quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No Future (?!)




Vinte anos, dependente de remédios controlados. Não era essa vida que eu esperava ter. Para depressão, controle de apetite, falta de sono, ansiedade... eles estão comigo desde os catorze anos, e agora que fiquei sem, me dei conta da dependência. Daí eu estou ali, pensando em reagir, sem conseguir, encolhida no meu colchão, sentindo que se eu tivesse alguns, só alguns comprimidos para me dar um impulso, por algumas semanas, seria muito mais fácil. Mas eu teria que passar por esse momento uma hora ou outra, mas está difícil. Dormir das 6 da manhã até 7 da noite não é vida.
Eu me pergunto como vou sair dessa, se vou, e as sequelas que vou levar disso tudo.



11 comentários:

Dreaming Out Loud disse...

ah, você não sabe o que isso significa pra mim *-* amo o teu blog e vai e vem eu passava aqui ahsuahuh' mas ainda não tinha o meu. Enfim... seu controle tá com vc pq vc é forte e eu sei muiito bem disso, se tiver dificuldade pra achar é só me chamar : }
Aaaah flor, eu nunca tomei esses remédios, nunca fui procurar tratamento pra nada mesmo... Minha irmã toma alguns e eu vejo o quanto é dificil pra ela ficar bem quando tá sem eles, e tbm o quanto é dificil ter que tomá-los e saber que se não for assim vc ficará estressada, anciosa,depressiva e muito mais né... mas eu sei que tanto vc como ela vão poder ficar bem sem essas coisas, com muita fé. Eu realmente acredito nisso.
qualquer coisa tow aqui. beijinhos :*

Dory disse...

eu acho que nos devemos forçar a fazer algo :) temos de reagir! não podemos ficar paradas à espera que as coisas mudem.
muita força*

Anna Sophia Robb disse...

Nossa flor q tantos remédios em!Devo imaginar a falta que eles te fazem :/
Ahh tú gosta dos ossos chamados "saboneteiras"eu tb gosto kkk os meus estão aparecendo sim mais eu quero que eles saltem para fora kkkkkkkkkkkkkk
Beijo amor espero que fique bem viu?t adoroo

Srtª Vihh disse...

Quem imaginou isso, querida?Achei seu texto muito profundo, as vezes também me pergunto aonde está o futuro que me prometeram,sabe? É triste, mas ainda assim sabemos que no fundo, nem que seja muito no fundo, podemos dar a volta por cima e podemos sim ter um futuro colorido repleto de momentos felizes.
Sequelas podem cicatrizar, ninguém pode nos proteger delas, infelizmente, mas aqui você tem apoio nem que virtual, mas eu particularmente tenho um enorme carinho por você, por tudo que conheço de você. Lute, querida!
bjOus

Amora disse...

Flor, como eu disse no meu ultimo post, somos uma familia. Unida , que se ajuda, que se entende e que se precisa, até dá uns puxõezinhos de orelha. To ha pouco tempo nessa familia, mas ja são importantes pra mim. Não fique assim, precisando de mim, estou aqui tá? só chamar :)

Beijinhoos linda =**

C* disse...

oi Marcy ja te vi em tantos blogs q vim te conhecer

adoro este designer, no meu blog não fake foi o primeiro

olha, eu dependo de remedio, eu tenho depressão e transtorno de ansiedade

eh possível ter uma vida "normal" sim

temos sim nossos bugs

mas depois q vc estabiliza eh legal

o q vc toma?

eu tenho phd nessas coisas

vc faz terapia???

conte comigo, vamos compartilhar

Violet disse...

Imagino que seja MUITO difícil.
Mas sabe, difícil não é sinônimo de impossível minha flor, e eu sei que você tem força suficiente pra vencer isso.
Precisando de algo, saiba que pode contar comigo e com várias outras gurias daqui.
Força s2*

A Noiva Cadáver disse...

É a pergunta que faço constantemente querida, como posso viver diante de tudo isto?

Jєѕѕ ♥ disse...

Linda não se desespere dessa maneira, eu tbm sou dependente desses remédios, já tentei largar o meu controlado varias vezes e entrei em abstinência severa e fui obrigada a voltar. As vezes tbm não consigo dormir a noite toda e só acabo pegando no sono pela manhã...enfim fazer oque?! talvez um dia isso mude.

Bom final de semana, beijos.

Desejo disse...

Eu entendo bem oq vc ta falando!
Com os comprimidos td fica mais facil! Mto mais facil! Mas eles so servem pra maquiar oq mais cedo ou mais tarde vc seria obrigada a encarar!
Nao tampe o sol com a peneira! Agora q vc esta sem eles respire fundo e encare a vida! Vc e mto nova! Eu sei e mais facil falar do q fazer! Eu tbm sinto falta todos os dias! Mas aprendi a viver sem elese sabe q hj ja nao e tao dificil mais!
boa sorte linda! Esse e so mais um obstaculo! Vc vai passar por ele e td vai ficar bem!
beijos

Desejo disse...

Eu entendo bem oq vc ta falando!
Com os comprimidos td fica mais facil! Mto mais facil! Mas eles so servem pra maquiar oq mais cedo ou mais tarde vc seria obrigada a encarar!
Nao tampe o sol com a peneira! Agora q vc esta sem eles respire fundo e encare a vida! Vc e mto nova! Eu sei e mais facil falar do q fazer! Eu tbm sinto falta todos os dias! Mas aprendi a viver sem elese sabe q hj ja nao e tao dificil mais!
boa sorte linda! Esse e so mais um obstaculo! Vc vai passar por ele e td vai ficar bem!
beijos