sábado, 21 de julho de 2012

S.O.S


E de repente eu estava lá, na sala de emergência do hospital me perguntando o que tinha sido feito da minha vida. Na hora eu estava tão mal que não sabia a resposta. Enquanto todos se questionavam como a minha imunidade foi ficar tão baixa, eu sabia ESSA resposta. Em silêncio, pedi desculpas para o meu corpo e prometi cuidar melhor dele. Talvez todas as pessoas que passam  por alguma febre alta ou dor insuportável e  pensam que vão morrer tem esse tipo de epifania. Mas eu continuo firme no meu propósito, ainda de repouso, sem sair de casa e comendo tudo que me trazem, visto que passei dois dias sem conseguir engolir inclusive água.
Junto com isso tudo, pela primeira vez na vida consegui me impor em certas situações que nunca tinha conseguido antes.
Sem discursos de mudanças que eu  vou fazer e blablabla... eu já mudei, não sei como, nem quando, ou se essa mudança é nada mais nada menos do que o que eu sempre fui. 



9 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Marcyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy minhalindaaaaaaaaaaaaaa!
Ameiii receber sua msg ontem! Muito obrigada por lembrar dee miiim!

Pois é minha flrozinha... a história da Fran é uma emociontante história real de emocionar e tiramos uma lição!

Abraços!

(●•Lia•●) disse...

Macryyy flozinhaaaaaaaaaaaa!
Que situação chaata vivida por por esses dias!

Mas que bom que esteja já melhorando!
Olha, sei, que já sabe, mas cuida de ti amori! Somente vc pode cuidar de você!

Muitos mais melhoras!

Abraços Lia que te gosta muitooooooooooo!

Trillian disse...

Melhoras, Marcy! Se cuida, viu? :*

Beijo

Mah disse...

Oh!GOD, flor, tbm me preocupo contigo sabia??!Toma cuidado com a saúde linda (olha só quem fala ne?!). Mas, e como estas agora, melhorou?
Espero que sim.
Obrigada pela visita, carinho e compreensão, vc sempre é tão atenciosa e eu vivo sumindo =/
Tenha um ótimo domingo ^^
Bejuh
Se cuida!

Beatrix disse...

Que susto... Sei como e não cuidar bem do corpo e acabar se dando mal por isso. Tem certas horas em que viver é mais importante do que miar , ter um NF perfeito ou sentir o estômago doer de tanta fome.tem horas que nada paga a sensação de segunda chance que seu corpo te dá. Por favor, cuide melhor de você, realmente tem pessoas que se preocupam de verdade com você e que não gostam de te ver mal.

Beatrix

A Noiva Cadáver disse...

Querida, indiferente se foi mudança ou não é certo que apareceu em boa hora.
Se cuide, o seu corpo já concedeu perdão à sua atitude. O importante é tentar mos de leve foma descobrir porque nos auto punimos.
Mas, isto é assunto para outro momento. Agora quero te ver bem, e se cuidando muito bem. UM beijo apertado na sua testa meu anjo

Beatrix disse...

so pra constar: percebi que seu blog ainda tem meu nome como "Ayu-chan". Sou eu, mas mudei pra Beatrix.

Janna disse...

Você é uma princesa mesmo! obrigada pela força, Marcy!
Espero que você fique bem logo. Eu já passei muito mal por conta do meu sonho em emagrecer! Eu sei que você não desistirá, como eu também não... mas não quero você dodói!Eu vou conseguir dar a volta por cima e você vai ficar bem!
cheirinho minha linda!

Srtª Vihh disse...

hey, como li no post acima, ainda continuas de repouso, né? Bom, em todo caso, passei aqui para desejar melhoras e que em breve você possa estar fazendo suas caminhadas power (concordo que quanto mais me canso também sinto-me melhor)!
beijos