sábado, 12 de novembro de 2011

Things were different then, all is different now

Tear into yourself cuttings on your arm
Heart-a-beatin', tickin' like a bomb
After having seen all that they saw
It's hard to imagine, it's hard to imagine.

Hard To Imagine - Pearl jam


Uma mãe desiludida. Uma irmã inconsequente. Eu desiludida, ou talvez apenas acordada, no mundo real. O melhor show da minha vida, com meu melhor amigo, aliás, obrigada por existir meu irmão, ainda que você não leia isso. Obrigada Eddie Vedder, por uma das vozes mais lindas do mundo. A minha fome de vida e a minha sede de emoção. A minha loucura, o meu desespero, a minha confusão, os meus sonhos, o meu cansaço, o medo da solidão.

Essa não sou eu, essa é o que eu estou me tornando, ao menos a parte referente ao lado ruim. O medo e a desilusão em especial. Eu sei que as coisas precisam mudar. Eu sei...

13 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Que bom que tens um amigo assim perto de vc.
Beijos.

Desejo disse...

que bom que voce sabe que precisa mudar.... muitas nao conseguem nem enxergar isso!
beijinhusss e boa sorte! voce nao precisa passar por isso sozinha tah! passa la qualquer coisa!

Megan disse...

Não notei nenhuma reaçao, a unica coisa é que parece que vc tomou energegito, e tira completamente o sono :)
adorei a musica e o texto é maravilho, me identifiquei muuito

Tati Alves disse...

oie flor obrigada pelo comentário,adorei seu blog,estou seguindo

Strange disse...

Força sempre :)

Srtª Vihh disse...

"A minha loucura, o meu desespero, a minha confusão, os meus sonhos, o meu cansaço, o medo da solidão.

Essa não sou eu, essa é o que eu estou me tornando, ao menos a parte referente ao lado ruim. O medo e a desilusão em especial. Eu sei que as coisas precisam mudar. Eu sei..."

Isso tudo reflete a mim...Sem palavras...
Abraços.

Descomedida~ disse...

Eu gostava demais de pearl jam mas todas as músicas me trazem uma nostalgia ruim, coisas que eu não gosto de lembrar. :(

Precisamos mudar...

Miss you ♥

Psicoanna disse...

PQP, tinha escrito o maior comentário e não foi....

Bom dizia, que o fracasso é relativo, eu sou fracassada de várias maneiras.. em relação ao peso entõa, que dediquei boa parte do meu tempo... mas tive tb pequenas vitórias e acho que é nisso que a gente deve se focar...

A vida as vezes é uma merda msm. na vdd, to percebendo na maior parte do tempo. Mas não tenho outra opção além de continuar...
Ultimamente por sinal, ando emocionalmente mto abalada, nem ter uma noite de sono estou conseguindo ter. Mas eu continuo na luta, tentando focar nas coisas boas ou melhor na esperança de que coisas boas viram.
Sei q não é facil... mas se ergue menina... ainda que a vida esteja cheia de fracassos, sei tb que vc tem as suas pequenas vitórias e pq não se apoiar nelas e continuar o seu caminho? Rumo a vitoria ou ao fracasso, pelo menos vc vai estar buscando algo.

Bjoss e cuide vc mesma.
Psico

Rascunhos do Presente disse...

adorei a ideia, rs

Colombina disse...

as vezes,depois das piores partes,é onde começa a diversão

beijinhos

skinnydream ~ disse...

Eu concordo com a pessoa do comentário acima. O fracasso é realmente relativo, mas cabe a nós mudar isso. É claro que muitas vezes a gente não consegue ser completamente bem sucedida em tudo, mas no que a gente luta pra ser com certeza consegue. Não fica assim não, flor. Você já deu o primeiro passo que é reconhecer que precisa mudar, agora bola pra frente. Você vai conseguir sim e nós estamos aqui do teu lado pra te ajudar, de verdade.

Boa quarta-feira pra você! :)

Betty Calories disse...

Força, querida. Não desistas!
Beijinhos.

Mariana disse...

Espero que você reverta esse quadro que vem se instalando em você, Marcy. Mais do que uma fase, essa "decadência" na sua personalidade pode custar muito mais do que aparenta. Não deixe essa "metade" maléfica tornar-se algo inerente...
Eu sei que a vida não é um mar de rosas, é lá algo bem mais sombrio, todavia, não podemos nos submeter aos nossos medos e às turbulências que o destino nos rende. Lutar é essencial, então lute! Apegue-se a algo que ama e faça disso sua motivação para a mudança. Afinal, a gente não precisa de mais quedas, a gente precisa é viver tudo aquilo que ainda não vivenciamos adequadamente por causa dos nossos receios: os momentos felizes. Precisamos da emoção que vc citou e pela qual todas continuamos esperando. Vamos atribuir sabor às nossas vidas, porque eu já tô cansada desse LF de alma e dessa fome de corpo.
(De um jeito muito estranho, às vezes, a bulimia me tira toda a paz que ela já me deu).
Força, sabedoria e paciência, Marcy.
Cuide-se.
=**
PS: Você tem notícias da AP? Ando mt preocupada!! Ela não me responde mais.