segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mooving


Eu estava conversando com uma aeromoça que estava indecisa entre alguns livros. Perguntei  o que ela estava lendo no momento, e achei a resposta dela engraçada. “Dieta Nota Dez.” Resolvi perguntar o que ela achou, já que acho livros de dieta em geral uma furada. Ela me falou sobre o livro, mas foi algo que ela disse sobre ela que me fez pensar um pouco.
“É, e eu queria emagrecer só um pouco. Como eu faço muita esteira, funcionou sem problemas.

 Desde que eu estou mais sedentária cheguei à conclusão de que movimentar-se é o segredo. Ainda não posso sair pra dar uma power caminhada porque não posso apanhar vento no meu ouvido, mas essa será a primeira coisa a ser feita assim que eu voltar com tudo. Até porque faz bem, eu pelo menos, quanto mais canso, melhor me sinto no final.  Equivale a sensação de se acabar dançando em uma festa.
Para finalizar, algumas fotos:










9 comentários:

Trillian disse...

Eu já ouvi falar sobre a dieta nota dez, mas não consigo me adaptar a dieta alguma. Seja para engordar ou para emagrecer, não consigo seguir planos, horários, quantidade determinada de refeições ao dia... Um stress. Acabo sempre em extremos. :/

Beijo

Beatrix disse...

Não sigo nenhuma dieta específica desde que comecei a estudar nutrição, minha cabeça mudou muito. Realmente, parada nada funciona. Minha ex Nutricionista dizia que parada até água engorda. Não que engorde, mas faz sentido. Comecei a caminhar ao ar livre e acredite: bons fones de ouvido e uma boa caminhada, seja na esteira ou lá fora deixam as coisas diferentes. Inclusive a perda de peso. Sobre as orelhas, compre earmuffs !(brincadeira)

Eu entendi o que quis dizer. O problema está comigo, tenho um maldito problema de comparação com asiáticas (japonesas, especificamente) e não consigo achar de verdade que se eu emagrecer consiga ficar tão bonita quanto elas, tão doce ou delicada. Yeah, freaking crazy... Mas obrigada pelo que disse, vou tentar pensar mais assim a partir de agora.


Kisu

Beatrix ♥

Janna disse...

Oi Marcy... O segredo é esse mesmo! Se mecher é o menos dentro das nossas continhas de calorias! Queria muito voltar para academia, mas vou ter que esperar até mês que vem!
Eu fico feliz por ver você melhorando e querendo cuidar de você!
Já disse que adoro o jeito que você escreve? *-*
cheirinho, minha linda!

Anna Williams disse...

Eu adoro fazer caminhadas. Sempre me ajudam a sentir que queimei calorias extras porque mesmo quando vou á academia eu faco uma caminhada para complementar. Caminho bem rápido mesmo.

(●•Lia•●) disse...

Pois é Marcy... exercícios é tudo!
E uma boa caminhada é a melhor saída para começar a diminuir a camada de gordura entre o nosso ossos.

Eu hoje(23/07) fiz uma caminhada de 48min, depois de um tempão sem caminhar. Sabe... depois que relir o blog da Fran, analisei alguns fatos da minha vida, e de outras pessoas, percebi, que ando reclamar demais... e não fazer nada. Não era assim!

E mais posso muda a situação, sem grana tem rua, e se os "soutros" me olham como fosse ET e daí?! Já me sinto mau com td mesmo em relação ao meu corpo! Então caminhar ainda é a melhor solução!

Fiz até um post hoje sobre algo parecido ... vai dar uma olhadinha.

Beijocas minha linda!

anna T. disse...

AÉ MESMO A MELHOR FORMA DE PERDER CALORIAS EXTRAS...da uma passadinha no meu novo blog o outro eu exclui .me ajuda me da uma força,visita la...rsrsrs http://annanf.worpress.com

รяª Nathalia disse...

Nesses férias estou sedentária e o pior estou perdendo peso.

Tem alguma coisa errada comigo .-.

cassie - disse...

Sedentarismo é o que nos mata! rs. Que bom que você se animou em caminhar! eu tenho uma esteira em casa, porém eu nunca tenho ânimo para usá-la :(

beeijos, foorça sempre!

Beatrix disse...

Por favor, não suma...
Ler você me dá forças e me faz querer lutar mais.

Beatrix