

A Noiva Cadáver disse...

Ow querida não se envergonhe de ter negado utilizar a maconha, eu a utilizo a mais de dez anos, e não acho uma coisa ruim sinceramente... a cocaína não aconselho nunca, e o bec se não usou até estas alturas de sua vida, porque usaria agora porque se não sentes vontade, não deves fazer e ponto, ok?

(●•Léia •●) disse...

Não se sinta culpada!
Sinta-se feliz por ter recusado!!
As vezes tudo vem no momento único... mas temos que saber administrar com paciência e sabedoria as novas ações que vem acontecer conosco!

É normal esse turbilhão de coisas... são fase novas que vai começar e fica dificil não esboçar algum tipo de reação!

Muitooo feliz por te ido ao meu cantinho... sabes que gosto muito de ti!

Abraços!

Cristal* disse...

A vida não é apenas preta nem branca, e isso é normal, tenta controlar as emoções, é o que eu necessito urgentemente.
Estarei aqui para ouvir notícias.
Bjinhos

(●•Léia •●) disse...

Tem um selinho pra ti amori no meu blog!

Anna Bunny disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Melissa P. disse...

lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Ramona disse...

Cuidado, é nesses momentos de confusão que fazemos grandes besteiras, resistindo a isso [vc já o fez], essa confusão servirá para te conhecer melhor e a levará nas respostas que precisa. Nem tudo é flores, por isso tente se apegar naquilo que te fortalece.

Mariana disse...

Olá, Marcy querida!!
Vejo que fiz um comentário errado há uns meses né? Porque, ao contrário do que imaginei, esse cara não é um amigo seu...
Penso que quem curte usar maconha, que continue usando! Mas oferecer? É como eu chegar para uma amiga minha e ensiná-la a vomitar, justificando que alivia e que dá uma sensação de conforto depois de qualquer orgia alimentar!!! (claro que não é totalmente mentira).
Não gosto de criticar (apesar de já tê-lo feito), porque eu também não sou a pessoa mais certa para isso. E julgar é ruim, porque realmente todos nós estamos sujeitos a tudo nessa vida. Inclusive a nos tornarmos aquilo que um dia criticamos. Mas me revolta sabe? Nem sei porque ele te ofereceu, mas, se foi uma forma de tentar te ajudar, ele viajou e muito! Vai ver já tava drogado antes de te oferecer...
Ainda bem que você não aceitou! Acho que, de vício, já basta um t.a., você não concorda? Você, Marcy, é uma menina mt, mt inteligente e madura para atrofiar a mente usando maconha.
Ligue para sua avó! Ela já está melhor de saúde? Espero que sim.
E não tenha medo, Marcy! Medo, medo de quê? sobre a sua avó? sobre as novidades da faculdade? medo do futuro? Medo, medo de tudo? Esse é estranho mesmo. Espero que identifique o motivo e possa sentir-se melhor.
Em meio a esse turbilhão de coisas que vc vive, é bom saber que consegue manter-se íntegra.
Sempre gosto de voltar aqui.
Um bj

Annita disse...

Poxa.. não fica assim
Não sei oque aconteceu, mas ligue pra sua Avó, mesmo que chore.

A gente sempre passa por mil coisas, e quando não conseguimos emagrecer, tudo desaba.
mas te desejo força, não exatamente para emagrecer, mas para sua vida.

Ana Paula disse...

TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!! não esquece da nossa playlist de estrada... tenho fé que um dia acontecerá!

beeeeeeeeeeeeeeijosss!

Ana Paula disse...

sinto falta dos seus posts!! por mim vc postava todo dia!!! o que houve com seu pc?? que merda!! adoro conversar com vc, trocar musica, me faz tão bem...
te amo te amo te amo!
bejos minha bonequinha!

Mariana disse...

...(As vezes eu acho que sou mt "mecânica" em alguns comentários)...
Espero que volte a postar logo.
Um bj
=)

Since Alice disse...

VOLTAAA MARCY!!! rs.
Cara, fazia um tempo que não vinha aqui, mas ohhh, gosto de mais de vc!! Fiquei tão contente quando me contou que ia fazer faculdade!!! BeijoooOoooo da mine

Mia disse...

Não some!
Sinto falta do frupo que eramos na época da Ana Dark... Tudo se foi :(
Voltei agora tbém, quem sou em para reclamar...

Bjos