domingo, 18 de setembro de 2011

Levar o mesmo soco no estômago todos os dias não quer dizer que você vá se acostumar

A minha tendência é não gostar das pessoas. Eu geralmente não gosto das pessoas, a exceção é quando eu gosto de alguém, e quando eu crio afeição por meia dúzia, é essa meia dúzia que me importa, e eu não sei por qual motivo então eu penso que conseguindo me relacionar com meia dúzia de pessoas que eu realmente amo, vou conseguir socializar com outras tantas dúzias que eu detesto. Aí eu vou lá e quebro a cara, porque eu não consigo.

E eu como sem parar, como se isso fosse preencher o vazio. E tento compensar, como se andar rápido por uma hora ou tomar meia dúzia de laxantes fosse relevar minha culpa.

Minhas perspectivas descem pelo ralo, pela descarga e pelo meu rosto, em forma de lágrimas.



Tange, que saudade.

8 comentários:

Lunna disse...

Bem, fiquei sem palavras.
Cheguei agora e ainda não é o bastante para dizer qualquer coisa que seja. Vou saber mais, mas antes posso assegurar "eu prefiro os cães"...

bacio

Srtª Vihh disse...

Parece demais comigo.
Em cada linha me vi.
forças querida, a verdade é que levar socos a cada dia, com variações de intensidade, não tem como se acostumar, apenas se conformar, é isso.
bjOus

Rascunhos do Presente disse...

eu sou totalmente o contrário mesmo, rs
quando to triste paro de comer,
e qd to feliz como qe nem
uma gorda feliz mesmo, rs

ミ★ Barbara ★彡 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ミ★ Barbara ★彡 disse...

isso é tão estranho para mim, sabe...
oq vc escreveu...eu me sinto assim. De alguma forma me sentia um ser estranho no meio de um monte de gnt diferente de mim...me encontrei de uma maneira forte nas suas palavras.

*--*

Coral disse...

é exatamente o que eu sinto;
:/
eu desejo sorte pra todo mundo q não sabe se relacionar nem com pessoas e nem com comida! Enfim, eu desejo sorte pra todas nós (annas/mias)...

Black Swan disse...

Bem, sou velha por aqui...com tantos codinomes...e mais uma que passa coisas parecidas...e que talvez não importe...apenas é bom vir aqui e saber de vc. Abraços.

Spartano disse...

O fato de vc gostar de meia duzia de pessoas nao vai fazer de vc, mais ou menos sociavel.
Tenho basicamente o mesmo "problema" que vc, e as pessoa que eu me relaciono geralmente são problematicas.
Mas uma coisa q eu vi é que não preciso de meio mundo para ser feliz, posso viver falando sempre com a mesma meia duzia de pessoas que eu sei que posso confiar sem correr (muito) o risco de ser apunhalado por estas pessoas.
Fora que apos muito quebrar a cara vi que o meio mundo que eu tentava fazer amizade geralmente eram pessoas vazias que tornavam tb minha vida vazia... interesses futeis, pouca espectativa...e por ai vai...