sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Contradições



Foi agora, nesse exato instante  (04h:01min), apalpando a minha barriga e sentindo o tamanho do estrago causado pela comilança dos últimos dias que me dei conta de que preciso fazer algo para reverter esse quadro, e para tanto, vou ter que optar por algo que, como uma espécie de superstição maluca, eu detesto: Fazer um planejamento.

Se você me conhece há algum tempo sabe que eu sou um daqueles casos onde basta planejar para as coisas saírem do controle, mas como ir levando ultimamente não tem adiantado, eis o que resolvi, de acordo com os limites que conheço em mim e com os períodos onde sinto mais apetite:
(Lembrando que eu nunca tive anorexia, portante você não verá um LF no cardápio que segue.)

Manhã:
Um copo de suco

Almoço:
Uma carne, um legume e salada

Tarde:
Um sanduíche ou leite com cereal

Noite:
Sopa ou uma fruta leve

Dependendo do meu tempo e disposição, o almoço pode virar a refeição da tarde e vice-versa.




Estou com tanto medo do rumo que a minha vida está tomando, mas um medo tão grande, que me congelei de tal forma que sequer me preocupo com o amanhã, desde que eu não esteja gorda.

11 comentários:

Charlotte, disse...

Oi flor! Que bom que fez esse planejamento, temos que fazer algo pra sermos melhores! estou te seguindo, se precisar estou aqui :D

LADY disse...

Ain amor eu tb naum gosto de planejar as coisas,mas eu planejei já agora e vou tentar cumprir.Olha tomara que de tudo certo viu florzinha,faz bastante exercício e se alimenta assim que vai melhorar concerteza sóh naum fica triste viu?
Amor naum fica com medo naum viu!encara as coisas e viva um dia de cada vez!acho que éh a melhor coisa a se fazer!Ôh flor temos que parar com a mia ela vai nos matar!!vc viu uma moça que morreu agachada na privada?ela tinha 19 anos de bulimia!precisa ver ela ficou com a pela roxa!horrivel!aposto que nenhuma de nós quer issso naum éh?então se cuida amor t adoro
Ahh nesses últimos dias oque tenho acontecido foi isso bem que vc sitou compulções,vomitos e laxantes!hj estou melhor!
vou tentar amanhã os nfs!hihi hj eu estou feliz e naum sei pq!!
bjo sua gatonaa linda força aí!

Taylor Momsen disse...

Oiii querida, eu tbm não gosto de planejamentos nesse aspecto, mas se vc acha necessário vá em frente e acredite em vc msm, vc vai conseguir. Essa caminhada não é fácil msm, precisamos vencer obstáculos todos os dias.
Vc ficou com medo do filme? hehe ele é forte msm, mas eu adoro.

bjo

Janna disse...

Ah flor, adorei você, adorei por ter a Tatu no seu perfil... por você ser delicada. Resumindo, adorei você mesmo!*-*
Obrigada pelo carinho também! *-*

É, eu também sou meio complicada com desafios longos, mas se eu não focar, nunca estarei magra até a minha formatura!:(

Também não me importa o amanhã, se nele eu estiver magra ^^

O seu planejamento é perfeito, com certeza, aos poucos, vai perdendo peso!^^

Força minha linda
Cheirinho

mixi_17 disse...

oi florzinha isso é certo nao se preocupar com o dia de amanha devemos sim com o dia de hj,

mas continue assim firme e forte com sua alimentação correta que alcançara todos seus objetivos

muita força sempre bjao se cuida

Dinha disse...

Oi. Tambem nao gosto de fazer planejamentos ate pq nao sou eu que faço o cardapio da minha casa ai sempre acabo fugindo e me sentindo um lixo por isso.
Mas o seu ta totalmnete possivel amiga, acho que da pra seguir..

Estou com vc, beijos.

LADY disse...

Oi linda olha eu achei esse caso da moça fussandu por ai(tipíco de mim)eu tentei encontrar agora e nada!mais eu vou procurar para te mostrar ok?
beijo

Irmãsanaemia disse...

Oii se puder passa lá no meu blog por favor, essa d planejar cmg tbm dá sempre errado me da tanta raiva, e qdo eu n planejo nada nem tenho vontade de comer muiito, bom vamos lá seguir em frente néh, to te seguindoo, beiijos.

Dia disse...

Eu tive quase a mesma sensação. =/

A Noiva Cadáver disse...

Idem querida.

Iwska Isadora , disse...

"Entrelinhas gritantes," (!)

Uma jornada minha que acabei encontrando aqui, depois de rolar o mouse e boa parte de suas palavras se tornarem Nossas.

Ah, te desejo uma fé enorme
e uma amplitude ocular, por assim dizer.

' Que seja doce, Amelie.