quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Família


As coisas estão acontecendo de uma forma assustadoramente devastadoras. De uma hora para outra, minha família, que sempre foi desestruturada porém unida, se quebra a olhos vistos. Pequenas rachaduras se transformando em crateras, eu me sentindo de braços atados. Minha mãe se jogando em um buraco profundo, minha irmã -agregada, porém irmã- traçando para si mesma um destino difícil, e eu aqui, desesperada, sem saber o que fazer direito. Resolvi tomar uma atitude. Disse à ela as palavras mais amargas que eu poderia dizer para alguém em toda a minha vida. Falei da amargura da nossa mãe, sim, porque apesar de ela se considerar filha de ninguém pelo fato de não ser filha biológica, ela é nossa mãe e minha irmã, e mesmo que ela me odeie por isso, eu vou lutar por ela e não vou deixar ela se enterrar em um buraco, levando junto nossa mãe.
Don Corleone ficaria orgulhoso de mim... foi o que pensei, com aquela gargalhada interna que temos em momentos de desespero. Mas é a vida, afinal. Sei que um dia a raiva dela vai passar, mas a lembrança não. Nunca passa, eu bem sei. Espero que ela me perdoe e faça um exame de consciência. Palavras machucam, e eu a machuquei com palavras, mas espero que algum dia ela perceba que foi para o bem dela.



9 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Vc fez oque achou certo, então não fique triste.
Se cuida, beijos.

Janna disse...

Ô linda, tenha em mente que as vezes para fazermos a coisa certa, machucamos algumas pessoas que para nós são importantes!
Tenha em mente isso... minha avó dizia que não tem como fazer omelete sem quebrar os ovos...

Fica bem!
cheirinho linda

Dinha disse...

Eu também as vezes me arrependo depois que falei, mas tem vezes que fica preso por dias na garganta, e essa é a unica solução.

Espero que as coisas se ajeitem logo.
Beijos e força.

Desejo disse...

Ai q saudade de passar no teu blog! Pena que passei numa hora tao triste pra vc!
meu anjo, nao fique triste, tbm ando passando por uns lances tristes em casa, minha mae tbm ta se afundando por conta do mei irmao! Ele ta se afundando no alcoolismo! Queria ter a sua coragem de dizer alguma coisa! Eu ate tentei sabe! Mas nao valeu de nada! E nao achei q oq vc disse foi tao pesado! Foi so a realidade! Ela vai perceber! E espero q ela tenha a censibilidade de te ouvir e fazer algo! E mto triste ver uma mae se afundar na tristeza! De forca a ela! A sua irma vai se encontrar alguma hora! Vai entender a sorte de estar em uma familia q a ama!
beijos e sorte! Precisando estarei no meu cantinho! Podemos trocar e-mails e ate telefone se precisar desbafar! Vc nao ta so!

Dreaming Out Loud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dreaming Out Loud disse...

ah, flor obrigada mesmo por passar lá no blog. Pooxa, eu sei mesmo como é não saber onde está mais nós temos o controle! temos o controle para não comer, pra comer 100kcal no dia ou 800... temos o controle para nos matarmos de fome e exercicio então cabe somente a nós termos o controle pra dizer "chega!" e tentar viver um pouquinho mais saudavel em vez de se matar aos poucos... =\
Enfim... flor, vc fez a coisa certa, pode ter machucado, mas foi parar o bem dela e isso ela não vai poder negar quando a cabeça esfriar um pouco.
você é incrivel!
beijo :*

Pucca disse...

Família é algo muito difícil para se falar. A minha tem suas crateras e aos montes. Espero muito que tudo fique melhor, que sua mãe, você e sua irmã fiquem bem. Se cuida! Beijinhos.

Myself disse...

Ela vai entender, é para o bem dela, o seu e principalmente da sua mãe, tenho certeza que vocês se amam e tudo ficará bem! Beijinhos e força.

mixi_17 disse...

as vezes é bom dar um duro se não pisam vc não fez nada de mais nao, apenas quis mostra q vc tbm existe neh

soq uma coisa pe certa as palavras machucam muito mais q um ato neh

muita força linda bjao se cuida