quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

She is back



Eu nunca pensei que diria isso em sã consciência, mas vou dizer, e vou levar em condideração que talvez eu não esteja e nunca irei estar em sã consciência. Três dias seguidos de vômitos. Não como antigamente quando eu deixava o estômgo vazio, vomitando até a última gota de qualquer gota que por lá estivesse. Não. Eu realmente não vejo nada contra comer um bolinho ou dois de lanche da tarde, mas agora quando você come uma bacia sem se dar conta, ao mesmo tempo sabendo que está fazendo a coisa errada, aí eu vou lá e vomito o excesso. No máximo cinco minutos no banheiro. Já passei da fase de ficar meia hora lá tentando eliminar até o último pedaço, então joguei fora apenas o excesso. Nunca pensei em dizer isso, mas me sinto bem assim. Prefiro esse caminho do que o caminho dos quilos extras na balança. Não é algo que eu recomendo ou deseje para ninguém, é simplesmente o meu caminho.


10 comentários:

LILI disse...

Olá Marcy!
Já te vi em tantos blogs..
Escreve muito bem, sabe transpareçer muitos sentimentos. Adorei ler*

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, não sei se ainda lembra de mim, estou desaparecida por motivos de força maior que estão lá no meu blog. Enfim, estava com saudades do seu cantinho, agora juizo com amia que essa dai é triçoeira demais, euq ue o diga;)
Força flor
Beijo

Inês disse...

cuidado aí com isso :/

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Cuidado! vomitar resulta quase sempre em engordar! Cuidado mesmo. Não faça isso uma rotina!! Pensa bem! Bjus e se cuida

Srtª Vihh disse...

Oi, Marcy.
Mas é um caminho perigoso, querida. Digo porque sou sua amiga e, não posso concordar com isso, mesmo tendo tentado várias vezes e nem te julgo, pois cada um sabe como enfrentar a sua dor.
se cuide
bjOus

Anna Sophia Robb disse...

ôh amor oque esta fazendo?Pare por favor,tente se recuperar eu sei que éh difícil,mas tenta naum procurar essa solução viu!Eu por exemplo que vomitava todos os dias estou conseguindo parar aos poucos,estou fazendo um esforço danado para isso,sei que algum dia vou ver como essa minha atitude me fará bem.Volte na linha vc consegue!
Beijos

Mari disse...

She is back... Holy shit!

Se cuida, acima de tudo.

Grande beijo.

Wildflower disse...

Se vc se sente bem assim, acredito que não há problemas... O ruim é se vc começar a se sentir mal com issso depois de um tempo. Não entendo muito bem, mas dizem que a longo prazo pode trazer problemas. Mas se vc tiver o controle, tudo bem. A gente quase sempre sabe o nosso limite, tenho certeza que vc deve conhecer o seu... bjs

รяª Nathalia disse...

Eita moça ...

Beatriz Lopes disse...

Já falei que fico encantada com os shoots da Audrey que ilustram seus posts. E olha, sobre mia, sai dessa, mesmo... Vi uma amiga sofrer muito com esse distúrbio, e não desejo isso pra ninguém. Beijos ;*