sexta-feira, 22 de julho de 2011

(Not) Alone


Foi um dia longo no fundo do monte
Ela morreu de um coração quebrado
Alice In Chains - Alone

Aquele dia em que você apareceu as portas estavam encostadas, para se protegerem desses perigos externos, que podem fazer feridas internas. Mas quando você chegou, trouxe consigo um vento que abriu essas portas com a força de um vendaval. Você as escancarou. Aí entrou um pouco, pra tomar um café e bater um papo. Colocou um pouco de coisas bonitas por aí, tinha um pouco de esperança, muita alegria e aquilo que eu deveria sequer ter deixado você desembrulhar, a expectativa. Você colocou tudo isso sobre a mesa de centro, me mostrou todo o seu lado bom, me fez rir e me sentir bem. De repente, quando eu achei que o melhor momento estava chegando, você levanta e some. Foi alguma coisa que eu disse? Foi alguma coisa que eu não disse? Eis o que eu fico me perguntando. Todas aquelas coisas que você deixou sobre a mesa de centro continuam ali, só que elas não brilham mais, estão opacas, murchas, e só voltarão a reluzir quando você voltar. E por favor, quando voltar, traga meu coração de volta. Porque eu nunca fui do tipo que corre atrás, mas você faz a alternativa parecer válida, porque eu preciso resgatar meu coração, ou ir de encontro ao seu.




9 comentários:

me ajudemmmmmmmmm disse...

vc escreve muito bem
parabens é lindo ler vc
eu estava lendo-os
e me deparei com uma situação semelhante
a da moça que vc viu saindo do provador
eu estou desse jeito
saio porque nada serve me perdi nos meus numeros de roupa acho que ainda estou apegada ao numero qeu USAVA
com a ajuda do blog ja consegui muito e alcancei a vitoria mais aí me afastei e paguei o preço
ganhei o dobrooooo

Ann. disse...

Nossa que lindo! Adorei o que escreveu... e esse final.. ah como me identifiquei... Enfim, Ótimo dia pra vc linda!

Myself disse...

Amei *-*

Anna Mia 4ever disse...

Emei, bem romantico e envolvente!
è linda a forma como escreve! continue assim
Beijos

Chocolatte Amargo disse...

oi linda, to passando pra desejar muita foça e sorte pra vc nessa caminhada rumo a perfeição! um beijinho, se cuida.

Cristal* disse...

Linda apesar de ser um texto triste foi tão bom ler, foi tanto o que eu sinto dito nessas palavras. Obrigada por me dares apoio.
E espero que consigas ter a força de ultrapassar isso e vamos ser felizes algum dia sim? :P
Bjinhos

A Noiva Cadáver disse...

Belissimass frasess, apesar da triste história.

Rose Cassée disse...

Saudades Marcy!
Li seus últimos posts...
Me tocou a história da menina da Marisa... Acho que todas já passamos por isso né...
E a Marisa é a loja onde eu mais compro roupas...
Fiquei mesmo com dó da menina =/
Força para nós! ♥

+ Ana disse...

Lindo d+! Preciso seguir sempre este blogs e ter esses pensamentos lindos sempre s2
Aqui é perfeitinho d+
XOXO