sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Then take me disappearin' through the smoke rings of my mind, down the foggy ruins of time, far past the frozen leaves

A primavera chegou a eu pensei que com ela chegaria o fim dos dias cinzas. Se estou certa ou não,não sei...

Você está partindo agora, e eu sei que é a hora, não estou pedindo pra você ficar porque nós sabemos que você já fez tudo que tinha para fazer aqui, tanta coisa boa, e tantas delas comigo, lembra???

Talvez alguns chamem de covardia, mas eu preferi não ir te ver nesse estado final, porque eu senti na última vez em que te vi que o final se aproximava, e lembrei de dizer que te amava, ou melhor, que te amo, e sei que você sabe isso, e não quer te ver em uma cama convalescendo e ficar olhando isso pra provar meu amor... Ah, você sabe o quanto eu te amo!

E desculpa pelos momentos difíceis, a adolescência terrível, de crises de raiva e pânico, a minha impaciência de sempre, as palavras duras e a minha ausência nos últimos três anos, mas você sabe que eu te amo, e sempre vou te amar, e guardar de você a melhor lembrança. Obrigada por cuidar de mim durante tantas manhãs, tardes e noite, obrigada por servir de exemplo pra mim. Você sempre será o máximo Vó.


9 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor muito lindas suas palavras, elas demonstram o qto sua vó era importante pra vc. Muitos bjus.

Daay disse...

Oi, boa noite, meu nome é Day.
Estou inciando meu blog hoje, se puder me ajudar, eu já estou te seguindo aqui e sempre que possível passarei pra comentar ;)

se tiver e quiser add msn
d__ay@hotmail.com

bjinhos e força!

Por que você faz poema? disse...

Para mim
sempre
será
inverno.

IasmineG. disse...

Quando comecei a ler sentir que falava com tanto carinho para sua vó.

No outro post.. Eu também tenho dificuldade para me relacionar.. =/

bjoss

Menina no Sotão disse...

É minha cara, acontece que as vezes a primevara nunca chega. Eu mesma ainda não vi nada de primavera nos meus dias.

bacio

ミ★ Barbara ★彡 disse...

suas palavras me emocionaram muito...isso foi além do que uma pessoa que escreve realmente bem como você, senti o amor e carinho no que vc escreveu. obrigada por me dar o privilegio de ler algo assim *--*
bjos flor

Myself disse...

As vezes não pensamos que num piscar de olhos podemos perder quem realmente é importante na nossa vida. Adorei o texto , com certeza sua avó sabe o quanto você a ama. Essas situações são difíceis, mas infelizmente todos nós passamos por elas. Força pra você!

Rascunhos do Presente disse...

é verdade, as vezes eu queria
fujir de mim mesma...

A Noiva Cadáver disse...

Ficar ao lado da cama não irá provar o seu amor por ela, é fato, pois sua vó sabe o quanto tu a ama.
Quase chorei lendo seu post, me emocionei, lembrei da minha vó que está com 97 anos em uma cama.

:(