domingo, 29 de janeiro de 2012

Juntando os pedaços


Resolvi pegar o lado dramático da vida e tentar mostrar pra ele quem é que manda aqui. Chega de tantas lágrimas, chega de panelas de brigadeiro no quarto, chega de excesso de laxantes, chega de tanta paranóia, chega de fritura às 4 da manhã. Chega de ficar bêbada três vezes por semana. Chega de machucados.
Há certas culpas que nunca irão me abandonar, sentimentos e memórias que me farão lembrar dos meus erros, do meu abandono, do meu fracasso. Mas afinal, chorar e bancar a vítima não vai ajudar em nada, ao contrário, dessa forma só seguirei fazendo mais gente infeliz. Está na hora de tentar me ajudar e ajudar as pessoas que eu amo, uma vez que não posso voltar atrás com quem eu falhei e já se foi. 


Tenho absoluta consciência de que esse meu surto de realismo e força de vontade não será eterno, mas quando eu desanimar, vou respirar fundo, pegar um filme com a Audrey Hepburn, chorar um pouco e em seguida, como se fosse ela, levantar a cabeça e seguir em frente.

14 comentários:

G Carvalho disse...

Eh isso ai amiga, mesmo quando as coisas não sai do jeito que queremos devemos sempre continuar, não importa quantas vezes tropeçamos, devemos sempre levantar e seguir em frente.
Tenha um maravilhoso domingo!

Mari disse...

Infelizmente esses surtos de realismo não são eternos mesmo, o que francamente, é uma droga. Eu vivo entrando em compulsão do sentimentalismo... Eu preciso ser mais forte.
Boa sorte para nós, em cada surto bom que tivermos.
Bjo

Mah disse...

Oie querida, que bom que está motivada, é assim mesmo que se faz. Cabeça erguida e bola pra frente!

Não estou muito ao par da sua situação com sua mãe, mas logo eu leu mais sobre vc, eu li o post passado, mas num entendi muito bem...

Espero que tenha um ótimo domingo, com muito controle e força!

Bejuh e se cuida!

Dreaming Out Loud disse...

Que inspiradooor *--* :D isso mesmo. É o que eu digo a mim mesma seempre: "Pessoas que se fazem de vitima e super dramaticas são chatas! Levante, sorria e tudo ficará bem, pq vc É FORTE!"
bem,, é o q digo a mim mesma, e como diz Demi Lovato : "aja como se tudo estivesse bem e tudo ficará bem : )" hahah' força linda, obrigada pelos comentário seeempre.
ps:em relação ao teu comentário lá no blog.
aquela foto *-* aquele filme*-* aquela atriz -rsrsrs' liindos né? Conta comigo

The Teen Spirit disse...

Isso ai, com força tu consegue.
Aii eu amo a Audrey! Minha mãe sempre foi mt fã dela e me disse que é uma mulher para qual todas deviam se espelhar. E é realmente verdade.
Ela nao foi só um icone e uma grande atriz. Ela tb foi um ser humano maravilhoso e nossa... Ela é demais. Ela é Audrey Hepburn. kkk
Meu filme favorito dela é My Fair Lady.
The rain in spain...
Kikis

Kati disse...

com certeza flor... é bom se reerguer.
A gente pode chorar um pouco, mas não por fraqueza, mas sim por sermos humanas e depois levantar e agir como rainhas...

Beijos

Anna Sophia Robb disse...

È assim que se fala guria!!Gostei de ver:)mas chorar a gente pode chorar sempre pq chorar éh demontrar o que está sentindo e eu quero que vc mostre o que está sentindo com lágrimas de felicidade!
Temos que sempre encontrar algo que nos dão força e vontande de recomeçar!
Tudo tem um pq!E deve ter alguma razão para vc passar por tudo isso!
beijos

Violet disse...

Sempre tenho esses "surtos". O problema é que eles não duram tempo suficiente para resolver tudo o que tem de ser resolvido.
Mas tenha força minha flor, que você consegue, faça mais por você mesma, você merece.
Força. s2*

A Noiva Cadáver disse...

Ótimo querida. Fico feliz pela sua atitude.

Dreamer disse...

heeey amore!
é a Dreamer...
estou de volta!
desculpa a pressa! Depois passo aqui direito, ok?

conta comigo!
besos

ps. troca o meu blog ali do lado ;)

Iwska Isadora , disse...

"Levanta-te a anda."

Vou junto!
Ao sunshine ,

Dinha disse...

Ah guria, muito bom ver você querendo dar a volta por cima, conte comigo. E conte comigo no filme da Audrey que agora fiquei morrendo de vontade de assistir também! =)Vou pegar amanhã.
Beeijos.

Anne C. disse...

oi querida! que bom ver que está motivada! é isso mesmo que tens que fazer. te desejo muita força e que continue com essa determinação. sabe que sempre vamos estar aqui te apoiando!
fique bem! beijos <3

Andressa Vieira disse...

Eu adoro a Audrey também. Obrigada por seu singelo comentário em meu blog. Contudo, o seu é tão mais verdadeiro. Você nao é medrosa, mas bastante corajosa. Cuide-se, Marcy.