segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Days Days Days


Há alguns meses atrás eu estava gostando dos dias em geral, que eram intensos e alegres, com momentos ruins. Hoje eu estou de mal com os dias em geral e vivendo alguns momentos muito bons de alegria intensa. Eu sei que vai ter valido a pena no futuro... Ganhar não tão bem no atual estágio mas adquirir experiência na minha área, e mesmo que não seja exatamente da forma que eu quero, estou fazendo aquilo que eu gosto, e que eu tanto desejei. Vai valer a pena ter me apertado financeiramente agora pra continuar na faculdade. Vai valer.



Quanto aos meus momentos bons e intensos, eles acontecem quando eu me desligo de mim e ao mesmo tempo sou eu mesma. Quando estou com os meus amigos e me sinto livre. Quando caminho pelas ruas de Porto Alegre no meio da madrugada com as pessoas que o destino acertou em cheio ao colocar na minha vida. Quando canto com eles em frente a um boteco cheio de gente e nem ligo se estão me olhando ou não. Nas vezes em que as coisas embaralham na minha cabeça no dia seguinte e eu lembro das coisas que aconteceram, mas não com tanta clareza, chego a pensar que vou me arrepender, mas que nada, não vejo a hora de chegar a próxima vez, e o que eu tenho mais próximo de arrependimento é aquilo que eu não fiz, coisas que estão relacionadas com a trava de insegurança, mas que aos poucos eu vou vencendo.


Ah, peço a Deus que me permita ter muitos desses momentos com essas pessoas que eu quero pra sempre na minha vida, e que permita que o destino se cumpra. E o que é destino? Destino é a gente pegar a vida pela mão e levar ela pra encontrar a felicidade, porque ninguém veio ao mundo pra ser infeliz. A vida dá as chances e os caminhos, nós escolhemos.

7 comentários:

Colombina disse...

tomara que suas preces sejam ouvidas
serio mesmo,nós escolhemos nossos caminhos
beijinhos :*

ミ★ Barbara ★彡 disse...

"felicidade, satisfação e o equilíbrio" realmente seria tudo tão mais fácil com elas né...mas de alguma forma quanto mais o tempo passa eu me sinto mais longe...talvez seja difícil entender...mas tudo se tornou tão incompreensivo, certo?
rs :S

Espero que você alcance a tal felicidade, satisfação e equilíbrio...talvez seja o caminho mais perto para a plenitude...o preenchimento do vazio .

Bjoo Marcy!

obs: estou seguindo seu blog...se puder segue o meu blog?

http://desejoseblablabla.blogspot.com/

XOXO

Srtª Vihh disse...

A vida dá as chances e os caminhos, nós escolhemos.
concordando plenamente!
bjOus

Rascunhos do Presente disse...

tem muita gente que usa o destino como
desculpa pra tudo... aí já não
sei se acredito muito nele, rs

Tangегіие disse...

posso dizer, que é lindo ver vc vivendo. Amo saber que há momentos alegres e vivos em seus caminhos. Lembra o quanto vc lutou né?!

tange...sumida...mas viva!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiieee
tudo bem??
sou nova aqui nu seu cantinhuuu
ameiii ele

Mil beijinhus to te seguindo possoo???

A Noiva Cadáver disse...

Sim, vale a pena economizar pela faculdade.
Obrigada pelos seus últimos comentários em meu post, ajudou muito.