sábado, 23 de abril de 2011

Em época de páscoa, ressurge uma crise compulsiva...

...Mas acho que matei a minha.

Numa enchente novamente

A mesma velha viagem de volta

Então eu cometi um grande erro

Tentei vê-lo uma vez do meu jeito
Alice In Chains- Would?

Meu feriado terminou no sábado, e não na segundo como para a maioria das pessoas. Vida de comércio, mas é por pouco tempo ainda. Quinta e sexta, os dois dias que eu tive e planejei descansar, estudar e assistir uns DVDs passaram voando, e eu não estudei, não assisti nenhum DVD e não descansei como eu queria, foi uma mistura de visita surpresa, porém querida, com falta de organização da minha parte. O tempo passou como um rápido sopro de vente em uma tarde de verão. A ansiedade era grande, e para a minha surpresa, ganhei um ovo de páscoa de uma tia minha, e comi metade do ovo na quinta-feira e a outra metade dividi com a minha mãe na sexta. Hoje, sábado de aleluia, ao chegar em casa, não tinha fome, mas uma vontade enlouquecida de comer. Fizemos cachorro-quente, comi um e meio em questão de dois minutos. Não achei isso certo, não agora, que eu estou chegando cada vez mais próxima à magreza, não agora que as pessoas já não me olham mais como a gorducha, não acho agora que eu me sinto melhor. Queria não ter feito isso, mas apelei para um velho método de eliminação de comida, e lá estava eu, tentando não ouvir toda aquele barulho, liguei uma música no celular, a trilha do vomito era Alice In Chains tocando Would. Uma vez. Pouco. Duas. Pouco, ainda. Terceira. Foi quase o suficiente, mas faltava ainda alguma coisa. Na quarta vez não consegui mandar tudo embora, mas uma grande parte foi, aquilo que tinha me deixado estufada demais.
Não me arrependo, porque eu teria me arrependido se não o tivesse feito, se segunda-feira, ao me arrumar pra ir pro trabalho eu fosse vestir minha calça jeans favorita, e ela ficasse apertada, ou se eu me olhasse no espelho e percebesse ele mais redondo, aí sim eu me arrependeria. Vou tentar melhorar de agora em diante, evitando esse tipo de compulsão, mas nesse momento, eu me recuso a ficar com os excessos.

9 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

Eu me recusei aos execessos, de um modo geral na minha vida, mas quem disse que eu consigo?

Roxy disse...

Olá princesa =)
Se livrar dos excessos é difícil, mas uma vez feito isso, fica mais fácil =)

Força e um ótimo fim de semana.!



Kisses, Roxy. ♥

Cristal* disse...

Bem, espero que estejas melhor, que essa crise passou. Tenta acalmar-te.
O filme é lindo até chorei em partes, agora outras são um pouco chocantes e eu virei-me. Identifico-me muito com ela, espero que também o possas ver ;)
Bjinhos

Naia Mello disse...

Olha tenha calma, não se sinta assim. Já conversou com alguém essas suas angústias? Seria melhor. Já procurou algum terapeuta? Seria muito melhor. Converse com uma amiga que se sinta a vontade para se livrar dessas suas crises.

Lola disse...

Oiie
Passei pra dar uma força
É dificil ter controle,mas a gente consegue um dia.
Vamos nos esforçar um pouco mais,cada dia mais e chegaremos lá.
Força
;*

Lola disse...

E é verdade o q vc disse lá no meu post - sinto- me presa como uma criança má.
Droga.

camila, camila disse...

aff nem me fale de páscoa, só serviu pra me ferrar! =/ mas né, ganhar chocolates não deveria significar ter que devorâ-los em dias, então a culpa é só nossa! fazer o que, agora é correr atrás do prejuízo... que foi grande por aqui! força na peruca, mulher!! tamo junto! 8)

Mariana disse...

É Marcy, pelo menos você não é totalmente "ávida". Mesmo que tenha comido o cachorro-quente, dividiu, anteriormente, um ovo com a sua mãe... O que dizer de quem come tudo, tudo sozinha? escondendo de todo mundo? (Cara, isso me dá um remorso tão grande). Embora a páscoa de 2011 tenha sido, razoavelmente, tranquila, eu ainda lembro das dos últimos anos. =(
Entendo tudo o que você diz, e sei o que é isso, pode ter certeza. Mas alguma parte em mim ainda se entristece e meio que se choca quando vejo essas coisas acontecendo com você:
"a trilha do vomito era Alice In Chains tocando Would.".
E isso também me fez pensar nas minhas trilhas sonoras, durante essas desagradáveis "sessões".
Mas, vamos seguir em frente, porque é pra frente que se caminha. E, de preferência, longe dos vômitos.
Um beijo.

PsicoAnna disse...

Cansei de dar ou receber conselhos, então não vou dizer nd, você deve saber oq é melhor p/ vc/ Que bom que está emagrecendo.

Bjoss e seja forte