quarta-feira, 29 de junho de 2011

Errar É Aprender

Quantas vezes já não desejamos a chance de poder voltar no tempo pra fazermos as coisas diferentes, consertando o erro e agindo com a maturidade que o tempo e o peso da culpa nos deram. Será que conseguiríamos fazer direito mesmo? Ou acabaríamos tropeçando em novas pedras? E se a pressão for superior a maturidade? E se as dificuldades cegarem os olhos da beleza do presente?

Não sei... Talvez eu tenha essa oportunidade, talvez Papai do céu tenha realmente cansado da minha choradeira, e eu vou mostrar pra Ele o quão grata fiquei. Em contrapartida, já estou enchendo os ouvidos d’Ele, implorando por força, paciência e serenidade.

Valeu.

8 comentários:

PsicoAnna disse...

Não sei que chance Ele te deu, mas agarre com força.Por que pior que errar e não fazer nada, certo?
Então muita força, paciência e serenidade. Bjoss

A Noiva Cadáver disse...

Não exija tanto de ti.
:)

Holly disse...

será que iriamos cometer os mesmos erros ou fazer diferente?
É uma pergunta que não podemos responder, entretando sabemos que é com esses erros que ganhamos sabedoria para mudar o futuro e fazer diferente.
É bom, não ficar presa ao passado e viver a vida , com as ideologias e aprendizado que esse passado que por ora nos atormenta e nos fez mais forte.

beijos linda, e não esqueça que sempre é possível recomeçar ;)

Tatis disse...

Ah miga todos merecem uma 2ª chance então agarre-a.... Faça o melhor sempre...
Bjos

T. disse...

Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
bjo e força sempre!!!

Since Alice disse...

Parabéns Marcy! Aproveite a chance ;) beeijos

Descomedida~ disse...

Olá Marcyyyyy, tudo bem? QUanto tempo!
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

Lih disse...

Oie estou seguindo aqui.Aproveite essa chance.Boa sorte