quarta-feira, 28 de março de 2012

O show do Roger, a música, os dias... Hakuna Matata.

O show do Roger Waters foi mais que incrível, sensacional e perfeito. Foi sem palavras. As longas horas de espera na fila valeram todo o sacrifício, quando  entramos e ficamos praticamente na grade da pista comum. Quando ele falou que escreveu The Wall achando que se tratava dele, mas na verdade The Wall se trata de Jean Charles de Menezes e tantos outros, eu me senti incluída aí. Traumas, isolamento, superproteção, revolta, etc. E durante aquelas horas de show esqueci de tudo, éramos eu e Roger, eu e The Wall, eu e a música, eu e meus amigos. Enfim, se tem algo que me faz viajar é a música, e se tem algo que me faz esquecer da vida  e recarrega minhas baterias é um show. 


Quando ao resto, não sei, cansei. Foram tentativas demais, a maioria delas falhas. Por isso resolvi não fazer nada, nem tentar. Acho que sempre me dei melhor fazendo as coisas assim, já que meus planos normalmente não seguem o curso desejado.  Então vou apenas levando a vida por enquanto, e seja o que for, que seja o melhor, quem sabe, ainda que essa possibilidade pareça um tanto quanto distante de mim, talvez até por opção, mas quem sabe da vida? Hakuna Matata.


12 comentários:

Tati Alves disse...

ri do hakuna matata kkk, que bom que foi legal, vc não é boba não tomas sonhamos em ser princesas e espero que a gente chegue lá,beijo

Janna disse...

MInha linda, tudo que é instantâneo é realmente passageiro.... as coisas boas de verdade a gente leva tempo pra conquistar!
Aproveite o momento, aproveite você! Quando estamos felizes, as coisas tendem a melhorar. E quando não melhoram, conseguimos passar pelos desafios com mais força e vigor!
Cheirinho Marcy

(●•Lia •●) disse...

Pois é minha linda Marcy... as vezes eu planejo e não vejo nada... então deixo para lá. Quem sabe. Mas com o TOC... é quase impossível eu não fazer listas e listas de planejamentos mesmo que sabendo que no final a maioria não são compridas. Fazer o que de doidos como eu!

Que bom que o show foi bom...que por alguns instante esqueço como a vida é cruel e a realidade esta logo ali!

Vamos seguindo em frente!
Foças!
DDD*

Trillian disse...

Fico muito feliz que você tenha aproveitado bem o show ^_^ Anos atrás meu pai me deu um DVD do Roger Waters mas eu nunca assisti, acredita?!

Beijos

Dinha disse...

hehehe, j;a fiz esse trato de não fazer nada, s;o ir levando como se nada tivesse acontecido.
Foi bom pra mim =]
Boa sorte pra vc querida, to passando rapidao que to sem tempo, desculpa.

Beeijos.

Cristina disse...

Acho que é a primeira vez que passo por aqui, nao me lembro se já te visitei antes.
Tive que escrever pra concordar com vc... música é algo que realmente me desliga de tudo, é algo "mágico" *.*

Te desejo bom final de semana.

Gabsi B. disse...

Deve ser massa morar num lugar onde sempre tem esses shows de foder! *--*

Priscila Lima disse...

"Por isso resolvi não fazer nada, nem tentar. Acho que sempre me dei melhor fazendo as coisas assim, já que meus planos normalmente não seguem o curso desejado."
Adorei isso *-*

Beijos ;*

Kati disse...

Oi minha linda...
Ah eu queria tanto ir no show do Roger... Me faltou granaa... Deve ter sido td...^^
As coisas tb não seguem o curso que eu tento por na minha vida...
eu ja tentei implantar o Hakuna Matata varias vezes...é o melhor a se fazer...^^

Beijos e obrigada pela força...

A Noiva Cadáver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Noiva Cadáver disse...

Hakuna Matata

Aline disse...

Ei Marcy... não sei se você irá se lembrar de mim mas há dois anos eu tinha um blog que se chamava "Mais Um Dia Aqqui" e eu usava do pseudônimo "Line"... bem, eu deletei aquele blog e depois fiz outro que acabei deletando também. Agora eu resolvi visitar alguns antigos blogs e restabelecer contato com as meninas... estou com um Tumblr-diário em parceria com outra menina, e também tenho um Twitter caso você queira saber noticias de mim.

Fiquei contente por você ter ido ao The Wall, não tive essa oportunidade, mas tive amigos que foram e disseram que foi lindo (bem só a estrutura do palco e as luzes já são um espetáculo a parte) e as letras dizem muito!! eu gosto muito de Pink Floyd especialmente os primeiros álbuns de quando tinha o Syd na banda, mas enfim hahaha
Boa sorte pra você! Saudade, espero que possamos manter contato
Beijo = *