sábado, 31 de dezembro de 2011

Caminhando e cantando e COMPONDO a canção

Dois mil e onze entra para a história da minha vida como o ano mais agitado que já vivi, e quer saber? Que 2012 tenha o dobro de agito. Momentos difíceis, vitórias, lágrimas, sofrimentos... o que importa, é independente do calendário, continuar andando, só assim as coisas se movem, se arrumam até acharem seu devido lugar. Pra variar, eu vou sem promessas ou resoluções, apenas vida e movimento. Desejo à todas vocês o mesmo.


Janeiro -  Comecei o ano dizendo que queria sair, beber e aproveitar a vida. Eu estava mais magra do que em 2010 e pretendia seguir dessa forma. Dia 16 saí para beber com aquele que sem eu perceber se tornou meu melhor amigo e uma outra colega, descobri que gosto disso.

Fevereiro- Ansiedade. Faltava um mês para o meu ingresso na universidade. O sonho se realizando. Foi a última vez em que eu comemorei o aniversário da minha vó. Passei mal por conta da bulimia.


Março- Faculdade. O sonho realizado, encontrei meu lugar nesse mundo e descobri que aquele curso realmente é o que eu amo. Dia 30 o mês de março é encerrado com o grande show do Ozzy Osbourne, e eu estava lá, esquecida, fora do meu mundo obsessivo, me divertindo.

Abril-  Estressada com o trabalho.

Maio- Dia 13 saí para beber com meus amigos e foi o máximo. Dia 20 novamente, e nesse dia bebi, como nunca antes e como nunca mais. Vinho, gim e cerveja. Desmaiei, vomitei, bati a cabeça e gritei no meio da rua. Meu melhor amigo e seu irmão estavam lá comigo e chamaram minha mãe. ¬¬

Junho- Entro em férias no trabalho, consigo um estágio e peço demissão. Vou em uma das festas mais legais da minha vida. Jogo pôquer.

Julho- Peço demissão do estágio. Completo vinte anos. Meu melhor amigo faz aniversário um dia depois de mim e vamos em uma festa onde eu, acompanhada somente por garotos, esqueço os problemas da vida e me divirto.

Agosto- Vou para um estágio na minha área e me apaixono por aquilo tudo. Estou sofrendo por uma paixão imbecil de adolescente. Me desespero, me sinto desprezada e infeliz. Vou em uma festa com uma guria doida e acabo chamando meu amigo para me socorrer. Chego a conclusão que sair com garotos é mais legal do que com garotas.

Setembro- Saio para beber e canto Mutantes e Pink Floyd no meio da rua de madrugada. Dia 24 perdi uma das pessoas mais importantes e especiais da minha vida, de quem eu tanto falei neste blog. Nunca esquecerei da minha vó.

Outubro- Fui a um bar com meus amigos, começamos a cantar uma música, e de repente todos naquele boteco estavam cantando junto, como em um musical. Estou mal na faculdade.

Novembro- Assisto o melhor show da minha vida. Pearl Jam em Porto Alegre. Me senti tão viva! Problemas em casa. Conversas com uma colega da faculdade que tem problemas semelhantes aos meus.  O 

Dezembro- Recebo o convite para passar o natal com meus amigos e a família deles. Aceito. Tomo um porre sozinha no meu quarto em uma noite. Dias 24 e 25 tenho o melhor natal da minha vida. 



6 comentários:

Taylor Momsen disse...

Nossa minha querida ki incrível isso, parece até filme hehe. Fico feliz por seu 2011 ter sido agitado e bom, momentos ruins sempre tem, mas todos com ótimas lições de vida né? Espero ki seu 2012 seja mil vezes melhor *-*


bjo

PS.: Obrigada pelo seu último comentário em meu blog, obrigada pela compreensão. Vamos dar as mãos e lutar juntas mesmo ! Estou contigo :)

LADY disse...

AITII LINDA MEU DEUS!!ESPERO QUE SEJA TUDO ISTO QUE VC DISSE AMORZINHO!!
NOSSA AMOR QUE ANO AGITADO ESSE SEU!KKK GOSTEI SABIA?A MINHA VIDA ÉH TÃO MESQUINHA TODO DIA A MESMA COISA ÉH UM TERROR!
A SUA VIDA ÉH TÃO AGITADA DEVE SER MUITO GOSTOSO VIVER ASSIM.
EU NAUM PROMETO NADA ESSE ANO,NEM SIMPATIA QUE EU FAZIA SEMPRE NA VIRADA DO ANO NAUM FIZ EU ESTOU MAIS PARA "DEIXA A VIDA ME LEVAR"E QUE ASSIM SEJA!VAMOS LÁH GURIA,UM NOVO ANO COMEÇOU,VAMOS VIVER!BEIJOS DA LADY COISA TOTOSAA

Lola disse...

Que legal seu ano!! O meu foi bem agitado tbm,mas espero q eu tenha tempo pra consertar tudo esse ano .. to passando um momento ruim.. Vc tá no facebook??
me add no msn flora.floriinha@hotmail.com
valeu pela força tá..
Terei bastante calma e paciência!!
beeijoo'

Khloe K. disse...

Amiga, mudei tudo no blog de novo, pra variar. É a Gabi aqui.

Vc tem uma boa memória. A minha é um lixo. Jamais conseguiria fazer uma retrospectiva dessa. kkk

Que 2012 seja um ano de vitórias pra nós e que eu consiga emagrecer tanto quanto vc conseguiu em 2011. #FingersCrossed
kkkkkk

Beijo, sua linda!

Janna disse...

Alguém já te disse que você é maravilhosa? Alguém linda como você é raro!
Espero que seu ano seja lindo como este ultimo... que como você disse, mesmo com lágrimas e sofrimentos, você cresceu! ^^

cheirinho flor!
Tudo de melhor

Gabsi B. disse...

Pronto. Já estou te seguindo, lindona! Vou seguir no seu outro blog também. :*