domingo, 10 de abril de 2011

Há que se ter algum descontrole (?)


Em relação à comida tudo está indo tranquilamente, pode-se dizer. Os pecados aos poucos tornam-se casos isolados. Mas parece que algo nesse sistema necessita estar sempre fora de controle, em ebulição ou tempestade. Quando não estou comendo, estou me machucando, quando não estou me machucando estou chorando, quando não estou chorando não consigo parar de rir, ou então desato a falar, como se fosse perder a voz para sempre a qualquer momento, e aquela fosse a única chance de colocar pra fora certas coisas que eu deveria manter pra mim, e só pra mim. Por mais que eu os ame e eles sejam meus amigos, eles não precisam saber de certos sentimentos meus em relação a mim mesma e ao mundo todo, mas eles ficaram sabendo de algumas coisas, e comentaram o fato de eu ser tão extrema. “Tem dias que parece que está morrendo, e tem dias que acorda com a corda toda.” Foi o que um deles disse. Mas eu contestei, afinal, não somos todos mais ou menos assim, seres humanos com seus picos, seus altos e baixos, alegrias e tristezas, medos e coragem? É, eles concordaram, ninguém precisou falar, mas eu pensei, e provavelmente eles também, que a maioria das pessoas se reservam mais nos seus momentos. Bom ou ruim, eu acho que não sou como a maioria.

5 comentários:

Gαrota de Vidro disse...

Oi linda, obrigada pela visita. Gostei muito da sua maneira de escrever.
E concordo, o ser humano sempre tem altos e baixos. Isso é o normal da vida.

Cristal* disse...

Bem, acho que esses altos e baixos são normais, agora depende das acções neles que sejam normal ou então uma doença. Nisto tudo temos que tentar encontrar o ponto de equilíbrio, no peso, nas emoções, nos excessos, em tudo, mesmo que seja difícil.
Bjinhos e bom fim-de-semana

Não é Ana ... disse...

é , picos são normais ,a inda mais com a anna que nos leva a bipolaridade :). Fazia tempo que não entrava aqui . Beijos , continue assim , boa sorte .

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...

Amore...ser como a maioria não tem graça!A maioria se perde no meio da multidão e acaba por se tornar relevante demais...gostei do blog vou seguir bjks

Cielo que queria ser LATINI disse...

Gatinha,estou te seguindo. Obrigada pelo coments...Bjus