sábado, 3 de dezembro de 2011

Apesar

Eu sou uma sucessão de coisas bagunçadas. Sentimentos incertos e avassaladores, decisões indecisas, lágrimas de alegria, risos de desespero. Eu sei lá.

Em um momento estava me odiando, e junto comigo tudo ao meu redor. Noite passada eu estava chorando depois de receber uma proposta do meu melhor amigo e do irmão dele. Nunca vou esquecer aquele convite e a sensação de me sentir contemplada simplesmente por ter amigos como aqueles. Minha mãe me perguntou se diante de tal proposta eu não me sentia animada a começar um regime novamente. A balança tem me deixado triste, mas ontem, que já era hoje, naquele momento, eu esqueci esse detalhe. E a minha mãe, como eu a amo, mas as nossas semelhanças tornam a convivência difícil.

No estágio começaram os problemas. Há uma parte boa, muito boa aliás, no momento em que eu estou em uma sala fazendo aquilo que gosto, quase compensa os problemas com uma chefia imatura e ignorante. É hora de procurar coisas novas. A balança me deixa mais insegura ainda com relação ao meu futuro.

Em casa os problemas só aumentam, e o fato de eu não conseguir me controlar com a comida só me faz sentir pior.

Apesar de tudo isso, hoje vou deitar na cama e agradecer pela minha família desestruturada e pelos meus amigos, aqueles com quem eu estava ontem e aqueles com quem eu estou aqui e agora.


6 comentários:

Bonéquiinha . disse...

amei seu blog, estou seguindo ok ? beijos ;**

Strange disse...

Flor pense que você pode passar pelo o que for,mas Deus nunca dá uma carga maior do que podemos carregar.No final tudo dará certo.
Bjoo

Pucca disse...

Poderia até ser eu escrevendo essas linhas... aqui as coisas andam mais ou menos assim.
Se cuida!

Srtª Vihh disse...

Marcy, eu também me vejo em suas entrelinhas, amiga. Fico feliz por apesar de tudo você estar agradecendo, o importante é isso, afinal.
bjOus

A Noiva Cadáver disse...

Minha querida, logo começará a se controlar é gradativo, tenha calma, eu sei que é dificil, mas ao menos têm o apoio de seus amigos.
Desculpe o sumir por quase um mês.

Descomedida~ disse...

A vida sempre tem um lado bom e um lado ruim. Nós é que escolhemos as prioridades que a tornam (a vida) mais suportável ou não.
Os amigos são algumas das coisas que nos fazem esquecer dos problemas e pensar em seguir em frente.

Saiba que eu sou uma dessas pessoas que vai te apoiar sempre.

:*