terça-feira, 22 de março de 2011

Breve

Já faz um bom tempo que não escrevo aqui, é verdade. Não que eu tenha esquecido de vocês, ou disso aqui. Jamais. Acontece que de repente tudo estava diferente. Os horários eram corridos, o cansaço era grande, a fome também se insinuou de uma forma mais agressiva. O computador estragou, a linha telefônica foi cancelada.
Não esqueci os aniversários, nem da formatura da Ana Paula, nem de nada, nem de ninguém.
Saio de casa por volta das 9:00 da manhã, chego 23:30. Chego com fome,com sono, precisando de um banho. Acordo cansada, com fome, precisando de um banho. Enfrento novos desafios, como conciliar horários e aprender a me organizar. Percebi que, quando não se tem tempo, até a fila do ônibus se torna o lugar ideal pra ler aquela apostila, e depois de ouvir e não acreditar, ah, hoje eu acredito e sei, e vos digo: Estudar e trabalhar é dose.

Encerro aqui esse post contido, contido não pelo fato de eu não ter sentimentos à expressar, mas por estar na biblioteca da faculdade, em um PC onde a barra de espaço faz um barulho tremendo.

Abraços.

9 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

O meu ritmo está muito parecido. beijos

LOVE disse...

Nossa estive por meses assim... foi um alivio tão grande quando finalmente pude ter minha vida de volta... aff... beijos e força!!!

..nandinha.. disse...

feliz por noticias suas!!!!!!!!!
manda sempre que dá!

Cristal* disse...

Uffa, isso esta corrido memso, mas é pelo teu futuro ;) Luta por ele ok?
Bjinhos

(●•Lia •●) disse...

Sim... estudar trabalhar e administrar ainda horários extras não é brincandeira. Masssssss aos poucos vc vai adptando-se e logo logo terá um ritmo que nem perceberá.
Sai de casa as 09hs e chega as 23hs não é mole não. Isto é cansativo e as vezes dar vontade de juntar o balde. MassSSSSSSSSSs nunca faça isso por pior que ache que esteja.

Continue firme e forte!
Quando saudades de ti minha linda menina!

E vamos firme e forte!
DDD*

Tatis disse...

Ai menian a correria da vida ngm merece neh.... sei somo é isso....
mas importante é que vc está vivendo e tentando se adaptar a tudo... bjos pra vc

KáhH Lima disse...

Ain floradorei o seu blog, acabei de me tornar seguidora dele... se não for pedir muito sera q pudia dar uma passada no meu?? beijo' e muita força sei como esse lance de horarios corridos!!

Mariana disse...

Olá, Marcy! Que bom que você voltou. Mesmo que breve, sempre é bom receber notícias. Eu já estava um pouco preocupada, para dizer a verdade. Eu vi você alguns dias no msn, a noite, só que já era tarde. Pensei em falar, mas achei melhor não.
Seu horário está bastante pesado, Marcy. Você mal deve estar com tempo para dormir! Sabe que a Andie sempre me disse que, em meio tantas tarefas, é bom alimentar-se bem? Assim, embora o conselho da Andie fosse importante, isso só foi válido para mim quando eu praticamente desmaiei, ano passado, no restaurante universitário. Passar mal na sala de aula, nos corredores entre blocos, isso até vai. Mas, num lugar lotadão como aquele... Passei mt tempo sem pisar lá para ver se esqueciam o meu rosto ou se a minha vergonha passava. (foi um grande vexame, nem vou falar mais). Por isso, se a sua fome está apertando, você já sabe... Não queria deixar você sem esse lembrete: Alimente-se bem, tá certo?
E olha Marcy, todo início sempre é assim muito difícil. Talvez você sinta vontade de desistir algumas muitas vezes em virtude do cansaço. Mas, lembre-se que faculdade é investimento. Você não vai se arrepender, principalmente porque esse esforço todo não é em vão. Você vai conseguir achar um modo de conciliar trabalho e estudo. Eu espero sim que você consiga.
Força, ok?
Apesar de estar incomunicável, tente dar sempre notícias. Você é muito importante.
Um beijo

JulienneBreia disse...

Marcyta, quanto tempo minha linda... será que ainda lembras de mim? Garbagee! Enfim, é sempre dificil conciliar os horarios, mas a gente consegue. apesar de nao postar mais no blog, e sempre querer voltar, eu sempre entro la pra ver se alguem deixou algum recado, entao voce sabe como me encontrar.
beijos =*