domingo, 18 de dezembro de 2011

Um pouco de magia



Marcy - Eu não gosto de natal, essa é a pior época do ano pra mim.
E (irmão do meu melhor amigo) - Eu também não, mas faz parte.

Marcy - Sei lá, já estou escolhendo o filme de terror que vou assistir no dia 24 de noite.
E - Nossa, mas por que?
Marcy - Quando você tem uma mãe que trabalha na enfermagem seus natais são sozinhos. Mas eu consigo me sair bem, mas confesso que às vezes dá uma dorzinha na alma.
Melhor Amigo - Vou fazer assim Marcy, te ligo 00:01.
Marcy - ha ha ha

Minutos depois eu fui ao banheiro e eles foram comprar cerveja. Voltei, eles ainda não tinham voltado, mas logo depois apareceram.

Ambos - Marcy, chega aqui.
Melhor Amigo - Temos um convite pra te fazer.
Marcy - Xiii
E - Olha, só pra tu saber, não é porque nós bebemos um pouquinho, é sério. Eu pensei nisso quando tu me falou, aí fui comentar com meu irmão e ele disse que já tinha pensado nisso há um tempo atrás, então fechou.
Marcy - Mas o que foi?!
Melhor Amigo - Que ir passar o natal com a gente e nossa família no interior?

Ali, naquele momento, eu deixei de lado as máscaras, abaixei a cabeça e chorei, depois demos um abraço triplo. Eu aceitei desde que eles confirmassem o pedido quando não tivessem bebido. Uns dias depois recebo um sms: 
"Oi Marcy. Já falei com todo mundo lá em casa, agora tu está oficialmente convidada para passar o natal com a gente."
Aceitei e lá vou eu, sábado que vem, passar o natal com esses dois caras que eu tive o prazer de conhecer e que se tornaram parte fundamental da minha vida, e curiosamente estão lá, em 98% dos melhores momentos que tive nos últimos tempos. Amizade pura com esse guri mesmo, sem maldade ou segundas intenções. 
Tratei de procurar aqui no blog a primeira vez em que o mencionei, mesmo antes de saber que ele se tornaria meu melhor amigo. Eis o que acho:

http://apenasmarcy.blogspot.com/2010/10/uma-personalidade-confusa.html




17 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, vim conhecer seu cantinho :)
Que pena que nao pode passar o natal com sua mae, mas que bom que vc tem amigos de verdade assim...isso é maravilhoso e raro nos dias de hoje.
Beijos, força e feliz natal!

Dolce disse...

Oi,
Td bom?
Talvez nunca me visite...sempre fui afastada no blog, mas já me explicando não foi por mal...andei perdida no que eu queria, sem ânimo pra nada e mto menos em dar forças a alguem...bem, só queria dizer que estou feliz por vc...o natal pra mim já foi importante e hj em dia, tem outro significado mais forte. Bom que estarás em boas cias.
Qto ao post da faculdade, lembrei da minha situação...dinheiro é problema, né! Aliás, é a solução deles...Boa sorte pra vc :)
Adoraria ter suas visitas no meu blog um dia. Abraços.

LADY disse...

oi flor!que pena mesmo vc naum passar o natal com a sua mãe.Ahh mais pelo menos vc vai estar com amigos verdadeiros e isso éh muito bom!bjoss lindinha

voadora disse...

Que lindo, sério! Isso sim é amizade verdadeira mesmo... Sorte sua ter ele(s).

Estou contente por você!
Aproveite muito a viagem então, e nesse ano voce terá um FELIZ Natal (:

Dreamily Butterfly disse...

Que legal que não passará o natal sozinha, bom demais ter amigos né?
Beijos flor e obrigada pelo apoio!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

E as coisas mudando no seu mundo!! Pessoas fazendo a diferença, se tornando importantes p vc. Aprender a confiar..desejo q 2012 seja esta continuidade de sentimentos e momentos bons! Vc merece!! Bjus

Taylor Momsen disse...

Ai meu Deus ki coisa mais linda, parece história de filme, muito lindo isso. Meu anjo, aproveite ao máximo seu natal, esqueça tudo e todos, foque-se apenas nesse momento e curta de verdade seu amigo lindo.

bjo

PS.: Adorei aquilo ki vc me disse: "Tem dias que temos que tirar força sabe-se lá da onde, mas tem dia que a força vem dessa coisa especial chamada amigos, e algumas vezes eles estão conosco pelo outro lado do monitor...
Abraços." ....Tenho certeza disso, e sou prova viva ki amigos pela net é possível sim. Como posso te agradecer por isso? hehe

Fica com Deus meu anjo

Lu disse...

Menina, que delícia!
Nesta época táo solitária do ano, vc vai acabar passando com o carinho de amigos verdadeiros!

Esqueça um pouco dos problemas da vida e aproveite..pense que vc é merecedora, pelo menos por uma noite!

Beijoss enormes e brigadão pelo coment!

LADY disse...

oi lindinha,estou tentando levantar completamente vou começar um nf espero que dê certo.Bjoss darling

LADY disse...

ahh kkk esqueci de uma coisa obrigada pelo apoio saiba que éh muito importante para mim!bjoss bebê!

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

adoreii, que lindo!isso que é amizade =)

Megan disse...

oiee, adoro Audrey Hepburn tb :D
muito feliz por vc, é tão bom ter pessoas boas assim do nosso lado né?
tudo de bom, beijo ;**

Wing~ disse...

Suas atualizações não aparecem para mim, mesmo te seguindo. Buée. :(

Que bom que vai passar o natal de uma forma legal esse ano! *---*

Srtª Vihh disse...

o/ Oh, que legal, Marcy!
Feliz por você, viu? Espero que lá seja tudo de bom!
bjOus

Descomedida~ disse...

Aawwnnnnnn ! Aproveitee e tenha um ótimo natal com os amigos, Marcy!
E sim, venha me visitar, por favor! :*

love

Dolce disse...

OI, Marcy
Bloqueei meu blog pra poder desabafar melhor...se um dia resolver ler, mande e-mail pra mim, quasenamoda@gmail.com

Super beijo

Rose Cassée disse...

Que bom Marcy. A coisa mais preciosa nessa vida é a amizade, fico realmente feliz por ti *o*

Força!